sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O PRESENTE DE ANITA

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 38 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Como já relatei em outros contos, eu tenho me encontrado com Anita, uma linda mulher com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa e agora com seus 50 anos. Pois é Anita fez aniversário e claro que preparei algo especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. 
Como já havia prometido, presenteei com uma massagem tântrica, mas além da massagem levei um presente secreto que usaria nela na hora certa. Fui recepcionado com ela usando um short jeans e uma camiseta e um beijo quente e delicioso na entrada da porta.
Ao entrar já conduzi até seu quarto, pois já sabia o caminho, e expliquei algumas coisas sobre a massagem. Informei que faria a massagem com seus olhos vendados e que ouviria músicas de uma playlist previamente feita por mim. Disse que ela ficaria de barriga para cima, com o quadril mais alto com seu edredom. Ela já estava ansiosa e comecei a tirar sua roupa, eu já estava muito excitado e quando tirei seu short ela usava uma calcinha fio dental que quase perdi o controle.
Quando eu pedi para ela virar de costas e vi aquela calcinha sumindo em sua bunda e fui tirar, eu dei uma lambida no seu cuzinho que causou um arrepio notado em seus braços. Ela rapidamente virou com uma cara de safada e ergueu seu quadril para que eu a tirasse.
Após tirar toda sua roupa ficando nua na cama, ela se arrumou, deitou sobre o edredom, colocou o fone de ouvido e a venda. Ao lado da cama deixei os óleos e outros apetrechos para a ocasião. Então iniciei a playlist de quase 1 hora e comecei a massagem. 
Iniciei passando óleo em sua barriga, deslizando minhas mãos fazendo movimentos circulares, subi até seus seios deixando aquele corpo todo oleoso. Uma vez que da cintura para cima seu corpo estava todo oleoso, eu comecei as carícias, passando vagarosamente as pontas dos dedos em seu corpo. Circulava seus seios de fora para dentro causando arrepios e notando isso ao chegar no biquinho que ficava rígido a cada toque. Descia só com as pontas dos dedos pela barriga, passeando pela cintura chegando quase a sua virilha. Esse processo eu repeti diversas vezes notando que a cada toque mais ofegante ficava, principalmente quando apertava com volúpia seus lindos seios e em seguida apenas com as pontas dos dedos.
Depois de estimular acima da cintura me concentrei em suas coxas e virilha, passei bastante óleo, do joelho até a virilha indicando que estava chegando mais perto do objetivo, sua xaninha. Acariciei muito suas virilhas, chegando bem perto da xaninha e notava que começou a mordiscar os lábios. Em diversos momentos que inclinava o corpo eu assoprava sua bucetinha indicando que minha boca estava bem pertinho. Contornava a virilha e sua bunda, voltando com os dedos e sempre deixando eles bem próximo causando certo gemido.
Após quase 40 minutos, no total, eu comecei a massagear sua xaninha e iniciei pelos grandes lábios. Tocava com apenas dois dedos em formato de pinça toda a extremidade fazendo movimentos de cima para baixo e retornava causando neste momento gemidos e movimentos involuntários das pernas. Fiz isso durante alguns minutos nos dois lados até ir para os pequenos lábios.
Nesse momento Anita já estava erguendo seu quadril de excitação, eu judiava fazendo bem devagar sem esboçar nenhuma pressa. Nessa altura a xaninha já estava encharcada, escorria pela bunda, quase lambi para sentir seu prazer, mas me contive assoprando mais uma vez para saber que estava ali, bem perto. Anita gemia e isso ficou mais intenso quando comecei a circular com a ponta do dedo seu grelinho, seu quadril levantou, ela queria sentir eu tocar ele, mas eu insistia em apenas circular.
Eu cheguei a descer o dedo e lubrificar com seu melzinho e voltar para o grelinho circulando e causando enorme excitação, foi então que com dois dedos e apertei seu grelinho deixando-o mais exposto e com outro dedo comecei a masturba-la. Suas pernas não paravam de mexer, ela tentou fechar as pernas, mas eu não deixava, sua respiração ficou mais ofegante enquanto eu ouvia a filarmônica dos seus gemidos e meu pau babando incontrolavelmente.
