terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Tesão na praia

By: Silvia

Oi, meu nome é Sílvia, moro em Novo Hamburgo no RS, sou casada e não tenho filhos, tenho 33 anos, sou morena de 1,60m e 53Kg.
O que vou contar agora, aconteceu no verão passado.
Nas férias, eu e meu marido, resolvemos alugar uma casa em uma praia diferente para ficarmos juntos e sozinhos, pois em outros anos reunia-se muita gente da família e não conseguíamos aproveitar, conseguimos uma ótima casa em Caiobá, no Paraná. 
Já nos primeiros dias, tudo estava maravilhoso , pois o lugar era lindo e estávamos realmente sozinhos, aproveitávamos muito bem os dias e as noites.
Como a casa era bem próxima ao mar, às vezes eu ia sozinha pela manhã, porque o Marco dormia até mais tarde.
Em um desses dias encontrei um salva-vidas maravilhoso, ele estava em guarita um pouco longe de costumávamos ficar, mas foi ali que quis me instalar, e deitei de bruços de modo que ele pudesse ver com todos os detalhes a minha bundinha que a essas alturas já estava bem bronzeada.
Não sei o que me deu, mas ele me excitava demais,as vezes eu olhava para trás de óculos escuros disfarçando, mas procurando vê-lo.
Em uma dessas vezes, olhei para a guarita e ele estava alisando seu pau disfarçadamente, e tive a impresão que olhava em minha direção, me assustei e virei logo.
Passaram alguns minutos, olhei novamente, e para minha decepção ele havia sido substituído por um outro,sem nenhuma atração.
Então decidi que ficaria só mais um pouco e voltaria para casa, porém sem que eu percebesse, alguém se aproximou e sem cerimônias pegou o oléo que estava na toalha e começou a passar nas minhas costas, me assustei, e quando o olhei logo reconheci o meu gato-salva-vidas.
Ele disse que percebeu que eu olhava para ele, mas neguei. Ele então desceu suas mãos para as minhas coxas e foi massageando até encontrar as polpinhas da minha bunda e disse:
- Então você quer que eu pare e vá embora?
Eu disse para ele que agora que começou a passar o óleo era pra terminar, senão eu ia ficar toda manchada, mas depois que terminasse, podia ir embora sim.
Ele sorriu e continuou a passar o óleo, mas concentrou-se na região das coxas e da bunda, as vezes passando a mão por dentro das coxas, tocando minha buceta, e eu ali adorando tudo aquilo, e já não sabia se eu estava toda molhadinha só de tesão ou se havia óleo também, porque ele ficou ousado e ja estava com os dedos alisando minha bucetinha, me levando à loucura.
Ele abaixou-se e sussurrou no meu ouvido:
- Quer que eu pare agora?
Eu disse : -Não!! 
Acho até que gritei, mas daí me contive e disse para ele, que estava louca de vontade de transar com ele, mas que não seria possível pois já tinha passado da hora de voltar pra casa e que meu marido já devia estar preocupado.
Ele não aceitou, mas eu já tinha decidido voltar para casa e disse que poderia encontrá-lo à noite ali mesmo na praia, marcamos as 22:00.
Fui para casa e meu marido estava deitado ainda, sem falar nada me aproximei, tirei a parte de cima do biquíni e comecei a chupar seu pau, porque eu tinha que apagar meu fogo.

Ele estranhou, mas adorou e já partiu para me comer, perdi a noção do tempo, mas acho que transamos por mais de 3 horas, de todas as maneiras, até meu cuzinho eu dei, e olha que eu só tinha feito isso uma vez.
Não consegui ir ao encontro do salva vidas a noite mas, na próxima vez que formos à praia, vou procura-lo para que possa me comer novamente, ou talvez ate com dois….
  • Enviado ao Te Contos por Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...