domingo, 17 de fevereiro de 2019

Amiga da minha filha chupou meu pau, com minha esposa e filha em casa

By: Pedro

Meu nome é Pedro, tenho 42 anos, tenho 1.69,79 kilos bem distribuídos, pois também procuro sempre manter a forma malhando muito, mesmo porque com a idade avançando as coisas começam a cair…rsrsrs.
Sempre fui tarado por mulheres nunca me importando com a idade, seja novinha ou bem madura, mas o que vou relatar aconteceu comigo a alguns meses atras, perto das férias de final de ano, quando minha filha havia trazido uma de suas amigas aqui pra casa, a Camila
Uma gata linda, pele de pêssego com cabelinhos louros no braço,cabelos castanhos compridos, magrinha e bundinha empinadinha, uma verdadeira Deusa, Camila tem apenas 18 anos.
Como de costume eu ando pela casa apenas de sunga faça calor ou não, sempre fui assim mesmo quando solteiro, nesse dia minha esposa, minha filha e Camila estavam assistindo tv em nosso quarto e eu estava no computador que ficava na sala de um modo que dava pra ver elas do ponto que eu estava
Eu estava dando uma olhada no meu email quando aparece a Camila de vestidinho lindíssima me perguntando o que que eu estava fazendo, e já olhando a tela do computador, até ai tudo normal, quando ela me pergunta se podia ficar ali comigo na sala e sentar ao meu lado, eu disse que sim, sem problemas, mas que só se fosse na ponta da cadeira pois a mesma praticamente só cabia uma pessoa sentada, perguntei se não tinha problema d´ela sentar na beiradinha da cadeira, ela sorriu e disse que tudo bem e sentou ali mesmo ao meu lado.
Ela perguntou se eu tinha facebook e eu respondi que não, me perguntou se ela podia acessar o dela e eu disse que sim, mas acho que a bundinha dela estava doendo, pois pediu pra sentar no meu colo
Eu fiquei meio sem jeito, pois minha esposa ou minha filha podia chegar la e ver ela sentada no meu colo e não ia pegar bem, disse que se alguém vinhes-se para a sala ela sairia do meu colo rapidamente pra ninguém perceber
Ela concordou e sentou no meu colo, meu pau ficou duro em questão de segundos, ela sentiu na hora o meu pau latejando no bumbum dela e me deu uma olhada de rabo de olho e um sorrisinho maroto, como quem estava gostando e ficou ali alguns minutos olhando o facebook dela
De repente ela começou a rebolar no meu pau duro e eu fiquei maluco com aquilo, doido pra fuder aquela ninfetinha e ao mesmo tempo preocupado com medo de que a minha esposa e a filha nos vissem
Então ela dava suaves reboladas no meu pau, pedi pra que ela levantasse e pra que eu pudesse me levantar também e pegar uma outra cadeira na cozinha pra facilitar as coisas pra nós e não dar tão na cara, tudo em ordem sentei na minha cadeira e ela na cadeira ao lado bem encostada na minha, ela olhava pra mim com uma carinha tão safada e doida pra dar, foi quando ela passou a mão por cima do meu short com meu pau duro e começou a alisar, tirou ele de dentro do short e e mi disse baixinho:
-Tio ainda sou virgem e essa é a primeira vez que pego numa pica tão linda, dura e grossa, deixa eu mamar ela?
Eu só confirmei com a cabeça positivamente e ela meteu a boca com gosto no meu cacete que estava pra estourar de tanto tesão, ela chupava tão bem pra quem nunca tinha chupado antes, pedi pra ela levantar a saia e sentar no meu colo novamente e assim ela fez, não tive coragem de meter, ali naquele primeiro momento, mas enfiei minha mão por dentro da calcinha dela e percebi que estava toda meladinha
Eu estava maluquinho por aquela ninfetinha, dedilhando aquela xotinha virgem, louco pra fuder ela, mas ao mesmo tempo morrendo de medo de minha esposa ou filha nos pegarem, então combinei com Camila que ela ia somente me fazer gozar com um belo boquete e que no dia que minha mulher e filha não estivesse em casa que eu ligaria pra ela, e ela viria até em casa com pretexto de visitar minha filha, e ai eu e ela treparemos bem gostoso, ela concordou apesar do tesão estampado na cara dela

Então ela continuou o boquete agachando e engolindo meu pau, chupou muito gostoso ate que eu gozei na boquinha dela e ainda forcei a cabeça dela pra que ela tomasse todo meu leite, assim ela fez e amou.
Depois conto como trepamos pois foi muito bom e merece ser caprichado.
  • Enviado ao Te Contos por Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...