quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

No motel com o 40tão sexta (29-01-2021)

 By; Leticia

Me chamo Leticia, tenho 20 anos, sou morena de 1,65 de altura, com seios fartos, bunda grande, cabelos ate o ombro lisos e pretos...

Já tive alguns namorados os quais nunca me satisfizeram de forma alguma no sexo, mas sempre tive uma repulsa de homens mais velhos,  eles não me excitavam...

Ate que sexta-feira, estava após ao trabalho em um barzinho como de costume com minhas amigas do trabalho, fui ai banheiro, quando esbarrei em um homem enorme, ele devia Ter 1.80 e com certeza no mínimo uns 40 anos, mas ele era maravilhoso o cheiro dele logo me fez ficar excitada e acho que ele percebeu, e claro logo veio se roçar em mim, coisa que eu odiava quando faziam, mas com ele não, fui me esfregando nele também no ritmo da musica que tocava, porque o banheiro era próximo a pista de dança que tinha no bar e quando senti a tora dele encostando em mim fiquei totalmente pirada, perdi totalmente o controle, não me importava com quem estava olhando, nem com minhas amigas que deviam estar perplexas com minha atitude, disfarçadamente passei a mão para sentir o tamanho, tava tão duro que parecia uma madeira...

Ele sussurrou no meu ouvido que era dono do bar e que já tinha me visto ali outras vezes, falou para eu ir com minhas amigas e depois ligar para o bar e pedir para falar com Sérgio, eu falei que tudo bem quando.

Voltei para mesa para minha surpresa as garotas ficaram me perguntando como eu deixei um coroa maravilhoso daqueles escapar, falei que não tinha nada haver que elas sabiam que eu não gostava de tiozinho e que queria ir embora...

Assim que cheguei em casa liguei para o Sérgio que atendeu com uma voz super sedutora que já me deixou molhada só de ouvir ele falar que eu era uma mulher maravilhosa que desde a primeira vez que pisei naquele bar ele sabia que eu ia ser dele e que era para me arrumar porque ele me daria uma noite inesquecível....

Coloquei uma micro saia jeans, uma blusinha vermelha, meia transparente e uma sandália alta...

Quando ele chegou ficou meio paralisado me olhando e assim que entrei no carro ele me puxou me colocou em seu colo enquanto me beijava acariciava meus seios e falava que eu era super gostosa que eu nunca tinha dado bola pra ele e que isso que excitava-o cada vez mais...

Fomos direto para um motel, eu não conseguia acreditar que estava com um “tio” que eu acabara de conhecer indo para um motel, mas só o cheiro dele fazia eu perder qualquer raciocínio, mal entramos no elevador já fomos nos tarando de uma forma animal, eu desejava ele, queria ele dentro de mim.

Ele me jogou na cama, tirou toda minha roupa com a boca e começou a me lamber, falava que eu era deliciosa que eu cheirava inocência e que ele ia me ensinar os prazeres do sexo, eu só gemia, não conseguia pronunciar uma só palavra, logo fui vendo que ao mesmo tempo que ele era rude ele se preocupava em não me machucar me acariciava nas partes certas e eu fui ficando louca de tesão...

Ele passava a língua na minha xaninha que logo se derreteu de prazer e eu gozei duas vezes seguidas, depois tirei a roupa dele e fiz o mesmo, fui lambendo ate chegar na tora enorme daquele velho, comecei a lamber e coloquei com gosto aquele pau na minha boca como se fosse um sorvete, ele gemia, se contorcia e falava

- ahhh você sabe dar prazer, que delicia de mulher

E eu ia melhorando minha performance, ate que ele soltou sua porra deliciosa na minha boca que eu fiz questão de engolir tudinho, ele me pegou me pôs no colo dele e veio me penetrando devagar, sem pressa, eu cavalguei naquela tora e estava maravilhada de tanto prazer, nunca tinha tido uma noite daquela, ele trouxe um vinho de pêssego e jogava o vinho em meu corpo e me chupava na minha xaninha, ele jogava e sugava claro que eu gozei de novo, ele dizia que era uma delicia o sabor do vinho com o do meu prazer...

Ficamos numa sessão de penetrações e sexo oral que eu nunca vou esquecer, e acho que nem tem como já que vamos sair novamente no final de semana.

  • Enviado ao Te Contos por Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...