quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Trai nas ferias com um Coroa bem gotoso

By: Fernanda

Me chamo Fernanda, tenho 27 anos, sou casada. E o que gostaria de contar me aconteceu nas férias desse mês de Julho.
Era um sábado a tarde, havíamos acabado de chegar a Serra, praia de Aracruz, local onde sempre íamos passar uns dias de férias. Como sempre ao chegar meu marido disse que não queria ir à praia comigo. Fiquei triste, mas resolvi ir só.
Coloquei um biquíni bem-comportado e um vestidinho por cima, afinal sempre fui muito discreta e a intenção era somente curtir um dia maravilhoso de sol.
Chegando lá estiquei a toalha escolhendo um local perto da sombra, pois sou muito branquinha, rs, e logo depois me dirigi a uma barraca perto e pedi um suco.
Enquanto tomava observei um senhor me olhando. Pele clara, cabelo grisalho, um pouco acima do peso. Aquele cabelo grisalho e aquele olhar de seriedade me conquistou, percebi que ele estava só e passei a olhar discretamente, até que apareceu um rapaz do meu lado e começou a conversar e por sinal com ousadia, creio que aquele Sr observou meu olhar de socorro e veio me ajudar, se aproximou e disse
- “vamos querida”
Me pegou pela mão, me levantei e sai com ele, andamos um pouco e agradeci pela ajuda e começamos a conversar. O convidei para sentar comigo na areia, ele falou sobre sua vida pessoal e eu acabei falando sobre a minha.
Depois de um tempo ele disse que tinha que ir embora nos levantamos e ao despedir me deu um beijo no rosto.
Ao encostar naquele corpo percebi que ele estava com tesão, imediatamente reagi a isso, não entendo até agora o que aconteceu, acho que a carência falou mais alto; sem pensar, o abracei e dei um beijo em sua boca, ele disse:
- “ Faz isso não! ”
Ccom uma voz tão rouca que me molhei todinha, sorri porque ele falou como uma criança assustada, tornei a beija-lo e disse
-” Faço sim e quero fazer muito mais. ”
Ele então me deu uma pegada que eu perdi o folego, daí não tinha mais volta, como ele conhecia a cidade me levou a um hotel maravilhoso.
Chegamos lá ele se mostrou um pouco tímido e eu pegando fogo, comecei a beija-lo com volúpia e mordendo seus lábios e ele respondendo aos carinhos; pouco a pouco foi se soltando e respondendo às caricias timidamente, quando pensei que tinha me enganado, e ia ficar na mão, (pois ele estava muito parado pro meu gosto, afinal, pra ficar parado eu tinha um lá em casa), ele parece que saindo de um transe me afastou dele e falou assim
- ”tudo bem, ok”
Eu não entendi nada, mas ele me empurrou em cima da cama do motel e começou a tirar toda a roupa a medida que ele ia tirando seu semblante ia se transformando de um semblante acanhado para um rosto que transparecia um lobo faminto, eu olhei para ele sem saber o que fazer ele então tirou meu vestido e ainda sentada tirou meu sutiã do biquíni, e enchendo as mãos com meus seios, que são fartos, começou a chupar meus bicos com tanta fome que eu me assustei, novamente me empurrou e eu deitei na cama, tirou minha calcinha e abriu minhas pernas, tentei argumentar que era melhor a gente tomar um banho primeiro, mas ele disse com as palavras dele
- “Eu gosto dela salgadinha”
Se eu já estava molhada agora eu inundei senti que chegou a escorrer pela minha bunda, ele abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta com voracidade e eu me entreguei àquele homem que de cordeiro virou lobo, senti ele arreganhar minha buceta e chupar os lábios e passar a língua em todas as dobras daquela gruta molhada, desceu pelo meio chegando ao meu cu, lambia e mordia a parte de dentro de minha bunda retornou fazendo o mesmo percurso e chegou ao meu grelo, ele afastou a pele deixando-o exposto e o abocanhou e mamava como se fosse uma mamadeira
