terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Ela queria tanto quanto eu (lesb) (12-02-2022)

 By; Flavia

Me chamo Flavia e tenho 18 anos, quero contar o que aprontei nesse sábado passado com uma amiga minha, que estou interessada desde o ano passado e de tanto tesão resolvi que teria que resolver logo isso para o bem ou para o mal.

Aconteceu que sábado, dia bem quente, meus pais estavam prontos para irem ao supermercado e na volta passariam na casa de uns amigos deles, eu resolvi ficar em casa, e antes de sair, meu pai pediu para que eu aproveitasse o dia e lavasse o carro que iria ficar (nós temos dois carros), em troca ele me daria uma grana para sair a noite, eu concordei desde que meu irmãozinho fosse junto com eles, assim não teria ninguém para me incomodar, meu pai aceitou e disse que iriam demorar.

Ao saírem comecei a pegar o que eu precisaria, quando a minha amiga (Catarina) chegou de surpresa, falei que precisava lavar o carro para ter dinheiro para sair a noite, então pedi um minuto a ela e fui me trocar, quando voltei estava com um micro short e um top tão pequeno que nem se podia considerar como roupa, pude ver no semblante da Catarina que ela havia ficado vidrada com o meu corpo, eu tentei disfarçar, pois embora louca por ela, eu nunca havia tido nenhuma experiência com mulheres antes.

Então enquanto lavava o carro conversava sobre outros assuntos, como ela estava sentada no degrau da porta, ela ficava com uma visão panorâmica da minha bunda, que dalí a poucos instantes estaria na boca dela, toda a vez que eu precisava me abaixar eu sentia aqueles olhos gulosos me perseguindo, as vezes, enquanto eu abria e manuseava a mangueira, alguns pingos de água com terra a atingiam, então eu pedia desculpas e dizia que depois que eu terminasse ela poderia se lavar.

Quando eu terminei de lavar o carro, fomos ate o meu quarto e a convidei para que ela entrasse no banheiro e se sentasse para conversarmos enquanto eu tomava um banho e depois ela tomaria um banho.

Quando tirei minha roupa vi os olhos dela brilharem e minha boca encher de água, mais tive medo e fingi que nada estava acontecendo, entrei rapidamente no box, e para a minha surpresa ela veio atrás de mim entrando também, eu fiquei toda molhadinha em ver aqueles peitos apetitosos na minha frente, ela pediu para que eu virasse de costas para me ensaboar, sentia as mãos dela nas minhas costas e a minha bucetinha ficava cada vez mais lubrificada, então abri as pernas, ela deixou a água escorrer aonde estava o sabão e começou a beijar as minhas costas e a minha nunca e eu comecei a gemer só de imaginar o que viria depois.

Eu então virei de frente para ela que me beijou como se houvesse esperado anos por aquele momento, aquela boquinha safada foi deslizando pelo meu pescoço, descendo a procura dos meus peitos, que quando achados, foram chupados com voracidade.

Ela lambia, dava pequenas e delicadas mordidinhas nos bicos, o que me deixava com cada vez mais tesão, ela foi escorregando aqueles lábios engenhosos pela minha barriga e a minha sensação era de cada vez mais prazer, a essa altura eu já estava implorando para que ela enfiasse aquela língua gostosa todinha na minha buceta, mas ela ainda me castigou por alguns minutos, passando a lamber minhas pernas e minhas coxas, as quais ela disse ter ficado muito sensuais no shortinho.

Então após alguns minutos de expectativa ela pediu para que eu desligasse o chuveiro, virasse novamente de costas e ficasse de quatro, e eu prontamente atendi e pude sentir aquela língua maravilhosa percorrendo todo o meu cú, ela o lambia com vontade, e quanto mais ela lambia mais eu queria que ela lambesse, ao mesmo tempo ela acariciava minha xaninha com aquelas mãos macias o que fazia com que eu gemesse cada vez mais de tanto prazer, seus dedos tocavam o meu grelinho e o acariciava numa forma indescritível, ela continuava lambendo o meu cú quando enfiou o 1º dedo bem no fundo da minha buceta, eu gemia e implorava para não parar, e então ela enfiou outro e eu rebolava sobre aquela mão safada, quando ela enfiou o terceiro dedo eu gozei pela primeira vez.

Após alguns minutos ela pediu que eu virasse de frente, então me beijou novamente e deslizou até a minha buceta, começou a lamber de uma forma que nenhum homem jamais havia lambido, aquela língua passava por cada cantinho do grandes e dos pequenos lábios da minha buceta, e eu gemia cada vez mais alto (aproveite por estarmos só nós), a língua dela subia e descia e era delicioso, ela fazia movimentos de sobe e desce, movimentos circulares, horas rápidos e horas devagar e parecia que ela não queria mais parar, o que eu estava adorando, minha buceta estava coberta com a saliva daquela boca gulosa.

Aquela putinha estava me levando a loucura, enquanto ela me lambia eu pude ver novamente os olhos dela brilharem, e quando a chamei de cadela ela me retribuiu com uma leve puxadinha com os dentes no meu grelinho, o que me deixou mais ainda lubrificada.

De repente ela parou e se levantou para apanhar alguma coisa, fiquei na expectativa em ver o que era, quando me surpreendi: ela pegou uma escova de cabelo voltou a me chupar e daí enfiou aquele cabo no meu cuzinho, minha bucetinha estava toda lambidinha quando senti que novamente iria gozar, era exatamente o que aquela biscatinha queria de mim: que eu gozasse gostoso na sua boca, e eu gozei com tanta vontade que jamais irei me esquecer.

Logo após terminamos o banho e fomos para o minha cama e ficamos namorando lá, puder chupar a sua buceta e sentir seu gozo em minha boca, nos beijamos muito, fodi também seu cuzinho com o cabo da escova de cabelo, e só terminamos já quando estava escurecendo.

A noite sai com ela, para um barzinho com uns amigos e depois nós duas fomos para um motel e só voltamos no domingo pela manha.

  • Enviado ao Te Contos por Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...