By; Chris
Oi. Me chamo Chris, tenho 27 anos, sou baixinha cabelos e olhos castanhos, pele clara e gordelicia.
Conheci o Fernando casualmente, fomos apresentados por amigos, nos tornamos colegas e nunca imaginaríamos algo a mais. Eu tenho uma estima muito baixa e ele é do tipo convencido. Conversamos por um tempo e resolvemos sair um dia sozinhos pra conversar da vida.
Ele me buscou no trabalho e me levou para um lugar meio sem movimento de pessoas. Me deu um beijo bem longo e cheio de desejo. Passou a mão por todo meu corpo e eu fiquei louca de tesão, mas não quis dar o braço a torcer, pensei que ele estava ali comigo só por necessidade de momento. Mas ele insistia em me beijar, e um momento ele colocou a mão por dentro da minha calça e viu que eu estava derretendo de tesão. Ele disse que queria comer minha buceta ali mesmo, que eu tava quente e derretendo e ele doido de tesão.
Ele puxava meus cabelos me apertava, cada toque dele eu tremia por dentro de vontade daquela pica em mim, até que cedi, fiz um boquete nele, bem delicioso, molhadinho igual minha buceta estava, ele delirava e pedia mais ..
Eu enfiava tudo na boca e babava no pau dele, que pau delicioso!!
Eu sugava de vontade de beber aquele leite, ele me colocou de quatro e pincelou o pau na minha buceta, colocou só a cabecinha de leve e depois enfiou todo aquele pau na minha buceta, de uma vez e começou a estocar forte e mais forte, ele me segurava com uma das mãos, com a outra puxava meus cabelos, ou tocava meu grelinho, meus seios, batia em minha bunda o tempo todo, me chamava de putinha safada, que eu merecia apanhar por ele estar todo cheio de tesão por mim…
Até que gozei, tremia de tanto tesão, mas queria aquele pau me comendo, e ele metia mais e mais e gozei mais umas tres ou quatro vezes e ele gozou junto, encheu minha buceta de porra, ele gritava enquanto gozava, uma delicia aquele negão de quase 2 metros me comendo.
Caimos pro lado, cansados, acabados, esquecemos ate que estavamos dentro do carro em via pública, uma delicia…
- Enviado ao Te Contos por Chris
Nenhum comentário:
Postar um comentário