quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Descontei com estilo! (Jan-2022)

 By; Fernanda

Oi, meu nome é Fernanda, tenho 29 anos, sou casada a 5 anos, sou uma morena bonita, coxas grossas, cabelos encaracolados e seios fartos.

No final do ano passado um fato que abalou meu casamento, meu marido estava me traindo e eu descobri, já desconfiava, e a certeza veio através de um flagra sem querer, eu consegui tirar foto e gravar um vídeo, procurei um advogado, contei a minha historia e pedi que ele fizesse um documento para a minha separação, e quando estivesse pronto ele me desse para eu pedir que o meu marido assinasse.

Eu aguentei cerca de um mês calada, mesmo sabendo que durante a semana ele ficava cerca de 3 horas com ela, e chegava em casa, sempre falando que o trabalho estava cansativo.

No final de janeiro o advogado me chamou ate seu escritório e me entregou o documento, eu mesma fiz questão de entregar ao meu marido para que ele assinasse.

Voltei para casa, arrumei minhas coisas, roupas, perfumaria, jóias, dinheiro, documentos pus no carro e fui deixar na casa da minha irmã que já estava sabendo o que iria acontecer.

Tomei um banho, vesti uma roupa mais provocante e bem perfumada liguei para o Paulo, um amigo do meu marido que sempre me deu moral, mas por respeitar meu marido nunca dei a menor bola, conversamos por uns 10 minutos e praticamente me joguei pra ele, que entendeu o recado e perguntou se eu não queria sair com ele, falei que não, que queria mesmo era ir ate a sua casa, e ele amou a ideia.

Paulo é solteiro, tem uns 30 anos, tem um apartamento bem arrumado, muito bonito e namorador.

Cheguei ao seu apartamento e ele estava em estado de choque por eu estar mesmo ali, nos cumprimentamos e conversamos um pouco, Paulo deu-me uma bebida, assim que fui relaxando, ele se aproximou olhando nos olhos e nos beijamos, foi um beijo quente, cheio de desejo, não demorou muito estávamos já tirando toda as nossas roupas, senti quando tocava meus seios e começou a suga-los com verdadeira vontade em seguida me chupava a xana com desejo, eu delirava.

A muito que não era amada dessa forma, eu estava molhadinha, sentia seus labios e sua lingua me penetrando, ah que delicia, não demorou estava num 69, com seu pau duro em minha boca, eu chupei ele todo, suguei suas bolas, punhetei rápido e devagar e o fiz gozar na minha boca, senti as golfadas dentro da minha garganta. Gozamos juntinhos.

Fomos pro chuveiro, nos refazemos, tomamos mais umas bebidas e novamente começamos a nos beijar, acariciar, desta vez me pus de quatro pra senti-lo bem fundo dentro de mim, Paulo meteu aquela pica de uma só vez, vi estrelas, quando quis reclamar ele se pos a cavalgar rapidamente segurando firme minha bunda, enquanto dizia “que a muito queria me comer com vontade e que não perdoaria a mulherzinha de seu amigo não, e que ia comer meu cuzinho também, para que o chifre fosse completo”.

Sentia aquele ir e vir forte, batendo dentro do meu útero que se contraia, ah que delicia, eu estava amando aquela foda, senti que ele se abaixou e pegou algo, não demorou senti que derramava algo no meu cuzinho, relaxei, pois sabia bem o que viria, minha xana já estava toda esfolada e satisfeita de tanto ser arremetida, já havia gozado pra caramba, mas faltava fechar (ou abrir..rs) com chave de ouro.

Ele tirou aquele pau duro e melado da minha xana e posicionou-a no meu cuzinho, já todo lubrificado com gel e pelos seu dedos que enquanto me fodia a xaninha enfiava os dedos abrindo ele e preparando pro seu pau que eu já ansiavam.

Desta vez foi mais delicado e foi forçando pouco a pouco, as vezes tirava e enfiava com força na minha boceta de novo, pra novamente forçar meu cuzinho, quando viu que poderia, meteu firmemente no meu rabinho até o talo, eu vi todas as constelações, mas amei, quando começou aquele vai e vem gostoso que prosseguiu por alguns minutos mais, eu gozei como louca pelo rabinho, ambos gozamos gostoso, ele encheu me robô com a sua porra quentinha.

E depois de mais um banho, e uma rapidinha com ele fodendo a minha buceta de 4 no sofá da sua sala eu fui pra casa com o rabinho e a xaninha ardendo e feliz.

Cheguei em casa com cabelo molhado,e fiz questão de chegar após o meu marido já estar em casa, ele perguntou onde eu estava/ o porque do cabelo molhado, o porque daquela roupa que eu usava? Onde estava as minhas coisas que ele não viu o no quarto? E ate o porque não tinha janta pronta?

Eu peguei da minha bolsa duas pastas, uma estava o documento da separação e na outra tinha as fotos e um cartão de memória do vídeo que eu fiz dele com a amante, liguei o seu notebook e mostrei o que eu tinha visto, vídeo e fotos, disse que já sabia de tudo, tirei o documento da separação e falei para ele assinar e ir viver a vida dele com quem ele quisesse.

Ele tentou se desculpar de todas as maneiras ate pra a sua mãe ele ligou, mas não teve jeito, ele depois de quase 1h tentando em vão fazer eu mudar de idéia, ele assinou, deixei as coisas com ele, falei pra nunca me procurar, nunca, NUNCA!

Agora sou livre, fui chifrada, mas chifrei de volta!

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...