sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

No motel com 3 negões

By: Mariane

Oi gente. Meu nome é Mariane, sou de Fortaleza, tenho 40 anos, e posso dizer numa boa que sou Puta, sou uma loba extrovertida, muito carinhosa e dengosa, sou casada com um corno que liberou-me a fazer o que amo, fazer sexo com garanhões que adorem fuder uma femea no cio como eu.
Nesta quarta-feira fui na depiladora, para ficar com o corpo lisinho sem nenhum pelinho, ao sair logicamente dei uma volta no shopping para ver roupas, sapatos e bolsas, não nessa ordem, rsrsrsrs, percebi olhares sobre mim e virei para conferir quem era
Fiquei surpresa ao vislumbrar três negros fortes, bonitos, e enormes, eu com meus 1,68m de altura parecia uma anã perto deles, imaginei o tamanho de suas rolas pretas e isso me excitou muito
Eles se apresentaram e pra quebrar o gelo, fomos até a praça de alimentação para tomar um suco e conversarmos, todos tinham sorriso fácil, eram muito simpáticos e educadíssimos, os três trabalhavam para uma multinacional e vinham regularmente a Fortaleza a negócios
Andre era o mais conversador e logo rasgou elogios a minha beleza e corpo cheio de curvas, logico que meu ego foi nas alturas, daí para um convite de drinque num lugar mais intimo foi um pulo, nem pestanejei para aceitar, acho que ficaram surpresos com minha reação, tanto que um deles perguntou se eu fazia programa, preferi não responder e deixar a resposta no ar.
Eles estavam em um carro com película nos vidros, enquanto um deles dirigia os outros dois sentaram comigo no meio no banco de trás, nem bem sentamos minha roupa foi sendo tirada e eu fiquei nua, as mãos começaram a se mexer e rapidamente minha boca já engolia uma rola grossa, dura e deliciosa, enquanto o outro homem chupava meu seio com força e muita fome
O pau que estava na minha boca fodia-me com tanta vontade que logo gozou muito forte, não consegui engolir tudo, uma boa parte escorreu por meu corpo, quase nem tive tempo de me recompor
O outro homem já socava seu pau duríssimo na minha garganta, movimentava com vontade aquele pauzão na minha boca, tanta que logo não aguentou e também gozou forte, engoli tudo que consegui, mas eu tinha meu rosto, peitinhos e colo todos melados de porra
Nem tinha percebido que tínhamos chegado a um motel, o motorista me pegou no colo e me levou até um quarto, me deitou na cama enorme, e caiu de boca na minha xana, gemi escandalosamente ao sentir aquela boca deliciosa e sua língua esperta
Ele estava com muita fome, tanta que ao perceber meu orgasmo em sua boca, cravou seu pau duríssimo dentro de minha xana meladíssima, segurando-me com suas mãos fortes e quentes socava com vontade na minha xana, não segurei meu prazer e logo tive orgasmos fantásticos
Berrando meu prazer suplicava pra ele não parar de me foder do jeito que adoro, com fome, com força, sem dó, berrei com ele quando ele tirou aquela maravilha de dentro de mim, mas ele nem ligou, esfregou aquela cabeçona na entrada do meu cuzinho e cravou aquilo tudo pra dentro, no meio da dor, ardência, prazer incontido, gozei escandalosamente, fiquei toda mole de tantas sensações, devo ter apertando o pau dele com meu rabinho e ele não aguentou mais e gozou forte dentro de mim
Enquanto me recuperava observei os outros dois com seus paus duríssimos, minha xana e meu cuzinho estavam dilatados, mesmo assim senti que o pau que invadia minha xoxota entrava apertado em mim, enquanto isso o outro invadia meu rabinho melado de porra do outro, assim que os dois sincronizaram o movimento fui ao paraíso naquela dupla penetração deliciosa com dois garanhões com seus paus cavalares
Não me imaginava capaz de mais orgasmos, mas foi o que aconteceu, tive deliciosos orgasmos, enquanto berrava de prazer sentia minha garganta seca e procurei o terceiro, que pareceu me entender e colocou aquela delicia dentro da minha boca, não consigo expressar o que senti nesse momento, tendo três paus enormes, grossos e duríssimos me fudendo deliciosamente

Recebi dentro de mim as cargas poderosas de porra quente, me inundaram e quando saíram me senti vazia, enquanto sentia escorrer de dentro de mim rios de porra.
Depois de me recuperar fui tomar um banho e ao voltar eles tinham preparado um lanche com muitas frutas, senti-me uma rainha sendo cuidada pelos três homens.
Conversamos em meio a muitos beijos de língua, caricias, recomeçamos tudo novamente, perdi a conta de quantas vezes meteram em mim e quantos orgasmos eu tive
Depois de 2 horas fantásticas estava com meu corpo todo dolorido, minha xana e rabinho estavam esfolados, senti que não dava mais, despedi dos três chupando um por vez e engolindo suas porras quentes e eles me deixaram no shpping onde peguei meu carro e vim pra casa contar tudo para o meu corninho.
  • Enviado ao Te Contos por Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...