Na primeira mamada eu explodi num gozo alucinante o segurei pelos cabelos e ao mesmo tempo em que o segurava forçando a mamar mais o puxava querendo beijar aquela boca deliciosa, quando terminei de gozar desfaleci em cima da cama, ele saiu do meio das minhas pernas ficou em pé me observando, pegou no pau que era de um tamanho normal uns 16cm, e ficou se acariciando entendi o que ele queria logo ele me pegou, me colocou na beirada da cama e colocou seu pau em minha boca eu me ajeitei e comecei a chupar, tava duro muito duro e uma delícia, parecia que eu estava sendo castigada, me senti usada e por incrível que pareça adorei aquilo
Ele segurou minha cabeça e começou a socar a pica em minha boca e eu mamava e chupava, com a outra mão ele apertava meus seios e torcia os mamilos, eu delirava nas mãos daquele homem que me possuía literalmente pois eu já o pertencia totalmente, depois de um tempo ele acariciou minha xoxota sentindo ela molhada outra vez, me virou de bruços e me colocou de quatro abriu minha bunda e posicionou o pau na buceta e enterrou de vez, quase enlouqueci pois adoro ser penetrada de quatro e ele metia gostoso, rápido e devagar ajeitava e acelerava de novo, gozei outra vez e comecei a chamar ele
de puto cachorro se tava pensando que eu era uma vadia pra ele me tratar daquele jeito “
A resposta veio em forma de um tapa na minha bunda que eu fiquei bamba, a surpresa foi tanta que eu tentei sair e ele com a mão em meu ombro e a outra no quadril me puxou de volta colando seu corpo no meu e gritou
- “VOU GOZAR CARALHO”
Me arrepiei toda e gozei outra vez (nunca tinha gozado duas vezes seguidas assim), gozamos juntos e senti ele bambear e foi deitando sobre mim, que delicia sentir aquele homem com todo seu peso sobre mim, senti seu membro escorregar e ele foi descendo de cima e se colocando ao meu lado e relaxamos assim
Um tempo depois ele ficou de lado e eu continuava de bruços, começou a fazer carinho em meu rosto, acariciava minhas costas, e ia até o bumbum, que gostoso, eu o olhava e ele sorria.
Senti calor com aquele sorriso, depois de um tempo me acariciando ele foi descendo a mão pela minha bunda e começou a dedilhar meu cuzinho, imediatamente eu retrai por que nunca fiz anal e disse para ele, ele riu falou que adorava comer um cuzinho mas só se eu quisesse, e que iria ficar só no carinho, permiti mesmo preocupada ele continuou a dedilhar e abrindo minha bunda começou a lamber que delicia lambia todo meu rego, beijava minha bunda e as vezes forçava a língua no anus, enquanto fazia mandou eu me masturbar que ia ficar mais gostoso, logo senti algo duro entrando e tremi ele falou que era só o dedo e que só iria meter se eu pedisse, relaxei um pouco e deixei ele brincar com meu cu, ele metia o dedo tirava lambia meu cu colocava novamente senti meu cu alargar um pouco mais e dois dedos entrando estava nas nuvens sentia que estava quase gozando outra vez, e ele falava
- goza gostoso com meus dedos em seu cu
E eu fui até que gozei, ele deitou e vi seu pau em ponto de bala peguei e comecei a chupar, já não aguentava mais meu corpo estava cansado por isso fiquei só no boquete, ele acariciava meus seios e gemia com a minha boca em seu pau chupei mamei lambuzei ele todo de saliva e punhetava, até que ele começou a gemer e torcer as pernas e disse que ia gozar eu queria dar um prêmio a ele e mandei ele gozar na minha boca
Acabei de falar ele começou a soltar seu mel abundante e espesso, que delícia, deitamos e relaxamos ali abraçados. Foi uma loucura encontrar um homem e em seguida ir para cama com ele, mas aquele foi um momento especial.
Ao despedir perguntei se eu o veria novamente, ele deu um sorriso e disse:
- Se o destino assim quiser nos encontraremos.
Voltei ao hotel onde estava hospedada, meu marido nem perguntou onde eu fui. Entrei para o quarto e fui tomar banho, ao passar a mão na minha buceta senti vontade de estar novamente nos braços daquele grisalho lindo e gostoso.
Já estou pensando no próximo retorno a Serra, em praia de Aracruz e em como reencontra-lo.
  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...