sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Transando com meu vizinho tímido

By: Gaby

Sou a Gaby, tenho 19 anos, tenho seios fartos, bunda redondinha, 1,65m e cabelo cacheado.
Moro em uma rua onde todos sao muito amigos, porem temos um vizinho da minha idade (18) que nao saía na rua para conversar e estudava em outra escola…
Era muito timido porem muito bonito, seu jeito misterioso me chamava a atenção, e com o passar do tempo eu gamei nele, entao resolvi que iria conversar com ele, primeiro pelo facebook, fui, procurei o perfil dele, mandei solicitação e ele aceitou.
Puxei assunto e assim ficamos conversando ate de madrugada.
No outro dia eu o vi, mas parecia meio sem graça e nem o cumprimentei, entao a tardinha fui as compras com a minha mae e por incrivel que pareca ele estava no supermercado tambem, e quando me distrai pra pegar umas coisas ele me puxou pelo braço e perguntou
- entao é assim? a gente fica conversando a noite toda e depois vc finge que nao me conhece?
Entao mandei na lata:  - eu gosto de voce
Ele respondeu: - e eu de vc
E me deu um beijao ali mesmo no supermercado.
Fui pra casa atordoada e quando entrei no face ele tava online, e me disse que queria me ver, que era urgente e que estava me esperando na casa dele.
Eu fui e chegando la ele me empurrou na parede (ele é forte e alto) e me deu um beijao, começou a chupar meu pescoço, um calor enorme me subiu as pernas e eu comecei a tirar a blusa dele.
Ele parou e sorriu, segurando em minha mão, me levou para o seu quarto, me jogou naquela cama com forca, começou a me beijar carinhosamente, tirando a minha camiseta, contornando as minhas curvas com aquelas maos enormes.
Ele tirou meu sutian e começou a chupar meus seios, tirou minha calca e começou a beijar minha barriga descendo ate a minha calcinha, que era pequenininha, e ele tirou com a boca, entao ele começou a lamber minha bucetinha por muito tempo e eu gozei.
Ele tirou a bermuda e a cueca de uma vez só, e sua rola apareceu toda dura na minha frente, eu simplesmente cai de boca naquele pauzão, estava delicioso, ele entao me mandou deitar de barriga pra cima e ficou roçando aquele cabeção na minha xaninha.
Aos poucos ele foi metendo aquilo em mim, dando leves e delicados movimentos que depois aceleraram, eu podia sentir aquele mastro me rasgando toda, eu comecei a gemer, entao ele me deu varios beijos ainda me fodendo e depois sussurrou
- agora eu quero o seu cuzinho.
Nem esperei ele terminar de falar e ja empinei o rabo pra ele, que ja foi logo socando aquilo tudo em mim, eu senti uma dor, aquela rola abrindo e entrando no meu cuzinho, que não era mais vingem, mas mesmo assim é apertadinho.
Eu gritei, uma mistura de dor e prazer, e ele gozou muito, senti aquele jato quente no meu cu, com ele ainda me fodendo, ele tirou ainda esporrando nas minhas costas e depois começou a chupar a minha buceta, metendo a lingua nela e me fazendo gozar em sua boca.

Ficamos agarrados nos beijando, curtindo aquele momento, eu sentindo minha buceta e meu cuzinho piscando e o pau dele amolecendo todo melado.
Transamos outras 3x ate começarmos a namorar oficialmente.
  • Enviado ao Te Contos por Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...