segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Fui deliciosamente fodida por 4 irmãos que faziam uma obra em casa

By: Kelly

Me chamo Kelly, moro em Niteroi no Rio de Janeiro, a minha casa fica encostada em um morro de barro vermelho que toda vez que chove fica aquele perigo
Bem perto da minha casa morava o seu Joao, um pedreiro famoso do bairro que já fez varias casas ali, um senhor de uns 50 anos, que conhecia o bairro todo, solicitei a sua visita e ele me explicou que poderia começar no sabado bem cedo fazendo um muro de contenção e uma valeta de escoamento paralelo a casa para desvio da agua quando caísse, me disse que usaria o seu material e me cobraria um valor X por todo o serviço.
Conversei com a minha família e aceitamos a proposta do sr.Joao que me disse que mandaria os seus filhos que já trabalhavam com ele desde cedo para fazer o trabalho.
As 7 da manha toca a campainha da minha casa, eu costumo dormir de short sem calcinha e de blusa sem sutiã, e não imaginava que eles chegariam tão cedo e assim fui atender a porta, para minha surpresa deparo com quatro negros na faixa de 20 a 30 anos, todos de camiseta, e bermuda, dizendo que chegaram para fazer o serviço, na hora os meus bicos ficaram duros, o que foi percebido por todos.
Me virei e caminhei eles ate os fundos da minha casa, tinha mandado as crianças para a casa da minha mãe para dormir, e disse para o mais velho e que falava mais que iria botar uma outra roupa, ele me pegou com jeito pelo braço e me disse bem perto de mim
- não precisa vc pode ficar a vontade
Aquela voz molhou todo o meu short, parecia que eu estava mijando em pé, fui andando na frente deles, e me sentindo pelada por todos que comiam a minha bunda, cada vez que andava percebia que o short entrava na minha bunda e eu não podia nem mexer nele, fui ate o nosso terreno e expliquei o que acontecia, sai de la correndo, porque ate o meu cheiro de femea eu conseguia sentir, escutei algumas risadas quando sai, fui para o meu quarto, tomar um banho e botar um outra roupa.
La pelas 11 da manha preparei um limonada para todos e fui la atras levar, todos já estavam sem camisa e com os corpos suados, mexendo muito mais com a minha cabeça, beberam a limonada e de novo o mais falante chegou perto de mim, botando aquele peito musculoso no meu rosto pingando de suor e me disse bem baixinho longe dos outros, que preferia a outra blusa, e o shortinho que eu estava antes sem sutiã, fiquei desconcertada, não sabia se bebia a limonada e comia o copo ou se sai dali correndo de novo, e voltava para o meu quarto
Na minha indecisão, ele me pegou pela cintura me trazendo para o seu peito e beijando a minha boca que foi logo retribuída pela minha lingua, não tinha mas como resistir aquelas torturas, e me entreguei naquele beijo
Logo senti outras mãos em meu corpo, apertando os meus peitos, beliscando a minha bunda e apertando a minha xoxota, tiraram a minha roupa toda, me deixando peladinha enquanto eles tiravam as deles, fiquei assustada e tesudissima com aquelas picas enormes a minha disposição, parecia que eu era uma rainha africana tendo os machos todos da tribo ao meu dispor
Me pegaram pelos braços e pernas, eles era muito forte e me colocaram em uma mesa de churrasco que tenho nos fundos da minha casa, senti que seria amaciada e comida por todos, senti que seria a carne e eles entrariam com os espetos, parece que eles tinham combinados, dois ficaram lambendo os meus dedos das maos e os outros vieram pelos meus pes, lambendo os meus dedoes subindo pelos meus pes e chupando as minhas coxas, enquanto os de cima já chupavam os meus peitos e mordiam os meus bicos
Eu já tinha gozado, so de pensar nas picas que teria na minha buceta, senti uns dedos grossos entrando na minha buceta, e logo senti a lingua do mais novo que levantei a minha cabeça para ver chupando a minha buceta, logo ele disse para os outros que eu já tinha gozado
Quando pensei em falar alguma coisa o mais velho com uma pica enorme colocou na minha boca, que tive que fazer um esforço enorme para chupar
” que pirocão era aquele”, pensei comigo mesma
Enquanto tinha as coxas marcada por chupões e os peitos mordidos, me levando ao delirio virei para o outro lado e vi uma outra pica não tao grande quanto a do mais velho, mas grande para os padroes normais, os quatro eram abençoados pelo deus pica, so podiam ser.
