By; Nix
Olá meu nome é Nix tenho 57 anos, sou casada, tenho 1,65 de altura, bem branquinha e olhos castanhos esverdeados.
Em 2019 eu com meus 53 anos conheci uma moça chamada Lillith, ela tinha 22 anos, bisexual, branca, seios medios, uma bunda durinha e uma barriguinha bem sexy. Durante um evento onde estávamos, conversamos sobre diversos assuntos até que fomos falando da parte sexual, a coisa começou a ficar picante, foi quando ela sugeriu apresentar um amigo, ressaltando que eu gostaria desse cara pelo perfil que tinha mencionado. Ela disse que seu nome era John e que já tinha ficado com ele e outra garota e que em outra ocasião tinha ficado com ele e outro rapaz. Ela começou a contar alguns detalhes sobre suas experiências com John que me deixou muito curiosa e passou o contato dele, me apresentando logo em seguida via whatsapp.
Após conversar com John e ter a certeza que gostaria de conhecê-lo, marquei logo um encontro no motel com ele e Lillith se ofereceu para ir junto. Eu não sou bixesual, nunca gostei de mulher e nunca fiquei com uma mulher, e disse isso a Lillith. Eu não sou uma mulher ativa, não é uma questão de preconceito, mas nunca me vi beijando ou tendo relação com outra mulher, e disse a Lillith. Mas eu sabia que se a outra mulher tomasse a iniciativa de lamber minha pepeka não teria problema. Então Lillith disse para eu não me preocupar, que gostaria de ir assim mesmo e caso eu não quisesse fazer nada com ela não seria um problema. Então concordei, marcamos o dia e fomos os 3 para o motel.
No dia eu estava super nervosa, excitada, mas nervosa ao ponto de não conseguir relaxar direito. Então conheci o John pessoalmente. Um homem alto de 1,80, casado, 32 anos, moreno, com barba e cabeça raspada, um corpo sarado com tatuagens tribais, coxas grossas e braços fortes, pelos do corpo aparados bem curto e um pau grosso e comprido, mais ou menos uns 22 cm. Eu estava com uma lingerie vermelha de renda e Lillith estava com uma calcinha fio dental sem sutiã, pois estava com um vestido soltinho. Lillith e John começaram a se acariciar e ficou evidente que a ligação entre os dois, pois dava sentir a intensidade e cumplicidade deles, logo ambos começaram a me acariciar o que me deixou um pouco mais relaxada.
Até que John me penetrou, eu estava deitada bem na beira da cama e ele de pé segurando minhas pernas enquanto fazia um vai e vem devagar, nessa hora eu senti um pouco de dor pelo tamanho do seu membro, mas ele começou a acariciar meus seios com as mãos e a boca, o que foi me deixando mais excitada. Lillith começou a acariciar meus seios com as mãos, apertando com certa intensidade, assim como John e continuava metendo gostoso.
Eu estava extasiada de tão gostoso, mas ainda assim eu continuava nervosa. John resolveu penetrar Lillith e para não falar que retribui de alguma forma, eu acariciei os seios dela massageando com as mãos na mesma intensidade que recebi, mas fiquei mais observando ele fodendo ela. Foi a primeira vez que estava vendo um homem fazendo sexo com outra mulher na minha frente ao vivo e a cores, mas foi muito excitante ver John deitar na cama e Lillith segurar aquele pau enorme e encaixar em sua buceta e sentar logo em seguida gemendo alto e rebolando. Realmente foi uma cena impactante. Após brincar com Lillith, John voltou a me foder até que ele falou que gozaria e nessa hora apontou aquele cacete e jorrou seu leite em meu corpo.
Por não ter ficado tão relaxada, disse a Lillith que gostaria de sair com o John mais uma vez, mas sem ela, mas pelo fato de sermos casados, é difícil achar uma brecha para que isso acontecesse. Mas ela concordou e ficou de boa, já que gostava dessa amizade colorida.
Então agora em maio de 2023 conversando com o John ele me disse que estava louco para sair com a professorinha dele novamente, e eu claro louca para reencontrá-lo. Até que depois de muitas tentativas conseguimos nos encontrar, e olha que quase não aconteceu devido aos compromissos de ambos.
Cheguei ao motel e deixei John observar eu toda branquinha de lingerie preta de renda, e que homem delicioso e gostoso. Por causa do primeiro encontro, sabia que precisava controlar sua penetração para não me machucar e uma forma de fazer isso foi sentando nele, e olha que modéstia à parte, eu sento gostoso. Entretanto, antes disso, eu fiz um oral que ele viu estrelinhas, revirou os olhinhos, chupei com gosto, lambi, chupei o saco, embaixo do saco e ele ficou em parafuso, babei gostoso no pau dele. Aproveitei o momento que estava chupando aquele pau enorme e fui passando um óleo em toda região e em um determinado momento cheguei e colocar um dedo no anus dele, além de não reclamar continuou delirando com meu oral. Aproveitando aquele pau duro e todo babado passei minha perna sobre seu corpo, ficando de frente para ele e sentei gostoso e observando ele vislumbrar a professorinha dele rebolando em seu pau.
Exploramos várias posições, uma hora ficamos de ladinho, depois fiquei de quatro e outra posições gozando muito naquele pau maravilhoso. Enquanto ele me fodia só ouvia ele falando:
- “Você é muito safada”, “Mas é gostosa”
E ouvir isso é muito gostoso, pois com 57 anos estou perdendo a vergonha que tenho do meu corpo, de ficar olhando meu corpo, mas se não gostou é problema da pessoa, pois estou ali para sentir prazer e muito prazer. E John nitidamente estava ali para me dar prazer e controlou para não gozar, permitindo assim gozar muito. Depois de meter muito fizemos uma pausa, pois bateu um cansaço e resolvemos descansar.
Após esse descanso merecido, voltei a fazer um oral nele gostoso e deixei bem duro para sentar, mas dessa vez sentei de costas para ele e fiquei olhando pelo espelho lateral a expressão de satisfação de John e me vi tão gostosa, até porque graças a Deus eu tenho uma bunda bonita e pernas bonitas, e olhando nossa imagem no espelho me arrependi de não ter tirado uma foto desse momento, mas ficou gravado em minha mente essa cena, linda demais. E John com uma visão maravilhosa da minha bunda sentando em seu pau. Foi maravilhoso. John ainda sugeriu um anal, mas recusei porque precisa ter todo um preparo e estava com medo dele me machucar então não foi dessa vez, mas ele continuou até que gozou com vontade gemendo alto. Perguntei a ele se gostou e ele disse que foi muito bom e que quer repetir de novo.
Voltei para casa feliz da vida, foi muito gostoso e fui muito bom mesmo. Esse encontro eu tinha muita vontade e matar essa saudade foi ótimo, espero por outra oportunidade de encontrá-lo e vir aqui contar para vocês.
@val6505
- Enviado ao Te Contos @val6505
Nenhum comentário:
Postar um comentário