domingo, 24 de fevereiro de 2019

Trepando com o coroa casado aqui do prédio

By; Tati

Oi te contos, eu me chamo Tati, tenho 25 anos, moro em SP. Estou solteira e já me preparando para o carnaval eu comecei a aprontar.
Na sexta (22/02/2019) aproximadamente, 19:30 desço ao estacionamento para deixar um pacote na despensa que fica no próprio estacionamento! Entro no elevador sozinha, mas este para no andar logo abaixo e entra um senhor de talvez uns 45 a 55 anos (não sou boa para dizer a idade só olhando!)
Ele sempre fica olhando para as meninas quando passa por ele, é bonito, casado e bem simpatico.
Ele apenas acena a cabeça e eu retribui o aceno, sem dizer nada, notei que ele me olha de cima abaixo, debaixo para cima, me comendo com os olhos, dai olho direto para ele e dá um sorriso desses de um lado só e tira os óculos, eu apenas dei um sorriso sem graça e o local do desembarque parecia que não chegava, e ele me olhando direto, não sabia mais para onde olhar!
Enfim, chegou o estacionamento, fui até a despensa e guardei o pacote, já ia subir, quando ele vem com o carro próximo a mim, nos olhamos somente e ele fez um aceno com a cabeça apontando a outra porta, fui e entrei no carro, ele dirigiu lentamente o carro pela garagem e ficava olhando para cima (só pensei que estava saindo da visão das câmeras de segurança)
Encostou em um cantinho meio escuro, olhou para mim e sorrindo me encarou, eu olhei e levei meu rosto de encontro ao dele, nos beijamos, a princípio, só selinho e logo as línguas resolveram brigar ..rs..
Levei minha mão a perna dele e fui subindo até chegar no seu pau já duro e a respiração dele acelerou, tirei o para fora e deslizei meu rosto abaixo, e comecei a lamber e chupar, enquanto ele bolinava meus seios por baixo da camiseta!
Passamos para o banco de trás, eu abaixei meu short e sentei nele me movimentado para baixo, cima, direita, esquerda, girando o quadril nele, mas quando a sensação do prazer aumentou mais, eu parei e (quebrando o silêncio!) disse, que não poderia demorar a subir, já me recompondo as roupas, ele disse
-vai me deixar assim é? mostrando o duro
Eu deitei no seu colo e o chupei, e masturbei com força, para ele chegar logo ao prazer, sim, não demorou e ele quase gozando, novamente parei e disse
- deixa como um convite para a próxima vez
E fui! Sem olhar para trás, percebi ele se masturbando e logo gozando, antes do elevador chegar ele quebra o silêncio e disse:
-Vagabunda, vou te foder ainda sua cadela gostosa!
Olhei para ele e apenas acenei com a cabeça e subi ao meu apartamento para arrumar as coisa, mas ria toda hora que me lembrava dele! …
Nesse sabado a tarde (23/02/2019) estava voltando de um almoço na casa de uma amiga, quando na garagem do predio novamente eu encontrei com ele, que estava deixando sua mulher com umas coisas no carro, ele me cumprimenta, e volta a falar com sua esposa.
Quando a sua esposa saiu, eu ainda esperava o elevador, ele vem rápido, me aperta contra a parede e me olha, acho que queria me beijar, mas na hora ficou com medo, mas seguia me apertando contra a parede e me olhando, até que eu levei meu rosto ao encontro do dele e nos beijamos muito, então pediu para eu ir com ele no seu apartamento.
Bom eu estava sem fazer nada, resolvi ir, assim que entramos no seu ao ele fechou a porta, ele já foi  descendo parte do vestido deixando até o início dos seios, me abraçou e me beijou mais e sua mão ficou deslizando pela minha bunda, xaninha e seios….
E ele já estava “duro” e puxou o vestido todo pra baixo, tirou a minha calcinha, e eu tirando a roupa dele, quando nus ele me leva ao toalete onde tinha uma jacuzzi, entramos brincamos na água, nos beijamos, ele chupou meus seios, depois se posicionou sentado na beira da jacuzzi e então eu comecei a torturar ele lambendo em volta do seu pau, subindo e descendo até o seu saco e brincava com a língua nas bolas, até que decidi chupar seu pau, sugando e ao mesmo tempo lambendo a cabecinha, não demorou e ele já dava sinais de que gozaria.
Eu parei, deixei ele parar de se estremecer e continuei a chupar até ele querer gozar de novo e parei tudo outra vez, ele implorou para deixar ele gozar e eu disse não, tava cedo e que agora eu ia por cima, mas ele de novo implorou que queria se acabar na minha boca, até por favor disse. .. kkk como recusar!
Então novamente o lambi, chupei, até sentir seu corpo estremecer de novo e o chupei mais forte e apertando os lábios em seu pau, até que veio o gozo e eu o limpo com a língua o que escorreu, e ainda continuava a chupar para que não amolecesse, mas pela idade amoleceu
Eu voltei a masturba e lambia ou chupava e não demorou a se recuperar, então eu o cavalguei rebolando bem gostoso pra ele, que então logo depois, me pega me põe de bruços na cama e vem por cima, segurando minha cabeça contra o travesseiro e metendo forte na xaninha, arrancando de mim gemidos de prazer
Depois, ele me colocou de quatro, puxa meus cabelos, uma mão está na xotinha e outra entre um e outro seio, até que então ele para e põe na minha bundinha e vai tentando e quando tudo dentro já inicia um vaivém bem rápido, causando em mim um grande êxtase me levando ao orgasmo.

Ele batia na minha bunda e metia mais fundo e forte, chegando a bater a minha cabeça na armação da cama, resolvido nos afastando um pouco da armação da cama e colocando travesseiro entre, e ele não parava de socar, já estava em meu segundo orgasmo, já pronta para pedir arrego, quando enfim ele goza em meu Cuzinho e me desfaleço quase sem fôlego e toda trêmula e grata pela transa!
Descansei me banhei e voltei aqui para casa, feliz e bem comida. Que venha o carnaval.
  • Enviado a Te Contos por Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...