Apesar do meu estado de excitação, ainda não tinha acabado, foi então que introduzi o dedo do meio em sua xaninha e buscando o ponto G, a fiz gemer alto seguido de um arrepio em seu corpo, biquinho durinho, quadril novamente erguido e eu quase caindo de boca para lamber aquela fêmea voraz gozando em meu dedo.
Minha mão ficou completamente melada enquanto eu movimentava meu dedo em um vai e vem, enquanto continuava estimulando seu grelinho. Meu pau não parava de babar e eu salivando quando resolvi entregar e usar o presente secreto, um vibrador com vários níveis de vibração. Quando eu introduzi o vibrador em sua xaninha, Anita não se aguentou: 
-Ahhhhhhhhhhhhhhh, Caralho Filho da Puta (bem alto) Ahhhhhhhhh
Seu corpo tremia, mantive o vibrador e com o dedo continuei no grelinho, mas não por muito tempo, cheguei bem perto, assoprei mais uma vez, ela ergueu o quadril e comecei a lamber seu grelinho e sugar todo aquele melzinho em volta. Anita não parava de tremer, suas mãos apertavam os lençóis, o fone saiu de seu ouvido e ela pode ouvir o barulho da minha boca sugando seu grelo.
Resolvi inverter e coloquei o vibrador em seu grelinho e soquei minha língua safada em sua xaninha que estava demasiadamente molhada, eu quase me afoguei de tão molhada estava essa mulher, lambi o máximo que pude, sugando todo o néctar que ali estava, mas era quase uma missão impossível.
Quando me afastei meu queixo pingava seu orgasmo, voltei a sugar e lamber com toda vontade sua xaninha. Ela não parava de gemer, nem de tremer, não conseguia ouvir mais nada além dos seus gemidos, comecei a mudar as intensidades do vibrador e a cada alteração ela gemia mais alto. 
-Ahhh que delícia.
De tanto lamber aquela xaninha seus orgasmos escorriam pelo meu pescoço, algo nunca visto antes, e ela não parava, nem mesmo de tremer. Quando ergui minha cabeça e olhei para meu pau, parecia que tinha gozado na cama e no chão, pois a poça era enorme de tanto que estava babando, a cabeça enorme e as veias saltando. Puxei ela para a beira da cama e quando estava prestes e meter ela gemendo falou:
-Cacete filho da Puta!
Soquei meu cacete com toda a vontade, e segui metendo com muita velocidade e intensidade, batendo minhas bolas em seu cuzinho sem dó.
Cheguei a inclinar meu corpo e chupar seus seios como um leão faminto lambendo sua presa e quando vi aquele olhar incrédulo de vítima falei bem em seu ouvido:
-Goza Anita! Goza minha putinha, está aqui seu presente, aqui está seu cacete.
-Goza pro seu cachorro safado cadela.
Ela segurou minha cabeça enquanto eu falava isso e cheirava seu pescoço. E continuei metendo com toda a força que podia sentindo ainda seu corpo tremer sem parar. Meti durante um longo período, tentando prolongar aquele momento até que senti minhas pernas perdendo as forças, um arrepio nas costas sentindo que gozaria.
Quando eu avisei que gozaria, Anita prendeu suas pernas em mim, apertou minha bunda e sentiu meu corpo tremer ferozmente sentindo meu pau latejar em sua xaninha e meu corpo ceder vagarosamente sobre o seu. 
Anita soltou um sorriso de canto a canto, ela não conseguia parar de sorrir. Seu corpo foi parando de tremer aos poucos, sentia os espasmos, porém ainda excitada. Seu corpo exalava o cheiro do prazer que sentiu junto com seu orgasmo e sua excitação. Com um dos joelhos sobre a cama, estampava o sorriso de satisfação de ter realizado a essa Deusa saborosa uma experiência inesquecível. Aproveitamos o esforço e descansamos um pouco para recuperar as energias.
Ficamos de conchinha para sentir o calor do outro, pois São Paulo ainda estava com suas tardes frias, até que começou a esquentar novamente. Anita sentiu minha ereção e sua bunda começou a roçar gostoso em mim, minha mão já foi apalpando um dos seios enquanto a outra puxava ela contra mim. Comecei a beijar sua nuca, seu ombro e costas causando arrepios, mordisquei sua orelha indicando que estava louco para senti-la.
