terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sexo, é tudo que eu quero

By: Aparecida

Me chamo Aparecida, tenho 41 anos e sou de Brasilia.
Eu sempre gostei de transar por ai, já dei para diversos tipos de homens, com diversos tamanhos de corpos e de paus. Grosso, fino, carinhoso, estúpido, fortes magros …e por ai vai.
Mais certa altura fui cansando e resolvi ser uma esposa fiel. Fiquei quase três meses só com o meu marido comendo a minha buceta e as vezes dava uma comidinha no meu cu.
Foram quase três meses que fiquei sem gozar. Durante esse tempo, vi meu marido pegar varias mulheres na minha cara, comia buceta fora e chegava e me comia de novo e dormia.        
Após o meu descanso eu resolvi voltar a minha vida de vadia fogosa.
Acordei resolvi achar uma calcinha bem sexy que combinasse com minha pele. Fiquei um tempo colocando e tirando calcinha e resolvi sair para comprar alguma coisa mais sexy.
Fui na loja e achei uma calcinha feita sob medida para minhas taras. Uma microcalcinha que não escondia nada, toda transparente que deixava os meus pelinhos a mostra. Não tinha forro e mostrava tudinho.
Depois fui ao supermercado comprar algumas coisas básicas. O celular tocou, era meu marido dizendo que ia viajar e só voltaria dentro de quatro dias. E que estava em casa fazendo as malas.
Senti que era o que eu precisava. Só faltava um macho para me socar muito a pica e me fazer delirar. Dei um tempo e voltei pra casa. Não encontrei ninguém no caminho que despertasse desejo.
Cheguei em casa tirei minha roupa e fui pra frente do computador. Entrei em um site de bate papo e comecei a conversar com vários homens. Encontrei um que me pareceu gostoso.
Fomos para facebook e abrimos uma facecam. Eu estava totalmente nua, coloquei a cam na minha buceta e ele no pau . Me deu um tesão danado e marcamos encontro no centro.
Tomei um banho e coloquei a minha calcinha nova, uma saia preta, uma blusinha de alça azul e sandálias de salto alto preta. Perfume, um pouco de maquiagem e sai para o encontro.
Cheguei no local depois dele e logo o reconheci. Beijinhos, elogios e fomos para o motel, afinal era sexo que queríamos.
No caminho, enquanto dirigia ele passava a mão nas minhas coxas, e nos seios.eu soltava o cinto e beija a sua boca.
Chegando no motel eu estava com a buceta louca de vontade de ser devorada, estava num tesão que me enlouquecia, me deixava com o rosto avermelhado e fazia eu perder totalmente a timidez que já não era muita.
Depois de uma serie de amassos e mão percorrendo por todos os lugares, eu liguei a musica , baixei a luz e joguei meu macho na cama e disse pra ele que eu ia fazer um strip. Ele adorou e ficou assistindo com o pau duro.
Eu estava louca pra ele meter logo na minha buceta, mais consegui controlar minha tara e fiz um strip lentamente, tirando bem devagar as minhas roupinhas. Ele estava se marturbando me olhando. O pau dele estava muito duro.Seus olhos brilhavam.
Eu fiquei apenas com a minha calcinha e rebolava na frente dele, me esfregava colocava meus seios na sua boca, beijava sua boca. Nossas línguas se enroscavam fora de nossas bocas. Eu deitei ele na cama e esfreguei minha buceta com a calcinha molhada no rosto dele. Ele me pagou e abriu os laços laterais e passou a língua na minha buceta. Ele disse
- que delicia, esta escorrendo de tesão.
Fizemos um 69 com todo tesão, ele gozou um pouco na minha boca eu engoli aquela porra deliciosa e continuei chupando lambendo, me esbaldando naquele cacete que estava totalmente rijo.
