sábado, 17 de agosto de 2019

Meu amante...

By: Sofya

Meu nome é Sofya, tenho 22 anos e sou solteira, tenho um corpo que chama muita atenção pelo belo par de bunda e peito que tenho.
Vamos ao conto 
Tenho um amante a mas de 3 anos e vou lhes contar como perdi a virgindade, em uma noite fui para igreja com minha mãe, ao chegar percebi que tinha um homem lindo em cima do altar, supostamente um pastor.
A princípio respeitei o desde o primeiro dia em que o vi, com o passar do tempo pegamos uma amizade muito boa, e percebi que ele me olhava de um jeito estranho com cara de cachorro safado, como sou bem safada saquei qual era a dele…
Nesse vai e vem decidi chama-lo para Jantar em minha casa, e lá eu estava Linda, com um vestido curto e apertado de matar, com uma calcinha fio dental maravilhosa, já sabendo o que aconteceria deixei tudo preparado.
Chegou ele e depois jantamos, conversa vai, conversa vem percebi seu olhar malicioso sem menos esperar me joguei para cima dele e o beijei loucamente, tirei seu pau maravilhoso de uns 20 centímetros e chupei até perder o fôlego
Ele com seu fogo tremendo me deitou na cama e chupou meu grelo de uma forma que gozei 3 vezes em sua boca já mole de tanto gozar ele enfiou seu pau em minha buceta e já não aguentando mais implorei
- QUERO PICA ENFIA EM MIM SEU MACHO DELICIOSO …
Pronto já era meu cabaço …Estava louca gritava de desejo (rsrsr) e nessa altura Roberto (O pastor) já tinha gozado umas 2 vezes em mim e já o gran finale, o cuzinho ! 
Estava tão excitada que empinei meu cuzinho nas alturas e lá vem ele, com aquele olhar de alegria e safadeza, lambeu meu anelzinho e enfiou um, dois, três dedos e já laciado, ele pegou o pau e enfiou o seu pau sem pestanejar tudo dentro de mim.
Eu chorei de prazer e dor, aiiiiiiiiiii que delícia esses dia, depois de nossa foda maravilhosa e foi a primeira de muitas e muitas ate hoje mesmo casada… depois conto a vocês 
  • Enviado ao Te Conto por Sofya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...