domingo, 4 de agosto de 2019

Dando no Mato

By: Ana Carolina

Me chamo Ana Carolina, sou de Minas Gerais, sou universitária (Educacao Fisica), tenho 19 anos, morena, olhos castanhos e cabelos pretos médio, 1,64 m ,corpo bem definido,bumbum grande e gostoso,seios grandes, sou bem sexy,rsrs…
Vou falar sobre uma experiência que tivemos no Mato!o quê Mato?Isso aí, no Mato!
Depois de vários tempos juntos, o Luis e eu comecamos a namorar sério, fomos fazer um passeio numa Cachoeira, levamos comida, água e tudo mais.
Saímos de casa por volta de 7 horas da manhã, então tinha tomado um banho antes pra me depilar, ficar bem cheirosinha pro meu amor, coloquei um vestidinho florido, justo e curto, coloquei um conjunto sexy novo, sutien transparente e calcinha fio dental, passei maquiagem, perfume e lá vamos nós. 
Quando o Luís me viu, já não estava resistindo, logo queria fazer amor, mas o convenci dizendo, que vamos fazer só depois que aproveitar as paisagens primeiro e ele aceitou. Estava com o pau durinho! rsrs
Ele levou a sua barraca, quando chegamos na Cachoeira ,estava lotado de pessoas ,pois era um dia caloroso, decidimos olhar as paisagens, olhar as pessoas e muito menos entrar na água!rs
Não deu 30 minutos, o Luís foi no carro e pegou tudo que iriamos usar, que era comida, barraca e minha mochila, coloquei na mochila algumas coisas minhas, como: lubrificante anal, bolinhas e gel comestível de chocolate.
Ele me disse que íamos pegar uma trilha, achar um lugar tranquilo, andamos demais, logo se acomodamos num lugarzinho e era bem no meio do mato, com barulhos de pássaros. Montamos nossa barraca, colocamos um cobertor pra forrar o chão, preparei os nossos lanches,c oloquei numa sacola pra não encher de formigas .
O Luís estava doidão pra transar, eu pedindo pra ele esperar, acabei de arrumar tudo, disse pra ele me esperar fora de barraca, que eu ia preparar uma surpresa pra ele.
Coloquei meus itens sexuais dentro da barraca e fechei, fiquei la dentro, tirei meu vestido, arrumei meus cabelos e abri o feixo da barraca, ele todo doidão ficou todo assustado, entrou pra dentro da barraca, ficou me elogiando, começou a me beijar, me deu beijos gostoso, passou a língua no meu pescoço, mordeu as minhas orelhas!Ui ,fiquei arrepiadinha.
Nisso ele tirou o meu sutien e meteu a boca nos meus seios, passou a língua nos bicos, ficou chupando ele com o dedo em cima da minha bucetinha que já estava toda meladinha, tirou a calcinha, e começou a me masturbar, gozei gostoso na sua mão, depois ele chupou minha bucetinha, tirou todo o gozo, passou a língua em fazendo movimentos circulares no clitoris, comecei a gemer, ele aumentou os movimentos ,meteu dois dedinhos na entrada, fez movimentos de vai e vem, não aguentei gozei novamente ,só que na boca dele. Rs
Ele já tirou sua camisa e sua bermuda, virei ele e fiquei por cima, ele estava so de cueca, com o pau durinho, fiquei provocando, chupei seus peitinhos, passei minha língua pela sua barriga, fui descendo cheguei na cueca dele, passei minha Língua por cima da cueca, ele ficou doidinho.
Tirei a sua cueca, comecei a chupar a cabecinha, fui descendo ,coloquei todo o seu pau dentro da minha boca, fiz garganta profunda, chupei suas bolas, masturbando o seu pau, retornei fazendo garganta profunda, ele gozou na minha boca, engoli tudinho! Rsrs (Primeira vez que gozou na minha boca)
Fiquei por cima dele, o pau ja voltou com tudo.kk Eta homem safado !rs
Cavalguei tão forte, tão gostoso, ficamos uma hora nesta posição, tive orgasmos múltiplos, saiu um leitinho branco msm, sujou suas pernas e seu pau!rs
Depois, O Luís me virou, iniciou um papai e mamãe, eu já estava cansada pois tinha gosado, queria gozar novamente. Ele me virou fiquei de 4 pra ele, e ele ia metendo forte sem dó. Fiquei gemendo,chamando ele de vagabundo, safado e entre outros nomes.
Ele me dava cada tapa forte na minha bunda, metia sem dó, nisso ele não resistiu gozou na minha bucetinha inchada!(Tomava anticoncepcional).
Relaxamos e fomos nos recuperar, lanchamos bastante, tiramos um pequeno cochilo. Nisso ele me acorda com o dedo na minha bucetinha. E ele me disse:
- vamos fazer amor lá fora
Eu ja regalei meus olhos. Eu:
- o Quê?Vc é doido. Alguém pode nos ver! 
E ele:- Não, ninguém vai ver não! 
Eu:- Então vamos então! 
Já estava curiosa pro perigo. Tinha uma árvore, colocamos nosso cobertor no chão perto dela. Ele pediu pra tentarmos o anal, disse que era pra ele ir devagar pois nunca tinha perdido o cú!Ele concordou. 
Me virou, me pôs de 4, e meteu a língua no buraco ,fiquei com receio, mais fui deixando, e ele me masturbava. Fiquei doidinha, ele aumentava o toque na bucetinha, eu acabei gosando na mão dele.
Ele pegou o lubrificante anal, passou nos seus dedos, veio com um dedinho fazendo movimentos de vai e vem, depois veio com dois, já senti um pequeno incômodo mais foi juntando com prazer, fiquei toda arrepiadinha, ele me deita de lado, passa o lubrificante no seu pau e passa mais no meu cuzinho, e deita no meu lado.
Ele entra com a cabecinha no meu cuzinho, ja sinto um desconforto, mais ele fez com calma, colocava e tirava, enfiava mais um pouco pra dentro, e tirava de novo, ele enviou tudo de uma vez, fiquei com uma dor, mais passou, ficamos 5 minutos nesta posição. 
Iniciamos um sexo gostoso no cuzinho, senti uma onda de calor, ele masturbando meu clitóris. Não aguentei, e Gozei forte
Estava sentindo misturas de prazer e ele viu que eu gozei, gozou na minha buceta (demorou mais gozou)rsrs.
Então nos limpamos, colocamos nossas roupas, comemos mais um pouco, recolhemos tudo e voltamos pro carro, quando eu olhei as horas, caramba era 18 horas.kkk
Foi uma experiência gostosa! 
  • Enviado ao Te Contos por Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...