segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Rapidinha na vernissage sabado (12-02-2022)

 By; Julia

Oi, eu me chamo Julia, tenho 28 anos, sou casada, e moro em São Paulo.

Nesse sábado eu acabei traindo meu marido com um amigo do passado, que revi apos um bom tempo.

Sabado, fui com meu marido em uma vernissage nos jardins (bairro aqui de Sampa) e encontrei por lá um amigo de faculdade que eu não via há muitos anos.

Ele continuava lindo de morrer, na faculdade namorava todo mundo, mas nunca tivemos nada, não porque eu não quisesse, aliás pelo contrario, sempre morri de vontade de ficar com ele, mas nunca deu certo da gente estar os dois disponíveis e já no segundo ano eu fiquei noiva e me casei quando me formei, mas agora ele estava ali, sozinho e esbanjando sedução.

Começamos conversando reminiscência e depois, já com o efeito da bebida, ele estava mais galanteador e eu mais caidinha por ele, eu usava um vestido sóbrio, até os joelhos, mas com um decote frontal um pouco atrevido, ele usava terno.

Como meu marido estava muito entretido conversando com alguns executivos que deviam ser seus clientes, fui com o Felipe, esse é o nome dele, percorrer as instalações do evento, acabamos em salas vazias e escuras no segundo andar, o que fez com que ele se arriscasse mais e me pediu um beijo que nunca demos.

Não resisti, afinal já tive muita vontade de beijá-lo, de tocá-lo e agora surgia a oportunidade, nos beijamos muito, ele me apalpou muito também, passava a mão por todo meu corpo e me alisava com carinho e tesão.

Claro que fiquei molhadinha, quando ele me beijou o colo, bem perto de meus seios, precisei me apoiar nele para não cair, minhas pernas amoleceram de tesão.

Ele então conduziu minha mão para seu pau duro por cima da calça, eu apertei e senti que ele estava duro feito uma rocha, atrevidamente abaixei seu zíper e tirei-o pra fora, podia sentir ele pulsando em minha mão, ele então levantou meu vestido e alojou seu membro entre minhas coxas e ficamos assim nos beijando.

Minha cabeça latejava, minha bucetinha estava ensopada, já não obedecíamos mais a razão, ele virou-me de costas pra ele, abaixou minha calcinha e me penetrou vigorosamente, senti cada centímetro de seu pau me invadindo, ele me penetrava e acariciava meu grelinho com sua mão e me fazia gemer sem controle.

Consegui me apoiar na parede e empinar mais minha bunda pra ele e ele me fodeu muito gostoso, me chamava de sua putinha, de sua amante, dizia que meu marido era um corninho e tudo isso me excitava demais.

Era loucura aquilo, ele me comeu sem camisinha, me fodeu com muita vontade, estocando muito e me encheu de porra, eu coloquei a calcinha de volta, mas a porra escorria pelas minhas coxas.

Ele teve que me dar seu lenço para eu colocar em minha bucetinha pra chegar até o banheiro, foi uma loucura.

Quando voltei para a vernissage meu marido já estava me procurando, apresentei-lhe o Felipe e conversamos ainda por mais uma meia hora antes de irmos embora.

Felipe discretamente me deu seu telefone pra que a gente acabasse de fazer aquilo decentemente.

  • Enviado ao Te Contos por Julia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...