sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Uns pegas na minha colega de trabalho (lesb)

By: Elisa

Me chamo Elisa, sou loirinha, carinha de safada e jeitinho de anjo.
Ano passado conheci uma colega de trabalho muito atrevida, passei então a observa-la e a me aproximar dela, começamos com brincadeiras, eu passava por ela e dizia:
- estou no seu bico.
E apertava os bicos tetas dela, e dizia que peitão, e ela morria de desejo.
Um dia fomos para um bar tomamos cerveja, conversar mais com nossos amigos, jogamos sinuca e eu pra provoca-la comecei espetar o taco na bunda dela, ela já era assanhada agora estava acessa.
Ficamos ali um tempo depois ela me levou pra casa de carro, ela é separada e carente, quando fui quase me despedir dei 1 beijo na boca dela, e ela gostou tanto que retribuiu, assim começou os amassos dentro do carro.
Super exitadas corremos aqui pro meu quarto, tiramos nossas roupas e fomos tomar banhos juntas, nos acariciamos, ela lavou minha xotinha enquanto eu lavava seu rabinho, e sugavamos uma o peito da outra.
Ela me secou com a lingua que delicia!!! Chupava meu corpo me sugava todinha, eu Beijei aqueles peitos lindos, fartos de dar inveja, ela tem 35 anos e eu apenas 18, ela invejava meu corpo eu dizia que ela é que era tesuda.
Beijos, chupões, loucura mesmo, nunca tinha me interessado por mulher, rolamos na cama, nos beijamos feito louca descobrindo como era gostoso ser mulher.
Até que ela resolveu me dar prazer de verdade, e caiu de boca na minha bucetinha depiladinha
-como é bom sentir uma lingua na buceta, ai gostosa me chupa vai, quero gozar nessa boca
Quase em gozo fizemos um 69 super gostoso, eu chupava ela com um dedo na xana dela e outro no seu cuzinho. Ela gozando implorava para que eu não parasse de jeito algum dançando com a lingua na buceta que gostoso.

Eu dizia a ela: - me suga vai, chupa gostoso essa bucetinha que é só tua, explora ela vai, faz o que quizer, só não pare de me comer, vai me chupa
- aiiii, como voce é gostosa, que melzinho bom que vem da sua xoxotinha.
Eu estava quase gozando.
-Nooossaaa vou gozar amor, me suga vai, enfia os dedos no meu rabo e na minha bucetinha, me fode, to explodindo de tesão aiaiiiiii….. To gozandoooo 
Enfiei a cara dela na minha xota toda lambuzada, tremia de tesão e ela mamava meu peitos.
Fui até minha cabeceira da cama e peguei um consolo, eu sabia que ela tava louca pra ser enrabada
-eu costumo me masturbar com ele, mas vou dividir com vc hoje.
-Então me fode, me come bem gostoso!
Enfiei na sua buceta e chupei sem parar, ela estava explodindo de tesão, eu enfiei o consolo no seu cuzinho e continuei a chupa-la como devia. Ai sim ela gemia alto, me chamava de putinha, safada, amor, ela estava enlouquecida de tesão, com o vai e vem no seu rabo e lingua metida na buceta alouca gozou em prantos suava e nos amamos o resto da noite.
Trabalhamos juntas ainda e sempre que da nos trancamos na salinha de reunião para nos chupar e trepar gostoso.
Fomos ate acasa dela esses dias e eu pude chupa-la na piscina dela, chovia, ela me metia os dedos me fazendo gemer loucamente, ela comprou até um consolo pra gente brincar, somos amigas e eu adoro trepar com mulheres elas são mais carinhosas
Mas não dispenso um macho, adoro chupar uma pica a ponto de explodir porra na boca toda, adoro ser fudida por um pau bem grosso e gemer muito, adoro!!!!.
  • Enviado ao Te Contos por Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...