Ele me deitou e meteu com força na minha buceta. Socou forte e firme, o pau dele era bem grosso e meio torto o que me proporcionou um gozo na hora que socou, tirou e socou de novo. Eu me senti quase desfalecer de tanto prazer.ele socou mais e mais. Metia na minha buceta até o fundo e tirava e colocava eu rebolava e pedia mais. Ele perguntava
- quem era a putinha dele
E eu respondia que era eu. Ele perguntava quem gostava do pau dele eu dizia eu. Ele levantou as minhas pernas e disse que queria comer bundinha, eu disse
- come meu cu safado.
Ele de joelhos, meteu no meu cu, ele era absolutamente, sem nenhuma duvida, nem umazinha, um homem delicioso que sabia me foder como poucos, ele socou a vara no meu cu e dizia
- que rabinho gostoso. Da pro te macho minha cadelinha.
Eu ficava repetindo: - me fode gostoso, fode mais, quero mais pau .
Ele não aguentando tirou do meu cu e gozou na minha barriga. Levantamos e tomamos banho. Voltamos, tomamos um refrigerante e começamos a conversar. Ele me contou varias coisas de sua vida enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos.
Começamos a fazer carinho, ele me deitou, e começou a beijar meu pescoço, meus seios, sua mão acariciando meu grelo, foi beijando meu corpo descendo e descendo até minha buceta, Chupou lambeu enfiou a língua bem dentro do buraquinho bem aberto, eu gozei muito e varias vezes, ele colocava os dois dedos na grutinha e chupava o meu grelo.
Eu rebolava e jogava meu quadril na boca dele. Gozei como uma insana. Gritei sussurrei, resmunguei, ele era muito gostoso, parecia um sonho aquele homem que sabia onde e quando tocar.
Eu fui pra cima dele e passei a língua por todo seu corpo, beijando e acaricinado com a minha língua. Ele ficava arrepiado, se contorcia, até chegar no mastro de prazer. Comecei a chupar pelo saco, passei a língua bem molhada, abri bem as pernas dele e passei a língua em volta do saco, fui subindo devagar, passando a língua naquele mastro apontado para o teto, passei a língua devagar e firme, até chegar na pontinha, abri a boca e fui engolindo quase até o final.
Comecei os movimento de entrar e sair daquele pau na minha boca, ele disse pra eu parar que ele ia gozar de novo. Eu fiz mais devagar, mais não adiantou ele gritou
- para, que eu vou gozar
E gozou, eu não tirei a boca do pau e continuei os movimentos e ia engolindo o leitinho que saia. Depois dele gozar tudo eu limpei o pau dele com meus lábios e me deitei do lado dele. Ele me deu um beijo de língua muito gostoso, com gosto de porra.
Ficamos quietos e adormecemos por mais ou menos 2 horas. Acordamos enlaçados, e com a musica suave em nossos ouvidos. A penumbra, o calor dos corpos dava uma sensação de sonho. Transamos com muito carinho mais uma vez, saboreando cada momento, sem a loucura de antes, mais com muito tesão.
Desejo era o que nos prendeu .Cada vez que nos encontrávamos eu dizia para mim que seria a ultima vez, mais não era e continuamos a sair e transar cada vez com mais desejo. Eu já não queria sexo, queria aquele homem. Não desejava outros homens, somente ele.
Nós conversávamos, transavamos e nos beijavamos muito. Ele tinha um imã que me atraia e me fazia correr riscos, fazer qualquer coisa pra ficar um pouco com ele e sentir aquele corpão encostado no meu, ouvir sua voz, sentir seu perfume.
Ficamos nos encontrando escondido da mulher dele e do meu marido por vários meses, até que um dia ele me disse que teria que se mudar para São Paulo a trabalho e tivemos que terminar. Fiquei muito triste sentia saudade, eu ficava imaginando ele voltando, nem me mastubar eu fazia mais. Nada tinha o mesmo sabor.
Ate que foi passando e eu fui voltando a ter uma vida normal de novo e voltei a minha vida de mulher fogosa e puta.
Por isso que hoje eu só transo casualmente, para não correr o risco de me apaixonar e sofrer.
Beijos a todos.
  • Enviado ao Te Contos por Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...