sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Pulando a cerca

By; Marcia

Oi gente me chamo Marcia, tenho 35 anos e sou casada. Quero contar uma pulada de cerca que dei nessa semana, na quarta feira passada (7 de Agosto)
Fui almoçar com um casal de amigos, era uma quarta feira ensolarada. A moça trabalhava na empresa do meu marido e sempre me contava as safadezas dele com as mulheres da empresa e eu sempre dava uns presentinhos para ela me manter informada.
O rapaz trabalhava próximo e era colega de faculdade dela. Durante o almoço tinha um rapaz loiro, alto que estava sentado na minha frente. Ele estava sozinho e ficamos trocando olhares discretamente.
Conversamos, rimos e ele me paquerando de longe. Ele estava com uma calça preta e uma camisa azul clara de mangas longas, dobradas. Seus cabelos era bem loirinhos, cheios, tinha olhos azuis brilhantes e um rosto meio quadrado. Percebi que tinha bons modos e estava com uma pasta na cadeira ao lado. 
Deu a hora dos meus amigos e eles tiveram que voltar ao trabalho. Eu disse que ia tomar mais um café e que eu pagava a conta. Fiquei sozinha e depois de alguns minutos no restaurante ficaram poucas pessoas.
Eu e o loirão começamos a trocar olhares insinuantes e risinhos. Eu paguei a conta e levantei em direção a sua mesa, estava passando bem do lado dele, quase encostando, ele me segurou no braço e me perguntou se eu não queria conversar um pouco. Eu disse
-  claro.Porque não?
Sentei na sua frente e nos apresentamos. Conversamos um pouco, disse que era casada e ele disse que também era quase casado. Estava noivo.
Eu disse – melhor assim.
Ele perguntou o que eu ia fazer depois que saísse dali.
Eu disse - Vou dar pra você, se você quiser.
Ele fez uma cara de espanto, e riu dizendo que eu era bem direta. Eu perguntei se ele estava afim de me comer, ele disse que não pensava em outra coisa desde quando me viu.
Saímos do restaurante, eu estava com meu carro no mesmo estacionamento que ele tinha deixado o dele. Eu disse pra ele me pegar logo na frente.
Ele me pegou e me levou para sua casa. Fomos conversando sobre variedades pelo caminho.
Quando chegamos, ele abriu a porta, me pegou no colo e me colocou sentada no sofá. Fechou a porta e foi tirando a roupa. Ficou só de cueca.
Eu senti o meu corpo aquecendo ao ver aquele corpo quase nu. Senti uma atraçaõ, um encantamento indescritivel.
Estava curiosa para saber como seria aquele homem me devorando.
Levantei, tirei minha calça, minha blusa, meu sutiã e finalmente a minha calcinha. Fiquei totalmente nua olhando para aqueles olhos azuis me comendo. Ele não disfarçava tambem a atração que sentia e seu corpo demonstrava isso.
Ele se aproximou de mim e começou a me beijar o rosto, a boca mordeu minhas orelhas devagar,beijou meu pescoço , meu colo, beijou minha barriga e os pelinhos da minha buceta. Me pegou no colo e disse que eu merecia ser comida na cama. Me levou para seu quarto, a cama estava desarrumada, e me deitou e abriu as minhas pernas e ficou alisando a minha buceta dizendo que era linda e gostosa, toda molhadinha.
Começou a beijar minhas coxas e foi até a minha virilha me deixando mais louca pra dar.
O tesão tomou conta de nossos sentidos. Ele me chupou com muita sede. Eu apertava os biquinhos do meu seio, sentindo a boca quente dele na minha buceta. Disse que a minha buceta era a sobremesa dele.Tinha uma língua muito ágil e gostosa.
Após me fazer gozar como uma cadela no cio, pediu para eu chupar seu pau, ficou em pé e eu de joelhos comecei o meu ritual de boqueteira quase profissional. Chupei as bolas, passei a língua pela virilha, coloquei tudo que consegui daquele objeto gostoso na minha boca. Ele só soltava um AHHHH …… e eu continuava a enlouquece-lo com minha boca.
Molhava o pau com minha saliva, que escorria se misturando a o liquido lubrificante que saia do pau dele.
Pediu para eu deitar na cama e veio pra cima de mim como um cachorrão louco pra trepar na sua cadela. Num único golpe meteu todo aquele pauzão na minha buceta que estava se contorcendo de tesão. Eu apertava mais a buceta, contraindo os músculos, voluntária e involuntariamente.
Quanto mais ele metia, mais eu queria sentir aquele pau dentro. Ficamos nessa agonia misturada com prazer e loucura. Esqueci do mundo todo. Só queria aquele macho me fodendo. Queria sentir mais e mais aquele pau entrando e saindo da buceta.
Ele tirou o pau e mandou eu abrir a boca e se masturbou até encher meu rosto de porra. Gozou muito. Tinha muita porra pra colocar pra fora.
Fui no banheiro lavei meu rosto, sequei minha buceta e voltei para o quarto. Ele estava deitado na cama. Parei na porta e ficamos nos olhando.
Ele era lindo!
Disse que eu era muito boa e que queria ficar mais um tempo comigo, deitei do seu lado e ficamos conversando sobre nossas vidas. Mais ele falava e eu ouvia.
Começamos a nos beijar e ele ficou com o pau duro de novo. Ficamos trocando carinhos e a minha buceta já ficou prontinha para o abate de novo.
Eu fiquei deitada de bruços na cama e ele deitou em cima de mim e meteu o pau na minha buceta de novo que já estava louca pra ser devorada. Me deu uma sensação de desejo mais forte e eu pedi pra ele comer meu cu.
Ele perguntou se podia mesmo. Eu rebitei a bunda oferecendo o meu rabinho pra ele comer. Ele colocou no meu rabo um pouco e tirou, colocou mais um pouco e tirou me deixando louca de tesão. Eu pedi pra ele enfiar tudo no meu cu.
Ele disse pra eu ter calma e ficou repetindo, colocava um pouco e tirava, cada vez empurrando mais pra dentro, até que socou todo pau no meu rabo.
Eu fazia o movimento de vai e vem, ele batia na minha bunda, e sovava o pau no cu. Mexia rápido e devagar. Ficou socando no meu cu por um tempo, e dando palmadas na minha bunda. Eu pedindo mais e ele socando.
Gozei como uma cadela louca com o pau no rabo. Ele disse que não ia aguentar que ia gozar eu pedi pra ele gozar no meu cu. Ele socou bem dentro e soltou a porra no meu rabo.
Ele disse que eu era gostosa de ser enrabada, eu eu disse que ele era um arrombador de cu delicioso.
Ele foi para o chuveiro e tomou um banho rápido, eu fui em seguida.
Colocamos nossas roupas, ele me levou até pertinho do estacionamento.
Nos despedimos com um beijinho na boca e ele perguntou como fazia pra me ver de novo. Eu disse que agente se encontrava por ai. Ele fez uma carinha de moleque contrariado, mais ficou na boa.
Eu sai peguei meu carro e dei umas voltas pela cidade antes de voltar pra casa, sentindo a sensação de liberdade indescritível, com o gosto daquele macho na boca e no corpo.
Cheguei no meu apartamento, fechei a porta e fui tomar banho e levar minha buceta para quando o meu marido chegar me comer mais.
Tomei banho, coloquei um vestidinho que mal cobria a bunda, coloquei uma calcinha preta fio dental e e quando ele chegou me comeu muito…
Beijos a todos.
  • Enviado ao Te Contos por Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...