By; Amanda
Meu nome é Amanda, conheci o Lucas quando eu era criança mas nunca mais o tinha visto, passaram mais de 10 anos e não tínhamos contato. O pai dele trabalhava com meu pai mas depois que meu pai saiu da empresa, o afastamento foi inevitável.
Então há alguns dias dei match com um cara no tinder, mas nem ele nem eu enviamos mensagem, então na última sexta feira eu resolvi seguir ele no insta, ele me seguiu de volta, eu curti algumas fotos dele, ele curtiu algumas fotos minhas e enviou uma mensagem, começamos a conversar normalmente e o papo era bom. Com o anoitecer as conversas tomam outros rumos e aí começa uma provocação mútua, mas estávamos muito cansado nesse dia pra tentar desenrolar algo.
No sábado a conversa continuou e a provocação também, ficamos nos provocando até decidirmos fazer algo na noite de domingo.
A noite de domingo chegou, eu estava na casa de uma amiga e ele foi me buscar pra irmos pro motel, conversamos um pouco e percebemos a coincidência sobre nossos pais, demos risada de como o mundo é pequeno e enquanto isso arrumamos o arguile pra fumar na hidro que enchia tbm, tiramos a roupa, entramos na hidro fumando e conversando, até que fui arrumar os carvões e ele começou a me provocar massageando a minha buceta, aguentei um pouco mas logo fui pro colo dele, sentei em seu pau que ja tava duro e o beijava, que beijo envolvente e que pau gostoso.
Ficamos assim algum tempo e resolvemos ir pra cama, deitei na cama e ele veio com aquela boca e língua famintas na minha buceta, eu gemia, passava a mão em seus cabelos e a unha nas suas costas. Prazer aumentando cada vez mais e então eu já rebolava na boca daquele safado. Ele veio pra mim, nos beijamos e aquela boca parecia ser feita pra beijar a minha, então ele fala pra fazermos um 69, péssima ideia já que eu não conseguia me concentrar em chupar ele ao mesmo tempo que sentia ele lambendo e chupando minha buceta.
Sai de cima dele e fui pro meio das pernas dele para poder chupar ele gostoso como ele fez comigo. Chupei gostoso, lambia pra cima e pra baixo com a língua bem molinha e molhada, batia punheta pra ele enquanto mamava suas bolas, ele gemia falando que eu chupava muito bem, enfiei o que consegui em minha boca e engasgava com ele na minha garganta.
Então ele me pediu pra vir sentar nele, sentei até gozar toda me tremendo em cima do pau dele, ele com as mãos conduzia minha bunda pra sentar nele, gozei mais uma vez e ele fez eu deitar e caiu de boca na minha buceta de novo me dedando, eu toda sensível e ele me chupando com aquela barba na minha virilha, não aguentei muito tempo e gozei de novo, ele veio ate minha boca e me beijou, senti o gosto da minha buceta na boca dele, ficamos nos beijando por um tempinho ate que ele decidiu me dedar e eu já gozava com muito mais facilidade que o normal, ele se aproveitou disso e me fez gozar diversas vezes me chupando e me dedando.
Ate que eu não aguentei mais e implorei pra ele parar, eu precisava de um tempo pra me recuperar, ficamos deitados conversando entre alguns beijos. Me recuperei e fui pra cima dele, mamei ele com todo tesão que eu tava sentindo, ele disse;
- “vou ficar mau acostumado com esse seu boquete”
E eu seguia chupando ele, tentando retribuir todo prazer que ele me deu, ele pediu pra eu parar e ir sentar nele, mas como eu pedi várias vezes pra ele parar enquanto me chupava, tbm não parei quando ele pediu, continuei chupando mais e mais até que ele me puxou pra cima dele, sentei gostoso pra ele, rebolei muito, me abaixei pra beijar aquela boca gostosa, beijei seu pescoço e pedi no ouvido dele pra gozar na putinha dele, ele perguntou se realmente podia, eu disse que sim e pedi pra ele encher minha bucetinha de porra, aí foi o melhor momento da noite, ver ele embaixo de mim gemendo e gozando foi maravilhoso, dei algumas reboladas e ele pediu pra eu ficar quietinha, parei e fiquei apertando o pau dele dentro de mim e tinha espasmos, passei as mãos e unhas nele e ele naquela agonia gostosa do pós-gozo.
Deitei do lado dele pra dormirmos, ficamos nos beijando mais algumas vezes, então ele começou a me dedar e eu disse;
- “desse jeito não vamos dormir a noite toda”
E ele me dedando cada vez mais forte, pauzao dele voltou a ficar duro e ele comecou a me foder de lado mas eu queria sentir ele de quatro, falei;
- “me fode de quatro” - e empinei gostoso a bunda pra ele me comer.
Ele começou a me foder e enfiar um dedo no meu cu, pedi pra ele tirar e então ele segurou meus braços pra trás e meteu gostoso pra caralhoo, gozei mais uma vez e então deitamos juntinhos abraçados pra dormir.
Acordamos cedo porque eu ainda tinha que ir trabalhar, tomamos um banho, pedimos o café da manhã e transamos mais uma vez, gozamos gostoso juntinhos, tomamos o café e fomos embora.
- Enviado ao Te Contos por Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário