terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Comi a minha sobrinha apos a virada do ano

By: Thiago

E ai galera do te contos, eu me chamo Thiago, tenho 32 anos, sou casado e com 2 filhos.
Eu sempre que tenho a oportunidade dou as minhas puladas de cerca, e a mais gostosa e perigosa aconteceu na virada do ano, com a minha sobrinha de 21 anos.
O Que vou relatar aconteceu na noite da virada do ano novo, estávamos nos cumprimentando quando minha sobrinha (filha do meu irmão) veio me abraçar e quando senti seu corpo colado ao meu falei
-nossa que gostosa que você esta
Ela riu e me falou: - quer ele para você se divertir quer?
Balancei a cabeça dizendo sim e ela me falou:
- vamos fazer de conta que vamos buscar algo em casa, e ai poderei ser sua tio
Pensei comigo “acho que é porque esta um pouco alta das bebidas” , mas mesmo assim fui até sua casa como fosse buscar algo, ela estava com uma saia curta o que dava para ver aquelas coxas lindas e grossas, e que bunda linda, aquilo foi me dando um tesão e assim que chegamos em sua casa e entramos a mesma foi tirando a roupa e ficando só de calcinhas, pois não estava usando sutiã
Cai em seu corpo e beijei inteiro até chegar na sua xana por cima da calcinha com ela me dizendo
-isto tio mata o meu tesão.
Com ela falando assim fui tirando sua calcinha e tendo uma linda vista da sua xana com um pouco de pelo só no começo, fui sentando ela no sofá e abrindo suas pernas, comecei a lhe chupar com ela segurando minha cabeça de encontra sua xaninha e dizendo
-nossa que delicia, me chupa deixa gozar na sua boca tiozinho
Fui balançando a cabeça dizendo sim, e ela se contorcia de tesão e me falava
- não para que esta gostoso quero gozar na sua boca
E rebolando anunciou o gozo, nossa e como gozava parecia que estava fazendo xixi de tanto que gozou em minha boca que delicia que foi.
Depois me pediu para sentar no sofá e ficando de pernas abertas se ajoelhou e sentou na minha pica e me dizia
- isso tio, fode e goza dentro da minha buceta, goza, quero sentir sua porra quente dentro de mim
E começou a rebolar em um movimento de vai e vem, subindo e descendo na minha pica o que não demorou para que segurando sua cintura lhe dissesse que ia gozar, ela deu umas sentadas bem fortes e começou a gozar tambem, e gemendo nós dois gozamos gostoso e ela cai de lado no sofá.
Com um deitado ao lado do outro lhe abracei e nos beijamos muito que até chegamos a perder o fôlegos e voltamos a transar na posição papai-mamãe com ela cruzando suas pernas na minha cintura e naquela posição demoramos para gozar e ficamos só no vai e vem com ela rebolando e pedindo para lhe chamar de todos os nomes, pois para mim ela era minha puta, vadia, vagabunda e sempre iria ser minha até o dia que quiser.
Nossa, comecei a bombar com força fodendo aquela delicia de buceta ate  chegamos ao orgasmo delicioso, e ficamos ali agarrados por um tempo, em seguida ela me pediu uma coisa o que, e ficando de 4 me pediu para comer o seu cuzinho e que metesse com força, pois adorava dar o cuzinho, o que lhe atendi

Entrando no meio das suas pernas e colocando a cabeça da minha pica na entrada do seu cuzinho forcei a entrada com ela soltando o corpo para trás fazendo minha pica sumir dentro do seu cuzinho, e começou a rebolar e me dizer
- me fode tio, me faz de sua vadia
Fui batendo na sua bunda e bombando, ela foi ficando de joelho se virou e começamos a beijar com minha pica toda no seu cuzinho, peguei com com a mão no seus seios e a outra na sua cintura e fui metendo forte e gozei com ela apertando meu pau, uma delicia.
Caimos depois dessa gozada, respiramos um pouco e corremos para nos vestir e correr para a casa dos meus pais onde estavamos comemorando a passagem do ano.
Viramos amantes, o que estou gostando muito…
  • Enviado ao Te Contos por Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...