quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Foi magico! E agora ? (lesb) (05-02-2022)

 By; Vitoria

Eu me chamo Vitória, sou morena, cabelo longo e ruivos, seios fartos e muitas curvas.

Sábado e estava cheia de planos, um deles seria uma festa de aniversario de uma amiga, em que teria eletrônica, e que iria com Lis (Elisa) minha melhor amiga, ela é uma morena de tirar o fôlego, baixinha, cabelos curtos, seios médios, e de fato tudo nela me seduzia.

Como combinado Lis iria se arrumar e dormir na minha casa após a festa estava muito ansioso para vê-la, até que a campainha toca e saio correndo para atender, e lá estava ela com aquele sorriso encantador, a enchi de abraços, pois tinha um certo tem sem a ver, colocamos todos os babados em dias e depois de muito tempo de conversa fomos nós arrumar...

Fui pro banho, e só o que passava em minha cabeça era a vontade que tinha de ter aquela mulher, o que me deixava muito excitada, e fui tentada a me tocar, até que ela bate na porta:

- Vii!, eu posso entra?

( pensei.. fui flagrada)

- claro, entra

Ela entrou no banheiro completamente nua como se tivesse lendo os meus pensamentos, foi um choque pra mim, mas tentei desfaça o máximo que pude, uma coisa que sou realmente péssima...

- Vi, vamos tomar banho juntas porque ja estamos atrasadas

(Dei um sorriso de canto, e afirmei com a cabeça, a essa altura eu estava molhada de tanto tesão ao vê-la nua)

Ela ficava analisando cada centímetro do meu corpo, até que me pediu que passasse sabonete em suas costas, como eu ir além disso, depois ela passou em mim, passava na minhas contas descendo até o cóccix, ela me pediu para q eu me virasse e fechasse os olhos e fiz, e apenas senti o toque de suas mãos a percorrer o meu corpo e subitamente ela me beija, eu permanece ali paralisada sem acreditar no que estava acontecendo, mais assim que abro meus olhos não a vejo mais lá...

Sai do banheiro e fui pro quarto, e lá estava ela de lingerie vestindo a roupa para festa, ela me olhava como se nada tivesse acontecido, então entrei em seu jogo, terminei de me arrumar, roupa, maquiagem, cabelo, ao ver a Lis pronta quase tombei pra trás ela estava deslumbrante...

Saímos de casa faltava 20 min pra 11, estavamos de fato super atrasada, chegando lá encontramos com amigos, bebemos, dançamos e bebemos mais um pouco rsrs, ia dá 3hs, então Lis me pediu pra irmos pra casa pois estava cansada, chamamos um uber e partimos.

Cheguei e literalmente me joguei na cama, então ela deitou ao meu lado me fez carinho e me deu um beijo na bochecha e foi pro banho, assim que ela saiu fui em seguida e veio um flashback de tudo que tinha acontecido mais cedo me fazendo suspirar de desejo, iríamos dormir juntas minha cama é de casal então tinha bastante espaço, cada uma virou pra seu lado, mas eu não conseguia dormir, então virei em sua direção e a chamei:

- Lis, vc ta acordada?

Virando na mesma hora pra mim como se já tivesse esperando isso, ficamos ali por alguns segundos uma olhando a outra até que tomei coragem e a beijei, e ela retribuiu, então comecei a acaricia lá, e os beijos cada vez mais intensos, ela deitou por cima de mim e rebolava de um jeito que me deixava louca, comecei a despi-la peça por peça, e em instantes estávamos completamente nuas, e literalmente ataquei ela com mordidas no pescoço, onde descia até seus seios chupando com muita vontade fazendo ela ficar ofegante, fui descendo e comecei a massagear seu clitóris fazendo ela rebolar em meus dedos, me implorando pra que a chupasse e atendi, chupei ela com tanta força que senti sua perna bambear, ela gemeu alto e gozou em minha boca, e não deixei escapar uma gota, depois beijei sua boca fazendo ela sentir seu próprio gosto, então ela falou em meu ouvindo:

- Agora eu que vou te fazer enlouquecer de tanto prazer...

Aquilo me arrepiou dos pés à cabeça me deixando com mais tesão ainda, ela beijou todo meu corpo lentamente e sugou meus seios com toda vontade, então começou uma tesoura bem gostosa, e como rebolava, gozamos juntas...

Depois ela voltou a me beijar, só que foi descendo em direção a minha bucetinha que tava bem molhadinha, começando um movimento frenético com a língua que fazia me contorcer de prazer, e ela aumentava a velocidade cada vez mais e eu já gritava ate que gozei muito.

Nos beijamos, trocamos carinhos, e adormecemos abraçadas uma com a outra...nosso domingo foi de um casal de namoradas, só saímos da cama, para ir a sala, ou para o banho.

Ela namora (um cara) então não sei o que ela pensa, o que ela quer ou se quer algo. Veremos!

  • Enviado ao Te Contos por Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...