Tive o meu corpo virado, foi quando senti o maior medo, fiquei segurando duas picas e punhetando elas , enquanto tinha um lingua sendo enfiado no meu rabo, e logo um dedão, e depois dois, não adiantava pedir para não botar que machucava, eles estavam loucos com a minha safadeza
Me puxaram para a beira da mesa me deixando de quatro sobre ela, foi quando senti a pica do mais novo , sendo pincelada na minha buceta, procurei chupar o maximo a pica do mais velho enquanto punhetava o outro, e o ultimo brincava no meu cuzinho botando e tirando o seu dedão, rebolava feito uma louca e senti aquela picona entrando na minha xoxota, foi colocando, colocando ate chegar no fundo da minha buceta, apertei forte o pau que punhetava e tentei morder o pau que chupava, mas logo levei um esporro
- não morde o meu pau senão vou te dar uma porrada
Não pude escutar aquela ordem, rebolei mais , chupei mais, punhetei mais e empinei a minha bunda para o dedão entrar mais, eles ficaram louco me chamava de arrombada, de puta gostosa, de vagabunda, não aguentei e gozei de novo, tremendo as pernas e contraindo a minha barriga eles ficaram loucos vendo aquilo e trocaram de posição
Me viraram de pernas para o alto, na mesa, e já arreganhada tive a pica do mais velho, pincelando a porta da minha buceta, mesmo gozada e lubrificada entrava com dificuldade, os outros queriam tirar eles, dizendo que ele iria estragar a caverna, eu nada falava so rebolava, parecia uma cadela no cio, queria pica
Fiquei imovel sentindo aquela pica me alargar toda, peguei a pica dos outros e fiquei punhetando sem parar, enquanto o outro subia na mesa e colocava o sacão, era realmente um sacão na minha boca, parecia que eu iria me afogar, ele pegava a picona batia com ela na minha cara, depois colocava a cabeçona na minha boca, me deixando louca, eu pensava que eu iria desmaiar era muita pica para o meu corpinho, senti o mais velho acelerando o ritmo, logo ele gritou e encheu a minha buceta de porra, realmente ficou cheia
O outro gozava na minha boca, me fazendo engasgar e tinha as minhas maos melada e gozada pelo mais novo, eles sairam de mim e eu me virei ficando de quatro quase desfalecida na mesa, so que eu me esqueci que faltava um, foi quando senti uma pirocona invadindo o meu cuzinho, que não seria mais cuzinho depois dele, quis sair mais não tinha força, so tive o tempo de gritar para o delirio dos outros
- “aaaaiiiiiii meu cuuuuuuuu seu filho da putaaaaaaaaaaa”
Mas era o mesmo que nada tive os braços seguros pelos outros e o cu arrombado por ele que socava a pica na minha bunda sem parar, depois da dor vem o prazer, e assim ele veio, soltei meu braço e começei a tocar um siririca enquanto tinha o meu cu arrombado por ele, deixando os outros loucos que começaram a tocar punheta para mim
Eram tres tocando punheta enquanto o outro louco socava a pica no meu rabo, tremia as pernas de novo gozando, ele tirou rapido o pau do meu cu, soltando golfadas de esperna na minha bunda, enquanto os outros melavam minha cara, minhas costas, tudo.
Sai cambaleando dali, pegando as minhas roupas, e nem sei como acordei de banho tomado e deitada na minha cama totalmente pelada
Na porta da minha sala tinha um bilhete, o muro já esta pronto, a valeta de escoamento tambem, e o pagamento nos já recebemos, muito obrigado em meu nome e dos meus irmãos.
  • Enviado ao Te Contos por Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...