quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Meu marido demorou a chegar em casa, eu aproveitei e transei com o meu cunhado. (Julho-2023)

 

By; Julia

Oi, me chamo Julia, tenho 26 anos e sou casada a 5 anos.

Meu marido trabalha muito e tem dias q chega bem tarde em casa, pois tem reunião na empresa onde ele trabalha, ele é um grande empresário. Num desses dias em que ele chegaria tarde, seu irmão veio em casa pois queria conversar com meu marido, eu falei que ele devia demorar mais que seu irmao ficasse a vontade.

O irmão do meu marido tem 25 anos, é magro mais malhado, tem cabelo moreno, usa barba e tem olhos claros, o pau dele tem cerca de 19cm e é bem grosso, como eu não esperava visitas, eu estava com uma camiseta branca bem transparente, com um sutiã vermelho, e um shortinho minusculo. Fui com ele pra sala, pegamos umas bebidas e sentamos um ao lado do outro, coloquei um filme na tv e começamos a conversar, pouco tempo de conversa depois, tocamos no assunto de sexo, o Rodrigo irmao do meu marido não é casado e tinha terminado com a namorada a cerca de um mes.

Ele começou a falar que não estava aguentando mais ficar sem fazer sexo, e que ja tinha até espiado a irmã deles no banho e batido punheta pensando nela, eu perguntei se ela sabia e ele falou que achava que ela tinha descoberto e que outro dia ela tinha deixado uma calcinha usada em cima da sua cama quando foi tomar banho ele me contou que tinha batido punheta e gozado em cima da calcinha, aquele papo todo tava me deixando louca e eu ja tava meio alta por causo das bebidas, então eu mudei a tv pra um canal adulto e tirei meu short ali, na frente dele, fiquei só com uma calcinha fio dental, eu olhei pra ele que estava boquiaberto e falei;

- “o que foi? Esse papo todo me deixou excitada!”

Sentei de lado no sofá com as pernas abertas puxei a calcinha pro lado e comecei a me tocar, acariciar meu clitóris e me masturbar com os dedos dentro da buceta, o Rodrigo ficou olhando sem nem ao menos piscar, dava pra ver o quanto o pau dele tava duro por baixo da calça, aquilo me deixou com um tesão ainda maior, eu olhei pra ele e pedi pra ele por um dedo no meu cu, ele não pensou duas vezes cospiu no dedo e enfiou de uma só vez no meu cu, ai eu falei pra ele que eu ia gozar, e ele simplesmente tirou minha mao e caiu de boca na minha buceta sem tirar o dedo do meu cu, eu gozei rapidinho.

Mas eu queria mais, então fui e abri o ziper da calça dele e tirei seu pau, que na verdade praticamente pulou pra fora, eu comecei a chupar, por ele todo dentro da boca, chupei suas bolas e depois voltei a chupar o pau dele, ele gozou na minha boca, mas eu não parei de chupar, e ele tava lá em ponto de bala, olhei pra ele e falei;

- vai matar a vontade agora

Terminamos de tirar a roupa e fiquei de quatro no sofa, ele enfiou o pau com tudo na minha buceta, falou que sonhava em me comer, que eu era uma delicia, e que ele me

comeria sempre a partir daquele dia, eu comecei a gemer, falei que eu seria a puta dele, que ele me comeria sempre, quando e onde quizesse, depois mudamos de posiçao, ele deitou no chao da sala e eu sentei no pau dele de costas pra ele, ele adorou poder ficar vendo minha bunda enquanto me comia, e enfiou também o dedo no meu cu de novo, só que dessa vez ele enfiou 3 dedos, eu comecei a cavalgar no pau dele e ele a foder meu cu com os dedos, eu gozei rapido e continuei sentando nele, enquanto ele me chamava de gostosa, de vadia, de piranha vagabunda, eu gozei outra vez e ele falou que ia gozar

Eu sai de cima dele e cai de boca no pau dele de novo pra ele gozar na minha boca, depois que eu engoli a porra dele toda, mandei ele limpar minha buceta com a lingua ele atendeu meu pedido rapidamente e eu gozei de novo…

Tomamos um banho, nos vestimos e voltamos pra sala, combinei com ele de transarmos mais depois, esperamos meu marido chegar e eu dei um longo beijo nele com o gosto da porra do irmão….

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...