domingo, 3 de fevereiro de 2019

Me dei bem, comi a casada

By: Ailton

Me chamo Ailton, tenho 27 anos, sou moreno, tenho 1.75 de altura e sou forte.
Trabalho em um local bem stressante lidar com o publico e complicado as vezes, mas tem as suas recompensas e essa veio na forma de um bom sexo casual.
Atendi uma cliente super linda, morena de olhos verdes, cabelo preto, 1.68 de altura, 54kg, o que ela tinha de linda tinha de mal educada tratou super mal uma menina que estava atendendo ela e eu intervi pra resolver seu caso.
Depois de muita conversa caso resolvido ela me olhou e falou 
-Desculpa acho que me excedi demais eu nao costumo ser assim e que briguei com meu marido antes de chegar aqui e sou um pouco quente quanto fico com raiva.
Deu vontade de rir mas apenas falei:
-Quente? A senhora parecia um vulcao em erupçao!
Ela riu e disse:
-Vou te confessar algo - falando baixo e se aproximando de mim- meu marido anda me deixando na mao e vai viajar hj a noite ele diz que vai viajar a trabalho, mas nao quis me levar essa foi nossa briga.
Comecei a olha diferente pra ela de vestido soltinho poderei ate comer ela ali na sala mesmo e vontade nao faltava mas resolvi segurar. Falei:
- olha se quiser uma companhia, eu estou saindo meio dia daqui podemos almoçar e conversar
Ela se espantou um pouco, mas deu um sorriso malicioso demais olhou no celular e disse:
-Falta uma hora pra vc sair e nao tenho nada pra fazer durante esse tempo.
Ela pensou riu e falou:
- certo vou gastar um pouco do dinheiro do corno
Dei apenas um sorriso, dei meu numero, e faltando uns 5 minutos pra sair ela ligou e disse que estava num carro preto na esquina proxima e estava me espera do pra irmos almoçar na casa dela.
Sai entrei em seu carro e fomos conversando amenidades aquele vestido subindo com ela dirigindo e suas pernas lindas aparecendo estavam me deixando com tesao e o volume estava se formando ela notou e falou:
-Acho que terei uma bela sobremesa hj.
Apenas dei um sorriso sabendo que tinha ganhado o dia
Chegamos na sua casa um local bem discreto por sinal, entramos na garagem e fomos a cozinha almoçamos, rindo da aventura que estava se formando.
Logo apos o almoço ela disse que iria ao banho, pedi pra ir tbm, ela ficou nervosa e disse pra mim tomar primeiro e aguarda ela sair.
Fiquei na cama apenas de toalha imaginando ela no banho ela saiu do banho de toalha deitou ao meu lado e disse.
-Vc é louco e eu tbm, mas to feliz de fazer isso
E me beijou um beijo de uma menina nova beijando a primeira vez ela estava bem nervosa e fui acalmando ela beijando seu rosto, seu pescoço, acariciando sua cintura ela alisou o meu corpo e acariciou meu cacete, tirou a toalha e pegou ele na mao, sua mao era macia e ela punhetava, eu tirei sua toalha e chupava seus seio e ela gemendo.
Deitei ela na cama e olhei todo aquele corpo branco delicioso, uma buctinha lisinha e rosadinha com os labios lindos, comecei a chupar todo o corpo dela fazendo ela delirar, gemer e pedir mais.
Quando eu cai de boca naquela linda buceta chupei ate ela gozar, arfando ela agarrou meu cacete e começou a chupar, e lamber, batia com a pica na cara dizendo:
-Isso é um cacete de verdade, nao aquela piroquinha do meu marido, muito grossa essa pica mal cabe na minha boca, se tivesse uma pica dessas nao ficava stressada nunca.
Chupou e chupou e eu estava quase gozando na boca dela, levantei ela joguei na cama, ela virou e falou:
- quero de 4

Empinou o rabo e eu apontei na buceta dela e soquei, ela gemeu e ficou sem ar, segurei pela cinturar e soquei novamente, ela gemeu novamente e comecei um vai e vem ritmado e forte naquela buctinha gulosa e quente, soquei, soquei, e ela gozou duas vezes na minha pica antes de mandar ela cavalgar.
Coloquei aqueles peitinho na boca e suguei com força, ela gemia e eu batia na sua bunda enquanto ela cavalgava no pau, a buceta dela melava todo meu pau, que estava super lubrificada, dei um tapa e ela pediu.
-Enfia um dedinho no meu rabo?
-O que vc quiser minha cachorra.
-Eu sempre quis anal com meu corno, mas ele tinha medo de me machucar com aquela piroquinha e nunca quis fazer, vc merece esse cu virgem so nao me machuca.
Fui ao delirio fodi aquela buceta mais forte ainda, ela virava os olhos e gozava mais, coloquei ela de lado e comecei a lamber seu cu, deixei bem salivado, enfiava o dedo abrindo caminho, me deitei atras dela e comecei a enterrar o pau no cu da safada, ela gemia e pedia
-devagar assim vc me mata.
Tirava e empurrava, tirava e empurrava, o cuzinho foi cedendo e cabeça entrou, ela gemeu, eu apertei seus seios e toquei uma siririca pra ela, o cuzinho piscava no meu cacete, apertando, estava delicioso, comecei a foder seu rabo de leve aproveitando cada pedacinho daquele cu virgem
Bombei por bastante tempo e ela gemendo e pedindo mais, seu cu estava uma delicia e ela falou 
-Goza dentro do meu cu.
Mandei ela ficar de 4, tirei o cacete e vi seu cu demorando pra fechar e mesmo assim ainda estava um buraquinho, empurrei meu pau no rabo dela, e ela mordendo o traveseiro, comecei a socar mais rapido e a bombar no seu rabo e ela gemia e pedia pra encher o cu dela de leite, nao aguentei muito tempo e enchi seu rabo de leite num gozo sensacional.
Esperei um pouco e tirei o meu  pau e vi seu cu aberto, todo gozado e escorrendo pela sua perna, um verdadeiro tesao.
Dei um tapa na sua bunda e chamei ela de safada, ela olhou meu cacete ainda duro e nem falou nada, foi ate ele e começou a chupar, tirou e disse:
- meu objetivo e deixar esse cacete molinho, se eu nao conseguir nao serei uma mulher feliz.
Chupou, chupou e nao resisti, dei uma gozada naquela boquinha de veludo, saiu bastante porra e ela engasgou, ai que minha tora foi amolecendo.
Ela caiu na cama e ficou rindo e brincando com um pouco de leite e engoliu.
Tomamos um banho, depois ela me deixou proximo onde estava minha moto estacionada, nos despedimos e fomos felizes cada um pro seu canto, ate o dia que ela quiser novamente.
  • Enviado ao Te Contos por Ailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...