domingo, 11 de agosto de 2019

Transa louca nesse sabado (10/08/2019)

By: Paty

Oi gente, meu nome é Paty, tenho 19 anos, 1,68 de altura, 58Kg, sou morena tipica brasileira bunda grande, perna grossa, cintura fina, seios medios, mededias parte bem atraente.
Bom vamos ao que interessa, eu adoro motos e todo ano na cidade tem um grande encontro de motos.
Nesse sabado dia 10 de Agosto, aconteceu mais e resolvi ir para o encontro com uma amiga e meu primo, la pelas 1H da manha meu primo quis ir embora e eu e minha amiga ficamos, onde conhecemos dois amigo de Araçatuba-SP e conversa vai conversa vem acabamos ficando com eles.
A katya com um moreno bastante atraente e eu com o amigo dele, nao muito bonito, mas muito fogoso, entao la pelas 2:30 da manha resolvemos ir embora e como eles iriao embora logo pela manha resolvemos dar uma esticadinha no motel, minha amiga foi com o moreno e eu com Paulo André
Chegando no hotel onde ele estava para minha surpresa ele dividia o quarto com seu primo que estava com a namorada, fique super constrangida com a situaçao, entrei super sem graça e sentei na cama que era loga ao lado, Paulo pegou mais uma cerveja para nos, que ja tinhamos tomado todas, deitei na cama com ele, mas nao conseguia fazer nada nem beijar em saber que o casal estava do nosso lada escutando tudo
Foi quando comecei escutar gemidos e o tesao falou mais auto, nao resisti entao falei para o Paulo puxar um lençol e começamos a nos beijas, ele foi tirando minha roupa, beijando meus seios, minha barriga, tirou minha calça e fez um oral maravilhoso
Nesse momento comecei a gemer mais alto do que a namorada do primo dele que estava ao nosso lado, Paulo entao veio me deu um beijo e me penetrou, começamos a transar como se nao tivesse mais ninguem ali alem de nos, ele me comeu de quadro, de lado, de frente, de pe, nem ligamos para o primo dele e a namorada que assistia tudo e assim começaram a transar novamente
Foi quando escutando ela gemer, acabamos gozando muito, foi quando cai em mim e percebi o que estava fazendo e nao sabia aonde enfiar minha cara, entao Paulo me chamou para tomar banho, fomos enquanto o primo e namorada terminava de transar, voltamos e pensamos que os dois ja dormiam e deitamos, eu so de calcinha e Paulo de cueca, então dormimos um pouco ate amanhecer.
Bom essa e minha historia e so de lembrar ja fico toda molhada.
Beijos
  • Enviado ao Te Contos por Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...