domingo, 27 de fevereiro de 2022

Rapidinha no carro na volta para casa (24-02-2022)

 By; Paulinha

Ola, sou a Paulinha, tenho 23 anos, e o que contarei aconteceu nessa quinta feiras dia 24 de fevereiro.

Eu havia ido ao aniversário de uma amiga num bairro vizinho a cerca de cinquenta minutos de ônibus e lá chegando encontrei com vários amigos e amigas dentre os quais que eu não via já fazia alguns meses, nos divertimos pra valer, bebendo, comendo, dançando e cantando no videokê, mas eu no fundo estava bem preocupada com o horário, pois por ser de noite, o último ônibus que passava pelo local que viria pro centro da cidade seria meia noite e já era quase este horário.

Um dos meus amigos, o Carlos, por quem eu sempre tive uma quedinha por acha-lo um cara lindo, simpático e bem interessante, notou que embora eu tentasse me divertir junto com os demais eu estava preocupada e aproximando-se mais de mim, chamou-me num canto e perguntou se eu estava com algum problema, expliquei-lhe o que estava ocorrendo e falei sobre a minha preocupação com o horário, pois eu era a única das amigas do aniversariante que dependia de condução para retornar para casa e ai o Carlos me disse que se o problema era este, eu podia relaxar, pois ele teria imenso prazer em me dar uma carona até o centro da cidade e me deixaria na porta de casa.

Disse-lhe que não queria dar trabalho neste sentido e ele insistiu, pois a decisão já estava tomada, fazer o que não é, já que ele insistia e sendo assim passei a relaxar e entrar mais no clima das brincadeiras que rolavam em especial na do vídeokê, onde acabei por estar maios relaxada, dando um show.

Eu e Carlos passamos a curtir juntos formando uma dupla e nos divertimos pra valer enquanto bebíamos também, a turma estava bem animada e somente por volta das duas da madrugada, alguns dos nossos amigos começaram a ir embora e eu falei com o Carlos que gostaria de ir também, ele me atendeu e após nos despedirmos dos demais que ainda continuariam na festa, entramos no carro e seguimos para o centro da cidade.

Eu estava meio que de pileque de tanto que bebi, mas sem perder o juízo e conversa vai, conversa vem durante a viagem passamos a falar de putarias o que me deixou bastante excitada ao ouvi-lo contar sobre algumas transas que ele teve, eu podia sentir minha calcinha molhando a cada detalhe que ele relatava e que se gabava de ter um pauzão que todas as mulheres com que ele metia adoravam.

Quando já estávamos chegando ele pediu pra que eu contasse alguma transa legal que eu tive e quando passei a relatar uma, notei que ele se animou bastante e percebi que seu cacete ficara duro embaixo da bermuda, cheia de tesão como eu estava o provoquei dizendo que ele devia ter exagerando quanto ao tamanho do pau dele e pedi pra me deixar ver e ele sem pestanejar, parou o carro próximo de uma praça e perguntando-me se eu queria mesmo ver, ao me ouvir dizer que sim, não se fez de rogado e sacou uma enorme rola que estava bem dura e saltitante pra fora dizendo para eu pegar.

Ai foi a minha vez de não fazer-me de rogada, imediatamente segurei aquele rolão e passei a punhetá-lo, sentindo-a vibrar ainda mais forte na minha mão, depois de punhetá-lo por uns minutos, ao vê-lo gemendo de prazer, não resisti e abocanhei aquela rola enorme, chupando-a com prazer e tentando engoli-la toda, quanto mais eu o chupava e ele gemia, mas eu sentia a minha bucetinha molhando e encharcando a minha calcinha.

Eu estava com muito tesão mesmo e resolvi querer experimentar aquele rolão dentro da minha bucetinha e falei pra ele que ficou ainda mais animadinho e feliz, logo me propondo a irmos pro banco de trás que era mais confortável.

Em segundos lá estávamos nós já livres de nossas roupas, comigo sentada naquela enorme vara, fazendo-a desaparecer dentro das minha bucetinha nas subidas e descidas que eu dava nela, estávamos dominados pelo tesão que sentíamos e gemíamos bastante, logo passei a gozar naquele pauzão e ele sentindo o meu melzinho quente no pauzão dele disse que iria gozar também e quando pensou em retirar o cacete de dentro da minha racha para gozar sei lá onde, eu disse que queria sentir o leitinho dele jorrando dentro da minha bucetinha mesmo, pois eu usava anticoncepcional e assim não correríamos risco algum.

Ele não perdeu tempo e em pouco tempo disse que já ia gozar e gozou fartamente inundando a minha bucetinha com uma quantidade imensa de porra que me levou a gozar gostoso também.

Passados alguns minutos, quando ele tirou o pauzão de dentro da minha racha, a porra que ele acabara de depositar dentro da minha racha, começou a ser expelida por ela, caindo sobre ele e até no banco do carro, foi uma gozada e tanto de ambas as partes o que nos levou a exaustão.

Nos vestimos e de volta ao banco da frente, conversamos um pouco e logo depois ele me deixou em frente da minha casa, eu então o agradeci pela carona, e nos despedimos com um beijo na boca, prometendo nos encontrar num outro dia num lugar mais aconchegante para terminarmos o que começamos ali dentro do carro.

  • Enviado ao Te Contos por Pauinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...