terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Tô comendo a minha vizinha, uma putinha bem gostosa

By: Levir

Me chamo Levir, tenho 39 anos, sou casado, moro em Goiania.
O que vou relatar aconteceu tudo por causa do computador, moro em um predio que tem muitos jovens
No andar que moro, tem a Francine, uma delicia de menina, 22 anos de pura safadeza, estou sempre dando cantadas nela.
Ela veio saber o porque a sua pagina não estava entrando na net, era por volta de 14h, eu fui ver o que estava acontecendo e notei que Francine estava só em sua casa, quero dizer que sempre tive um tesão por ela, mas por ser mais nova que eu não me dava bola e aquilo me deixava meio sem graça
Na hora que ela tinha me deixou sozinho por uns momentos e por estar só de calção deixei meu pau duro e tirei para fora e o deixei, e quando ela voltou fiz com que o vici, e ao ver me falou:
- nossa como você esta em seu velho safado
Lhe falei: -isso só por te ver com este seu shorts, com estas pernas gostosa e esta sua bundinha
Ela me olho e falou: - você é mesmo um safado, enquanto não me comer não vai sossegar hem?!, pensa que não vejo como me olha quando passo por você, só falta me comer pelos olhos seu velho safado
Olhei para Francine e lhe falei: - e você gosta né, sua safadinha
Me virei e tirando meu calção, mostrando minha pica falei:
- quer para você?
Ela se abaixou e começou a passar a mão e disse:
- será que vou aguentar tudo isto na minha bocetinha?
- é só provando para saber!
Ela me levou ate ao seu quarto, e comecei a tirar sua roupa, e que coisa linda ver aquele corpo magro, mas lindo nu ali na minha frente, me deitei por cima e fui beijando tudo até chegar na sua bocetinha, o que lhe tirava gemidos e ela dizia:
- não para seu velho safado, me faz sua putinha
Depois levantei suas pernas e me postando entre elas, comecei a colocar meu pau na sua bucetinha, ela gemia bem gostoso, e quando percebi que já tinha entrado a metade eu com muito carinho comecei um vai e vem para se acostumar com minha pica, o que estava adorando.

Quando percebi que cruzou suas pernas em minha cintura vi que estava mais relaxada e ai coloquei o resto, tirando um grito dela, voltei a fazer o vai e vem o que Fran estava adorando e me falava
- nossa como esta gostoso, como eu estava querendo uma pica dentro de mim hoje, que bom que você entendeu seu safado e agora esta me comendo gostoso pode gozar dentro, eu tomo anticoncepcional, e vou adorar ficar com sua porra dentro de mim
Ouvindo isto não aguentei, meti mais vezes com força e gozei na sua buceta, com ela gemendo, me arranhando, e me dizendo
- isso! velho safado! Mete forte que vou gozar tambem
E gozamos juntos.
To desde meados de Dezembro comendo essa putinha nas minhas tardes de folgas.
  • Enviado ao Te Contos por Levir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...