domingo, 6 de fevereiro de 2022

Com quem estará a minha calcinha!? (05-02-2022)

 By; Lays

Me chamo Lays, tenho 23 anos, e sou de Fortaleza.

Tenho dois amigos inseparáveis, sempre saímos juntos, e sábado dia 5, fomos a um bar onde existem mesas altas com banquetas, estavamos conversando quando comecei a sentir alguém passar a perna na minha perna...

No começo, fiquei com vontade de fazer uma piadinha para que a carícia parasse, mas comecei a gostar e sentir tesão, e a partir daí não conseguia mais olhar para nenhum dos dois nos olhos, não sabia quem estava me acariciando por baixo da mesa.

Continuei a conversar e sentia muito tesão, mas, não poderia demonstrar meu descontrole, resolvi ir até o banheiro para me acalmar um pouco, pedi licença para eles e saí, fiquei um tempo no banheiro, me refiz e voltei.

Quando cheguei a mesa os dois me olhavam vorazmente, e na minha cabeça eu gostaria de saber quem era o autor das carícias, quem havia me tocado de forma tão deliciosa e excitante, voltei a sentar a mesa e agora decidida a descobrir quem estava me tocando, olhava fundo nos olhos deles e isso me confundia cada vez mais, foi quando resolvemos ir para uma boate.

Chegando lá fomos dançar, bebemos mais um pouco no balcão e fui ao banheiro novamente, no banheiro tirei minha calcinha e guardei na minha bolsa, decidida a entregar para aquele que me fez carinhos no bar. Na saída do banheiro, uma mão me puxou para trás de uns vasos com plantas da boate, então eu imaginei que devia ser meu amigo, e comecei a beijá-lo, entreguei minha calcinha e comecei a beijá-lo loucamente.

De repente, senti uma mão entrando em minha saia e indo em direção a minha buceta, os dedos me tocavam e entravam dentro de mim vagarosamente, eu estava com muito tesão, peguei em seu pau e comecei a masturbá-lo, aquilo tudo estava maravilhoso, as luzes da balada, o som, aquele cantinho escuro que não sei se as pessoas me viam, mas eu via todas passarem, resolvi me entregar, levantei minha saia e deixei que aquele pau gostoso me fodesse.

Ele não me dizia nada, apenas me comia, sua mão percorria todo meu corpo sua boca beijava minha nuca, minhas pernas foram amolecendo e ele cada vez mais me comia mais forte ate que gozei de uma forma muito forte e boa, pouco depois ele também gozou, me deu um tapinha na bunda e me beijou, foi como se pedisse para sair dali, eu achando que era meu amigo, entendi a situação e saí.

Fui procurar os meninos, os encontrei e comecei a dançar, dançava feliz e olhava para eles com a ternura de uma amante, não sabia qual dos dois havia sido, mas tinha gostado muito, e a única forma era achando no bolso de qualquer um dos dois minha calcinha...

Mas até hoje não encontrei...

  • Enviado ao Te Contos por Lays

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...