quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Boquete no meu tio (03/08/2019)

By; Ivone

Oi, meu nome e Ivone, tenho hoje 20 anos . Tudo começou na noite de sabado .
Eu ainda sou virgem, e total. Eu tive um ou outro namoradinho, mais não passava de pega e passa mão.
No sabado meu tio chegou em casa com o seu carro novo e me convidou para estrear, ele disse que dava sorte por no carro uma linda garota na primeira volta, então entrei e fomos dar uma volta.
Eu estava de mini saia e de calcinha fio dental, um tope bem curtinho tampava mal meu seios.
Na imigrantes minha mini saia tinha levantado por causa do vento e não tinha percebido, ficando amostra minha calcinha toda ,meu tio viu ficou de cacete duro, eu percebi logo o volume no seu short e não para de olhar.
Logo sua mão estava nas minhas coxas, eu fiquei molhadinha, meus pensamento na hora mudou, lembrei dos contos eróticos de incesto, e deixei rolar, meu tio passando a mão na minha xaninha, viu que estava toda ensopada de puro prazer.
Logo avistamos a cidade de limeira, meu tio entrou na cidade, passando rua por rua, até chegar no de driver e entrou, estacionou logo a moça fichou a cortina.
Meu tio me deu um beijo bem gostoso passando suas mãos no meu corpo inteiro, abrir seu short e peguei seu cacete duro como pedra, e ele foi forçando minha cabeça para chupar ele.
Comecei a chupar passando a lingua e ele se contorcia todo, fiquei chupando ele por uns 5 minutos, quando ele gozou, pedindo para eu engolir todo.
Foi minha primeira fez que engoli porra foi uma delicia, ai limpei seu cacete todinho com minha lingua, engolindo todinha a porra que escorreu.
Já era tarde tinha chupado o seu pau por 30 minutos quase e meu pai já tinha começado a ligar para nós, resolvemos ir embora, mas antes ainda abaixei a minha calcinha e meu tio chupou a minha buceta me fazendo gozar bem gostoso pela primeira vez na boca de alguem.
Nos vestimos e voltamos para a minha casa, lá meu pai estava no portão com uma cara de quem comeu e não gostou. Meu tio contou que aproveitou para ir em um shopping  comer algo e ficou tudo bem, passei a madrugada de sabado e todo domingo me tocando e gozando louca para transar com meu tio.
  • Enviado ao Te Contos por Ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...