Como eu adoro sentir o sabor dessa fêmea indomável, fui rapidamente para suas pernas, coxas e claro sua bucetinha ainda molhada. Lambi minha presa com vontade, ouvindo seus gemidos e o mexer de suas pernas sentindo minha boca devorando-a. Subi em seus seios e os lambi com vontade, beijei sua boca ainda com gostinho de sua buceta, desci novamente aos seios deslizando em seu corpo até chupar seu grelinho. Ergui suas pernas e meti meu pau sem cerimônia, pois queria senti-la gozar enquanto sentia meu caralho duro e viril fode-la.
Fiquei nessa posição por algum tempo até que ela pediu para vir por cima. Mudamos de posição e ela sentou praticamente gozando em mim, sua buceta escorria e podia sentir seu corpo tremer, ainda efeito da massagem.
Enquanto ela rebolava eu apertava seus seios com força, impondo uma pressão para que sentisse o quanto estava excitado. Ela cavalgou erguendo seu quadril e sentando com força em mim, esfregou aquela xaninha que escorria pela minha virilha e minhas bolas seu néctar do prazer.
Neste momento eu quase gozei de tão excitado, e estava me aguentando para deixá-la gozar ainda mais, mas seu corpo estava muito cansado, eu tinha judiado demais de Anita e mudamos novamente de posição. Quando me levantei achando que ela fosse deitar, ela ficou de 4 na beira da cama, abriu bem suas pernas e disse:
-Fode sua cachorra fode. Fode sua putinha.
A segurei pelo quadril encaixei meu pau em sua buceta e comecei a foder com rapidez e desejo, pronto para gozar. Anita tremia, eu sentia que não duraria muito tempo, pois estava excitado demais. Senti que gozaria e quando falei que ia gozar, Anita colocou as pernas para fora da cama, pressionando meu quadril contra a parede sem chance de sua buceta perder uma bombada sequer do meu pau gozando dentro dela. Soltei um gemido alto enquanto sentia a parede gelada no quadril e sua buceta fervendo sentindo a pulsação quente do meu pau dentro dela.
Minhas costas encostando na janela fria imaginando alguém vendo só os movimentos do meu corpo a cada estocada que dava nela, e depois meus suspiros, sentido aquela leoa me encurralando com sua bunda sem chance de fuga. Sentia minhas pernas tremerem de tão excitado que estava, Anita foi se afastando com um semblante de êxtase, nossos orgasmos escorrendo pelas pernas, enquanto voltava e deitava de bruços na cama.
Eu ainda encostado na parede, tentando esfriar meu corpo que queimava apreciava aquele lindo corpo satisfeito após outra tarde de intenso prazer. Nos beijamos, sentimos nossos corpos se arrepiarem e calmamente levantamos para um banho.
Depois dessa tarde maravilhosa eu saí da casa da Anita realizado, estava difícil esconder a felicidade que estava em ter proporcionado esse momento em sua vida. Acredito que foi o melhor presente de aniversário que dei a alguém na vida, e olha que parecia que eu tinha ganhado. No retorno para casa recebo uma mensagem de Anita e seu conteúdo na íntegra colocarei abaixo:
“Sabe, eu li a trilogia “50 tons de cinza”, eu vou dizer fiquei muito excitada com aqueles livros. Na época tinha uma vida sexual ativa, e boa devo dizer. Às vezes me pegava fantasiando sobre algumas partes do livro, mas jamais achei que vivenciaria de verdade algo do tipo… mas foi exatamente o que me aconteceu hoje, e devo dizer, nunca imaginei que seria algo tão incrível!”
Depois dessa visita Anita já brincou com seu novo presente, e posso imaginar como ela teve referências para usá-lo. Ela também disse que nunca tinha usado um vibrador, e fiquei feliz em saber disso, pois desde o dia que nos conhecemos sempre busquei explorar novas experiências, ainda mais com ela.
Foi a primeira vez que dei um vibrador de presente e confesso que adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...