segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nunca vou te esquecer (lesb)

By: Lorena

Meu nome e Lorena tenho 25 anos, ja tive muitos namorados, porem não sabia que tinha atração por mulheres,um dia depois de uma festa fui dormir na casa de uma amiga do coração, ela é linda loira, cabelos lisos ate o meio das costas, corpo esbelto e muito vaidosa, ela tambem tinha namorado, porem naquela noite saimos sozinhas
Quando retornamos ja tarde ela me pediu para dormir na casa dela, ela morava com seu pais, mais eles tinham viajado, ela me chamou para dormir no quarto de sua mae na cama de casal, preparou a cama, colocou um filme no dvd, um filme romantico, e foi preparar um lanche enquanto eu tomava um banho, quando terminei me arranjou uma camisola de seda branca dela e foi tomar seu banho
Quando ela retornou apagou as luzes e deitou ao meu lado, eu ja estava pegando no sono, ela viu desligou o filme, e se aconchegou bem perto de mim, como estava com sono nem percebi a malicia, durante a noite ela começou a jogar suas pernas e seus braços sobre mim
Certa hora colocou seu joelho sobre minha bunda, isso me deu um tesão muito forte, meu sono se espalhou, pensei “sera que ela esta acordada ou e apenas mal dormir?”
Me virei de barriga para cima e ela veio com tudo pra cima de mim, jogou sua perna entre as minhas de forma que pressionava minha xana e jogou seu braço sobre meu peito, fiquei estática de prazer, não sabia o que fazer estava com medo de abraça-la com medo de sua reação
Foi entao que percebi ele se esfregando em mim de leve e gemendo baixinho, não aguentei e comecei a acariciar sua coxa, ela então abriu os olhos e começou a me beijar, que beijo doce e carinhoso, era devagar, macio, suas mãos percorriam meu corpo, senti um calor subindo em mim, ela deitou sobre mim, e nos beijamos loucamente
Devagar tirou minha camisola e eu tirei a dela que estava sem calcinha, ela começou a chupar meus seios eu me contorcia toda, ate que ela desceu e tirou minha calcinha e começou a chupar minha xana loucamente, fui as nuvens de prazer, ela me convidou a chupa-la tambem, comecei num ritmo quente sentindo seu sabor na minha boca enfiei os dedos devagar e vi ela gemer baixinho, viramos e fizemos um 69 gostoso ate que chegamos ao orgasmo juntas, foi maravilhoso
Depois tomamos um banho, nos amamos de novo, e voltamos pra cama, deitamos bem juntinhas, ate então não entendia o que estava se passando, mais ao sentir o seu perfume descobrir que estava apaixonada por minha melhor amiga
Adorei aquela noite, saimos mais vezes e fizemos loucuras juntas, porem meu medo e meu ciume nos afastaram, tinha medo do ia dizer minha familia e morria de ciume de ve-la com seu namorado e resolvi me afastar para sempre dela.
Mas morro de saudade, não sei aonde esta mais a amo e nunca a esquecerei!!!
  • Enviado ao Te Contos por Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...