sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Com muita vontade de dar o cu, hoje (01/02/2019) quem comeu foi meu marido.

By: Rosana

Me chamo Rosana, tenho 42 anos, sou alta magra, tenho um bundinha pequena e muito gostosa, sempre fui tarada por sexo anal. Sou casada a bastante tempo e meu marido detesta comer meu cuzinho.
Alguns dias atras eu mandei um relato, onde eu conto que adoro dar o cuzinho e contei que fui transar com um cara que conheci.
Agora contar a minha foda de hoje, dessa vez com o meu marido.
Hoje a tarde (sexta feira 01/02/2019). Eu estava em casa sozinha à tarde vendo putaria na net, como sempre faço e acabei vendo um vídeo delicioso de um casal fazendo sexo anal, e vendo este vídeo eu bati uma siririca deliciosa com o dedo no cu e acariciando minha buceta, gozei gostoso.
Esperei meu marido chegar do serviço morrendo de tesão, quando ele chegou e foi tomar banho entrei com ele no banheiro para vê-lo pelado e deixa-lo super excitado, enquanto ele tirava a roupa falei bem baixinho no ouvido dele que eu tava com vontade de dar o cu e que a noite ele podia me foder bem gostoso meu cu, não ia dar a buceta pra ele, só o cu.
Ele ficou louco de tesão e já queria comer ali no banheiro mesmo, disse que só ia ser a noite quando as crianças estivessem dormindo porque eu ia fazer muito barulho de tanto tesão e queria que ele ficasse por horar brincando no meu cu.
Sai do banheiro e deixei ele sozinho, quando ele terminou o banho ele me disse que não ia aguentar esperar chegar a noite e que queria ir pro motel foder meu cu porque o pau dele tava até doendo de tão duro, topei na hora
Era umas 19:00 horas quando chegamos ao motel, ele começou a chupar meu cu daquele jeito delicioso, passando a língua bem devagar e depois socando ela dentro do meu cu e chupando também minha buceta, muito tesão mesmo, ele ficou uns 40 minutos só me chupando e metendo o dedo em mim,eu já estava morrendo de tesão também e pedi para ele meter logo o pau dentro, nessa hora meu cuzinho já tava bem laceado de tanto ele me chupar e meter o dedo.

Ele começou a meter, colocou o pau todo dentro e começou a bombar bem gostoso, eu também estava com tanto tesão que nem pensei mais nada, gozei aos gritos e ele também
Acho que em menos de 2 minutos comendo meu cu nós dois gozamos, foi maravilhoso mesmo, depois tomamos um banho juntinhos e voltamos para a cama para dar outra trepada, mas desta vez ele comeu só minha buceta, mas foi delicioso de novo, afinal trepar sempre é maravilhoso!
Voltamos pra casam chegamos a pouco, e já já vou dar meu cu novamente pra ele, hoje eu que ser fodida!
  • Enviado ao Te Contos por Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...