sábado, 9 de fevereiro de 2019

Dia frio, uma deliciosa siririca pra esquentar (08/02/2019)


By: Iris


Oi, me chamo Iris, tenho 25 anos. Espero que minha história tragam o mesmo prazer que eu senti na hora.
Hoje (08/02/2019), resolvi ficar em casa, o dia amanheceu chovendo e acabei remarcando meus compromissos, o que foi ótimo, porque acordei com muito tesão!
Com a casa toda só para mim, liguei o notebook, escolhi umas musicas e comecei a balançar meus quadris, deslizava minha mão pela lateral do meu corpo descendo pela cintura, apertando meu bumbum, levando até a frente da minha calcinha (que era preta de renda), meu dedinho manhoso começou a querer brincar com a bucetinha, estava quente, suspirei de leve arqueando a cabeça para trás e enfiando o dedo um pouco mais nela, como estava gostoso, adoro me dar prazer, senti um arrepio pelo corpo e meus biquinhos ficarem durinhos, queria alguém para chupá-los agora
- Deus como estou molhada
A música foi ficando mais sensual e eu me soltando, tirei minha camiseta (normalmente eu durmo com uma camiseta e calcinha) e comecei a acariciar todo meu corpo, enfiei dois dedos, gemia gostoso, a buceta toda molhadinha
Fui até a cozinha e peguei um pouco de gelo, coloquei no potinho e trouxe para a sala, abri as cortinas deixando a luz entrar
tanto carro que passa lá fora será que alguém estaria me vendo ?” Gosto de pensar que sim.
Então comecei a dançar em frente à janela só de calcinha, e acariciava meus seios, levei minha boca até um deles, pressionando chupei gostoso, estava queimando de tesão, me virei de costas para a janela e roçava minha bunda no vidro, arqueando o corpo enquanto me tocava, rebolava fogosa, peguei um cubinho de gelo e chupei deixando escorrer um pouco pelos lábios , deslizei ele pelo meu pescoço
O corpo estava quente e ele gelado fazia minha pele se arrepiar, fui descendo até os meus seios, passei em volta do biquinho, enquanto isso os dedinhos da outra mão brincavam gostoso na minha bucetinha molhada, gemia de prazer, e só de imaginar que alguém pudesse estar me olhando e ficando com tesão também, me fazia gemer mais, minha cabeça estava a mil com as fantasias
O gelo foi escorregando pela minha barriguinha, arrepiei, quando vi ele já estava em cima da minha calcinha e eu fazendo movimentos circulares, ele queimava e gelava, passei por entre minhas pernas, derretia, peguei o pouco que sobrara e coloquei na boca chupando como se sentisse o meu gosto nele
Subi em cima do sofá , como se tivesse alguém me olhando, fui fazendo uma dancinha sensual enquanto tirava minha calcinha, rebolava e passava ela por entre meus peitos, depois coloquei ela na minha boca e apertei de leve, enquanto minha mão escorregava de novo na buceta, ela já estava toda molhadinha…
Meu corpo foi deslizando pela parede e fiquei sentada no encosto do sofá, abri bem as perninhas e enfiava meus dedinhos, estava me contorcendo, implorando, minha buceta toda contraída, meu grelinho a mil, olhava para a janela e fazia cara de safada
Joguei a calcinha no vidro da janela, mordi o lábio, uma de minhas mãos passava pelas pernas e arranhava , meu corpo foi deslizando pelo sofá, acabei deitada nele, apertava meu seio, molhava os lábios, enfiava três dedinhos na buceta com movimentos mais rápidos, estava gemendo alto, tentava pressionar meus lábios para não gritar, era divertido tudo aquilo, uma mistura de sim e não

Meu corpo deitado se contorcia todo, eu continuava rebolando, gemendo, sentindo todo aquele prazer, horas fechava minhas perninhas e roçava três dedinhos bem na frente numa velocidade frenética, outras horas abria bem as pernas e fazia ela engolir meu dedo, tocando uma bem gostosinho, ele mexia dentro dela e eu gemia mais e mais, estava delirando de prazer, gosto da sensação de ter e perder o controle,
Então ia me atiçando e quando via que ia gozar parava, fiz isso umas cinco vezes, peguei meu celular que estava do lado na mesinha e apertei o botão de gravar áudio e deixei na mesa, estava me sentindo atrevida, meu corpo não aguentava mais
Então levei o dedo indicador até a boca e o chupei como se fosse um pau bem gostoso, com ele molhadinho deslizei entre minhas pernas, comecei a massageá-la fazendo movimentos circulares, fiquei imaginando um de vocês aqui me chupando, estava tudo tão gostoso, minha mão começou a acelerar e penetrei, um gemido alto e quente, os movimentos de vai e vem iam se intensificando, mordi o lábio, estava chegando ao êxtase, arqueei meu corpo e fechei meus olhos
Aaaaa..aaaaa..aaaaaah gozei muito, uma energia me dominou
Me recompus e tirei do gravar, salvei e larguei o celular, fui até a janela e acenei um “tchauzinho” junto com um beijinho, passei a mão pelo corpo, peguei minha camisa e calcinha, e fui tomar um banho…
Bem, assim começou meu dia, espero inspirar alguém…Beijinhos.
  • Enviado ao Te Contos por iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...