domingo, 27 de agosto de 2023

Ânimo para o seu dia terminar bem

 

By; @mrerio

Quando estiver desanimada, tudo o que eu queria fazer era olhar no seu olho, dar um grande sorriso, um abraço apertado e um beijinho na testa.

Te preparar um banho, separar uma roupa bem levinha pra você usar.

Te pegar pela mão no sofá, levar para o banheiro, te deixar na frente do espelho, dar um abraço bem apertado, beijar o seu pescoço.

Aos poucos, tiro sua blusa, a calça, te faço um carinho pelo seu corpo todo. Minha mão pra levemente pela sua pele morena e acaricia casa curva da sua linda silhueta.

Te digo o quanto é lindo seu sorriso, quanto é gostosa a sua pele, o quanto sua curvas me fascinam.

Ja sem nada, te coloco de frente pra mim, coloco sentada na bancada, um beijo bem longo, outro abraço gostoso, minha mão percorre sua costas. Faço carinho no seu rosto, beijo sua bochecha, pescoço, respiro fundo pertinho da orelha.

Agora com as duas mãos, aperto sua cintura, desço para as coxas, e que coxas.

Você desce da bancada e eu te levo pro chuveiro. Agua morna, te abraço de como, beijo e aperto muito conta mim enquanto a água te massageia as costas.

Pego o sabonete, você via de costas, e passo nelas, suas costas morenas, lindas.

Chego bem pertinho agora e começo a passar o sabonete na frente, vc me sente nas suas costas, poe as mãos no meu quadril, inclina a cabeça pra e fecha os olhos. Aproveito para dar bjinhos e mordidinhas no pescoço, e como você gosta.

Minha mão passa o sabonete em você toda, na sua barriga lisinha, nos seus seios redondinhos e lindinhos, faço questão de deixar pra biquinhos bem durinhos. Vou descendo a mão e chego entre as pernas, você abre um pouquinho para receber meu carinho. Vou acariciando e te deixando leve.

Beijos, abraços e carícias, minha mão movimenta bem gostoso entre suas pernas, já não sei se é agua do chuveiro ou seu tesão que molham a minha mão.

Tiro todo o sabonete do seu corpo, e te viro de frente pra mim, me ajoelho na sua frente, você encosta na parede e põe uma perna no meu ombro,e com uma mão puxa minha cabeça na sua direção.

Você sabe o quanto gosto de dar prazer assim, e eu sei que ama quando minha língua passa pelos grandes lábios, minha boca te suga bem forte, num movimento de vai e vem, minha língua acaricia seu clitóris, a entradinha da vagina, só pra sentir seu gostinho.

Seu corpo treme, sua boca geme, suas mãos forçam ainda mais minha cabeça, a agora escorre entre a gente e minha mão te toca bem naquele pontinho que te deixa maluca de tesão.

Minha vida te suga cada vez mais, minha mão te excita com os dedos te acariciando por dentro bem gostoso.

Você se segura para não gritar, as pernas porém as forças, seu corpo treme, sua coxa aperta a minha cabeça contra a outra, suas mãos puxam o meu cabelo, a respiração acelera e em seguida você libera seu gozo na minha boca, minha mão.

Eu continuo por um tempinho a te excitar e chupar. Levanto e te pego no colo ali mesmo no banho.

Nosso encaixe é perfeito e bem devagar você vai descendo e me sentindo entrar em você aos pouquinhos.

Eu te levanto e desço com muito carinho, minha boca beija a sua, a gente se abraça forte, o movimento acelera. Começamos a gemer no ouvido um do outro, que delícia e a sua voz.

"Eu quero virar" você diz, e fica de pe, vira de costas, puxa os meus braços pra te abraçar, com uma mão me guia pra dentro de você de novo, e se toca, se excita pra mim, pra você.

Nesse movimento gostoso, as mesmas sensações voltam, mas dessa vez te acompanho, nossa respiração acelera, sua voz ainda mais gostosa geme no meu ouvido, e eu no seu. Me sente sair de dentro de você, e então você goza se tocando meio gozo sai entre suas pernas, vai na sua mão, suas coxas e escorre entre as suas pernas.

Te dou outro banho pra te levar pra cama e começar tudo de novo.... Pra te animar mais o dia....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...