domingo, 13 de fevereiro de 2022

I'm the queen.

 By; Munik

Oi, me chamo Munik, tenho 22 anos, sou do Rio de Janeiro, sou estudante de Nutrição.

Mas o que contarei aconteceu a um tempinho atrás quando eu estava na 7ª e 8ª série.

Nessa época eu e algumas meninas íamos para um terreno baldio atrás do colégio para aprontarmos, algumas gostavam de fumar, beber, outras de dar a bundinha. Eu era deste último grupo, pois nunca gostei de fumar e nem de beber (e ainda hoje sou assim).

Éramos umas 5 ou 6 meninas que dávamos o cuzinho, as tres que mais iam dar eram Eu, a Isabela e a Sheila.

A Sheila era uma loira encaracolada de olhos azuis, seios médios e uma bundinha bem gostosinha, éramos nos duas as rainhas dos bumbuns, Isabela ficava sempre em um segundo plano, embora fossemos concorrentes não éramos inimigas, até já tínhamos ficados algumas vezes, mas precisávamos saber quem era a rainha do bumbum, e para decidirmos isso resolvemos fazer uma competição de bumbum, Isabela não quis participar pois tinha certeza que nunca venceria a gente e se candidatou em ser a ficante oficial da vencedora, a disputa seria na casa da Sheila, já que seus pais mais uma vez iriam viajar para a região dos lagos e como sempre ela não iria.

Ela morava em uma casa grande com uma bela piscina, churrasqueira e sauna, eu e ela fundamos o clube das ficantes de meninas e sempre que os pais dela viajavam a gente fazia uma reunião do clube para nós meninas ficarmos entre a gente. Mas isso é outra história.

Decidimos selecionar um grupo de meninos e disputar nós duas quem aguentava dar mais a bunda para eles, venceria aquela que fizesse mais meninos gozar e a competição acabava quando as duas não aguentasse mais dar a bunda, quando o cuzinho estivesse assado e não aguentasse mais uma pica.

Foram selecionados oito meninos que não sabiam o porque da disputa, somente as meninas do clube sabiam da disputa, Isabela era a juíza, sorteamos a ordem dos meninos que nos comeriam e tomamos a posição de quatro, e marcava um ponto cada vez que o menino gozasse dentro de nosso rabinho.

Eu esperta percebi que para ganhar eu não precisaria gozar, mas sim fazer o menino gozar, e esse foi o erro dela, querer tirar prazer, eu só quis dar prazer.

Embora ela tivesse a bundinha mais gostosa um pouco que a minha, eu sabia dar melhor e caprichei nas reboladas, os meninos estavam gozando muito mais rápido em mim do que nela, o menino que gozasse voltava para o final da fila e o menino da vez tinha direito a uma chupetinha da Isabela para ficar com a vara bem durinha na hora que fosse engatar na gente.

Quando já estava 11 a 7 para mim, nós resolvemos mesmo de quatro ficarmos uma de frente para a outra e ficarmos nos beijando, ela já dava sinais de que não estava aguentando mais, porque quando o menino bombava muito ela fazia expressão de dor, eu malandra rebolava muito e quase não deixava os meninos bombarem, quando o placar chegou a 16 a 11 para mim ela disse que iria parar que já estava com a bunda dormente de tanta ardência, eu ainda aguentava mais, mas parei também, para não humilhar a Sheila kkkk, já tinha vencido mesmo.

Isabela se encarregou de despachar os meninos enquanto eu e Sheila fomos tomar um banho juntas, olhei o cuzinho dela e realmente estava em brasa, ela estava andando igual a um jacaré, com as pernas bem abertas, então nos três, Eu, Ela e Isabela fomos tomar um banho de piscina nuas, lógico que foi uma esfregação só, porem a nossa amiguinha estava moída de cansaço e nem quis esfregar muito com a gente.

Então Isabela e Eu fomos para minha casa, pois achei que deveríamos deixar a Sheila descansar, Isabela ligou para a mãe dela dizendo que dormiria na minha casa, afinal eu tinha que ficar com o meu prêmio por ser a primeira rainha do bumbum do clube das ficantes.

Isabela depois me contou que se ofereceu como troféu porque sabia que eu venceria.

  • Enviado ao Te Contos por Munik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...