domingo, 13 de agosto de 2023

Trepadinha com o amigo hoje a tarde (13-08-2023)

 

By; Sabrina

Eu tenho 23 anos, me chamo Sabrina, sou do Maranhão.

Hoje a tarde eu fui para a casa do meu amigo e ele estava sozinho… na sala, cheguei e cumprimentei normal, até ai tudo bem, começamos a assistir tv e comecei a contar algumas novidade, mas percebi que ele não estava nem aí para o que eu estava falando, ele me olhava de cima a baixo, eu estava sentada de saia com as pernas cruzadas e uma blusinha meio decotada, ele olhava muito para minhas coxas..

Fiquei meia sem graça foi aí que percebi e descruzei as pernas então ele se sentou mais do meu lado e me abraçou. Perguntou se não tinha jeito de eu dar uns beijo nele, fiquei indecisa, mas olhando aquele moreno lindo na minha frente nem respondi e logo o beijei…

Ele começou a me beijar loucamente, foi aí que eu senti sua mão deslizar sobre minha cintura que foi descendo até minhas coxas e levantar minha saia, eu deixei, ele começou a acariciar minha xaninha e foi beijando meu pescoço, meus peitos, minha barriga até chegar na buceta e deu umas lambidas gostosa…

Ele abaixou as calças dele e pegou a camisinha no bolso, já com o pau durão de tezão pediu para que eu ficasse de joelhos no chão e com os braços no sofá, obedeci e ele colocou a camisinha e enfiou aquele pau gostoso na minha xana, ele metia e eu rebolava sentindo ainda mais tesão.

Ele começou a meter bem rapido e eu gemia, depois de um tempinho metendo assim ele foi amenizando, ficando devagar, começou a apertar meu rabo e tirou a alcinha da blusa do meu pescoço e tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios e isso foi me dando mais tesao, mais tesao e mais tesao...

Foi ai que eu comecei a rebolar ainda mais pra ele e fui empinado minha bundinha ainda mais e então eu comecei gritar de tesao e avisei que eu iria gozar e ele começou a me apertar a minha cintura e meus peitos, aí que eu gozei e ele gozou junto….

Ele tirou o pau pra fora e começou a mamar nos meus peitos e o pau dele endureceu de novo, ele pediu pra comer meu cú, mas eu não deixei, e ele então deitou no sofá e eu subi em cima dele e comecei a cavalgar bem rápido, depois fiquei de costas pra ele sentei e rebolei deixando ele doidinho cheio de tesao…

Eu fiquei de 4 pra ele que vendo meu rabo empinado deu uma gozada violenta, foi uma delicía.

  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...