quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O coroa me comia em troca comprava todas as balas que eu vendia na praça.

 By; Julia

Contarei algo que me aconteceu quando eu estava com 17 anos, e morava com minha tia, hoje tenho 22 anos.

Meu nome é Julia, e trabalho desde os meus 16 anos, eu morava com minha tia e trabalha para ajudar em qualquer coisa em casa, então de manhã estudava e a tarde eu ia para o parque vender balas ou água (dependendo do dia), eu ficava rodando a praça e a tarde minha tia vinha me buscar.

Um dia um senhor sentou perto de mim e comprou algumas balas, ficou me olhando durante algum tempo e me sugeriu um negócio, que eu fosse até a casa dele, fizesse sexo com ele, que ele compraria todas as balas da caixinha.

Eu era magrinha, morena, cabelos pelo meio das costas amarrados em duas maria chiquinhas, meus peitinhos ainda eram dois limoezinhos, boca carnuda e olhos pretos, eu já não era inocente, já tinha transado, ma nunca com alguém mais velho, eu perguntei as horas e disse que não poderia demorar muito, perto das 5h da tarde vinham me buscar, ele disse que em 1;30 estariamos de volta, então aceitei ir com ele, fomos ate seu carro, entrei, ele me passou o cinto e foi, algumas vezes apertava minha perninha.

Chegamos em sua casa, era afastada da praça, tinha muros altos, me deu medo na hora, a garagem abriu e entramos, ele me levou ate a sala, sentei no sofá, ele foi até a cozinha e voltou com um baita sanduíche e um suco de laranja, colocou sobre a mesa e me pediu pra ir lanchar, enquanto eu lanchava, ele colocou wisk em seu copo, e depois veio e ficou me olhando, enquanto eu bebia o suco ele aproveitou e me tirou da cadeira, e me sentou em seu colo, de perninhas abertas, eu estava de vestido.

Enquanto eu comia, ele ficou alisando meu corpinho, suas mãos foi deslizando até entrar na minha calcinha, ele beijava meu pescoço e me fazia rir, com a mão dentro da minha calcinha ele ficou fazendo circulo no meu grelinho, ia e vinha fazendo circulos e as vezes apertava o dedo sobre ele, a outra mão, por debaixo do vestido, veio subindo ate encontrar meus petinhos, que eram pouco mais que dois limoesinhos.

- Nossa que delicinha esse corpinho, parece uma balinha, titio quer chupar todinho...(eu só ficava rindo). - come tudo vadiazinha, daqui a pouco eu que vou comer vc todinha...

Ele molhou os dedos e passou na minha bucetinha, e foi enfiando um dedo dentro dela, foi entrando aos poucos ate entrar o dedo todo, ele ficou tirando e colocando, socando bem devagar, depois tirou e molhou mais e agora enfiou dois, estava delicioso, ele ficou me fudendo com os dedos e amassando meus peitinhos ate que acabei o lanche.

Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, encheu uma banheira que tinha la, tirou minha roupa e a sua própria e entramos, a água estava morna, me sentou de pernas abertas seu colo, de frente pra ele, senti seu pau latejando, ele começou a me beijar na boca, colocou sua lingua toda dentro da minha boquinha, pegou a minha língua e começou a chupar e me abraçava apertando minha bundinha, me afastou um pouco e pôs meus peitinhos na boca e começou a sugar, um apos o outro, depois ficou em pé dentro da banheira, e mandou eu abrir a boca, colocou o pau la dentro e começou o vai e vem.

- Suga que nem mamadeira cadelinha, isso, passa a lingua aqui no meu saco, abre agora bem a boca, vou la no fundo ....( meteu toda, foi na minha garganta, foi fazendo isso várias vezes). - agora vira pra la, isso, fica de joelhos e se apoie na borda da banheira, abre as perninhas, abre mais putinha, mais, nossa que delícia.

Ele voltou a meter os dedos na minha bucetinha, agora por trás, fiquei de joelhos, com a bunda empinada, apoiada na borda da banheira, ele então ficou entre minhas pernas e meteu o pau na minha bucetinha, nesta hora gritei de dor

- Grita mais alto vagabunda, ninguem vai te escutar, vou fuder bem forte essa xoxota de rua...

Ele segurou meu cabelo no rabo de cavalo e começou a bombar a rola na minha xana, eu gemia e gritava alto e isso aumentava seu prazer, enquanto socava, e segurava meus cabelos, introduziu dois dedos no meu cu, ele bombou e bombou muito forte, ate senti sua porra quente dentro de mim, ele saiu e me limpou, e se limpou, me tirou da banheira e me levou pro quarto, passou pomada na minha bucetinha

- Nossa, arrombei ela todinha kkkk

- vou comprar as balas e te dá 100 reais a mais, vc quer ?

- sim Quero

- Então me peça " me dá dinheiro titio"

- Me dá dinheiro titio

- Isso cachorra ... ( ele me beijou outra vez de lingua)

- Posso ir no parque buscar vc outras vezes? Não vai doer mais, seu buraquinho vai querer meu pau de novo.

- Se me dá dinheiro, pode sim tio

- Combinado então, agora se veste que vou te deixar lá na praça, tome o dinheiro.

Depois ele me levou de volta

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...