sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ela da o troco no corno e quem sai ganhando sou eu - p2 (23-02-2022)

 By; Jose

Me chamo Jose, tenho 29 anos, e sou porteiro em um condomínio.

Alguns dias atrás contei sobre o dia que transei com a dona Esther, foi em meados do mês de janeiro, que ela descobriu que o seu marido estava comendo a baba do seu filho, e para se vingar começou a transar comigo.

Depois de transar com a Esther, trabalhar no condomínio ficou excitante e perigoso, aquela mulher me tira o sossego, mas é bom demais, e depois de muito comer aquela buceta gostosa eu já estava louco pra comer o cu dela, a gente se pega todo dia, geralmente no apartamento, mas o Sr Edgar podia chegar e nos pegar no flagra.

Então nessa quarta-feira (23), ela sugeriu transarmos no salão de festas, na hora do almoço, ninguém ia lá nessa hora, então na hora eu subi pra almoçar e esperei a minha coroa gostosa, que não demorou muito para ela chegar.

- Vem depressa, meu gostoso.

Nos trancamos no banheiro pra transar, levantei seu vestido (A melhor roupa pra uma rapidinha) e comecei a chupar ela todinha, sua buceta estava super molhada.

- Que língua gostosa, chupa mais, tô quase gozando.

Ela se desmanchou na minha boca, gozou muito, senti o sabor agridoce do seu gozo na minha boca a fiz se debruçar sobre o vaso sanitário e meti com vontade naquela buceta gostosa.

- Que pau delícia... me fode!

Comecei a foder aquela gostosa, meu pau deslizava naquela bucetinha carnuda e molhada, que coroa safada.

- Isso, me come... me come,  come a tua patroa safada...

- Rebola no meu pau, sua puta... rebola.

- Sim... eu sou a puta !

Esther gozou no meu pau, suas pernas tremiam.

- Que delícia de foda, meu macho!

Passei a mão na buceta dela, lambuzei meus dedos e lubrifiquei seu cuzinho.

- Ai ai ai... vai comer meu cu agora?

- Pode ter certeza que sim, já não aguento mais de vontade de meter nele, deixa?.

-Deixo mais, por favor, vai devagar.

Meu pau já estava todo melado do gozo dela, mas ainda estava duro, fui metendo naquele cuzinho apertado, com pouco uso, ela mordia os lábios aguentando firme.

- Vai, já entrou quase tudo...

Sem tirar o pau do dela, virei e sentei no vaso, deixando ela sentada no meu pau, liberei ela pra controlar a penetração.

- Ai ai... acho que entrou tudo...

- Então mexe sua puta!

Esther começou a fazer um sobe e desce com o meu pau atolado no cu.

- Tá doendo, mas tá gostoso... me cu deve estar todo arrombado agora...

- Teu cu é muito gostoso, minha puta!

- Adoro quando tu me chama de puta.

Ela esqueceu a dor e começou a mexe a bunda com vontade, segurei seus peitos e forcei sua bunda contra o meu pau.

- Aaaaiiiiii... meu cu! Eu não vou andar depois disso.

Refeita da dor, ela continuou mexendo.

- Eu acho que vou gozar... vou gozar pelo cu... vou gozar no teu pau.

Ela gozou gostoso pelo cuzinho, um intenso orgasmo anal, não aguentei e acabei gozando dentro do cu dela, que adorou.

- Isso é bom demais... tô com o meu cu arrombado e cheio de porra.

Ela se arrumou, me deu um beijinho e foi embora pro apartamento, ainda me sobrou um tempinho pra almoçar, comi rápido e voltei pra portaria, pouco tempo depois Sr Edgar chegou, para sua hora do almoço.

Não tinha passado nem 1 hora, ela me mandou um whats.

- to com meu cu dolorido, mas, to cheia de tesão que tal você passar aqui na hora do café para me comer mais um pouco?!

Na hora do café, o tempo era menor, então foi uma rapidinha bem gostosa, onde ela fez questão de que eu desse duas gozadas em sua buceta.

Essa mulher tem um fogo que pqp!

  • Enviado ao Te Contos por Jose

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...