terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Realizei meu desejo e provei minha deliciosa amiga (10/02) (lesb)

By: Sandy

Moro no Rio de Janeiro, me chamo Sandy, tenho 19 anos, sou uma morena, tenho seios medios durinhos, bumbum arrebitado e pernas bem delineadas, cabelos sao lisos e medios.
Eu gosto de homens, mas sempre tive uma quedinha por mulheres, principalmente por uma amiga minha a quem considero uma perdição, ela sempre me teve como quase-irmã, frequento a casa dela sempre e ate trocamos de roupa em frente a outra.
Toda vez que iamos dormir eu me imaginava pulando na cama dela e arrancando suas roupas e a fazendo gozar em minha boca, mas sempre achei que nunca teria essa oportunidade.
Estava enganada!
No ultimo domingo (10/02/2019), seus pais sairam e nós, resolvemos bronzear nossos corpos e aproveitar para dourar todos os pelos do corpo, como era dificil passar aquele produto sozinha, ela se ofereceu pra passar em mim com um pincel.
Nossa!!! Logo imaginei a mao dela pelo meu corpo subindo e chegando ate a minha xaninha, pude perceber que ela tambem estava sentindo algo parecido e pude confirmar isso quando fui passar o mesmo produto no corpo dela.
Passava lentamente o pincel em suas pernas e fixava mais tempo na virilha e no bumbum perto do reguinho, vi que ela tava adorando, então resolvi ousar mais, olhei pra cara dela com tesao e, para minha surpresa, fui correspondida com o mesmo olhar.
Pensei comigo: “É agora ou nunca!”
Larguei o pincel e usei minhas maos para acariciar aquela pele tao macia, apertei firme sua bunda e fui subindo ate aos seus seios que sao firmes e medios tambem.
Cheguei bem perto dela e colei meu corpo atras do seu, beijando seu pescoço delicadamente porem, bem sensualmente, sentia seu bumbum perto da minha xaninha e pressionava pra sentir aquela delicia mais perto, com uma mao acariciava seus seios e com a outra apertava sua bunda contra mim, e ao mesmo tempo sussurrava gemidinhos de prazer em seu ouvido, podia sentir um verdadeiro tesao entre minha pernas.
Virei ela de frente a mim e lhe dei um beijo de lingua bem quente, ainda nessa posição fui guiando-a para o banheiro, abri o chuveiro e fui tirando seu biquini, pude ver bem de pertinho aquela gostosura que tanto queria sugar.

A cara que ela fazia era o maximo e me dava cada vez mais tesao!
Apos dar um belo banho de espuma nela, colei meus labios nos seus e fui descendo por entre seus seios e sua barriguinha ate chegar naquele lugar que eu tanto queria provar.
Lambi suas coxas, sua virilha e torturava-a fazendo ficar ansiosa pela minha lingua, ate que finalmente, depois de tanto suspense, cheguei em seu grelinho.
Nossa!!!, Como estava saltadinho!
Lambi e suguei e via ela pedir mais e nao controlava mais seus gemidos de prazer, ela segurava minha cabeça com força e eu ficava doida com isso, eu sugava mais e mais aquele lugar tao quentinho, ate que ela nao aguentou e gozou na minha boca.
Tive que segura-la pois ficou toda mole, so de ve-la daquele jeito eu ja fiquei satisfeita, infelizmente nao deu pra continuar pois ouvimos o barulho do carro no portao, era seus pais, entao corremos pra piscina e agimos como se nada tivesse acontecido, porem nos nossos rostos, aquele sorriso maroto de quem fez e adorou!
Esse dia foi uma delicia.
  • Enviado ao te Contos por Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...