terça-feira, 1 de março de 2022

Virei a empregadinha do sr João

 By; Luana

Eu tenho 28 anos, sou casada, sem filhos, loira, 1.66 de altura, e sou de Florianopolis-SC.

A minha historia começou a acontecer a cerca de 1 ano e meio, eu estava desempregada na época e a situação em casa com meu marido estava difícil e complicada, ele trabalhava muito mais estava ganhando pouco.

Os dias iam passando, contas também chegando, algumas discussões pelas contas, eu espalhava os currículos pela cidade e nada, houve um dia que resolvi ficar em casa para terminar os afazeres domésticos, coloquei um short jeans curto que ia até as coxas e uma camisetinha curta para a faxina.

Depois de limpar a casa foi a vez do quintal dos fundos, mas achei melhor jogar uma água para facilitar o serviço e nisso aparece no muro o seu João, nosso vizinho, um coroa de 65 anos, gordinho e que mora sozinho e ficou surpreso em me ver em casa numa hora daquelas e perguntou se estava de férias no trabalho:

- Férias seu João? Antes fosse....desempregada mesmo....

Ele espantou, achou que estava brincando, mas quando percebeu que eu estava falando sério ele pediu desculpas, disse que não se preocupasse, mas já fazia algum tempo que estava parada, perguntou se podia ajudar em algo falei que precisava voltar a trabalhar o quanto antes, pois as contas não paravam de chegar...

Depois de ouvir ele fez uma proposta, viu que estava fazendo a faxina em casa e perguntou se me interessava em fazer a faxina na casa dele, fiquei pensativa, o que meu marido iria achar disso, mas na situação que nos encontrávamos não seria uma má idéia, nunca fui preguiçosa para trabalho.

Concordei, mas não sabia quanto uma empregada domestica costuma ganhar e perguntei qual seria o salário, ele me disse que seria bem recompensada pelos serviços, mas num tom meio que irônico junto com um sorriso safado, perguntou se poderia começar naquele dia mesmo, falei que sim, apenas terminaria de lavar o quintal e iria em sua casa.

Assim que toquei a campainha fui recebida pelo seu João, vestia uma bermuda, sem camisa e segurando uma latinha de cerveja e o mesmo sorriso, ainda mais que estava com a mesma roupa em que me viu no muro, perguntei a ele por onde gostaria que eu começasse a faxina e logo respondeu:

- “Que tal o quintal dos fundos?”

Disse que tudo bem e comecei a jogar agua no quintal utilizando a mangueira, já o seu João ficou sentado me observando quando começar a mexer na bermuda, mas nem liguei e continuei o serviço, ao terminar ele me chama e convida a sentar ao lado dele, eu me sento quase que colada a ele e abaixa a sua bermuda dizendo:

- “Que calor né Luana, dá vontade de ficar assim...sem roupa”.

Fiquei surpresa ao ver o tamanho do pau do seu João, grande, grosso e cheio de veias, confesso que fiquei molhada, mas fiz de dificil

- “O que é isso seu João???”

Ele: - “Ora Luana, percebi seu olhar de desejo, e outra...será bem recompensada”.

Logo pensei no dinheiro, na situação em que estava, pensava em outras coisas e em um momento de distração ele pega minha mão e coloca sobre seu pau, começo a sentir ele latejando, quente, seu João percebe que não tento tirar a mão, pelo contrário começo a o punhetar de leve.

- “Ai seu João, o que estamos fazendo é loucura, sou casada...o senhor sabe disso...”

Ele: “ – Seu marido nem vai saber, a menos que vc conte a ele que está me punhetando aqui, na minha varanda, vamos...fique de pé e vire-se de costas a mim”.

Me levanto, fico de costas a ele quando suas mãos abrem meu short e puxando até meus pés onde ele tambem me vê de calcinha me comendo toda.

Depois de abaixar o short ele se levanta e cola seu corpo ao meu, sinto seu pau roçar na minha bunda e suas mãos agora tirarem minha camiseta, ate pensei em parar, mas já era tarde, ele me segura pelo quadril dizendo

- “Calma, a festa vai começar”.

Ele agora se senta e manda ficar de joelhos a sua frente

- “Vamos branquinha safada, agora vc vai me chupar”.

Seguro o pau do seu João e logo abocanho tirando dele gemidos de prazer, ele pede para usar apenas a boca e coloca minhas mãos sobre suas coxas, fecho os olhos e chupo enquanto ele passa suas mãos em meus seios me chamando de putinha safada, ele força o máximo que posso, seu pau chega na minha garganta que até engasgo, e ri:

- “isso safada, deixe bem babado que vc irá sentir ele dentro de vc”.

Estava gostando da situação, nunca havia sido tratada daquela forma rude, ainda mais por um senhor de idade que achava que não mostrava perigo algum...

Agora ele se levanta e pede o mesmo, me levanto e ele aponta para a direção de uma mesa enorme mesa que fica no meio do quintal ao caminhar em direção a ela, ele fala:

- “Espera, falta tirar isso de vc”

E Puxa minha calcinha e além de fazer isso recebo um tapa onde dou um grito e logo recebo outro.

Antes de chegar a mesa, ele me segura e fica roçando novamente seu pau na minha bunda, passando a mão na barriga, beijando meu pescoço e apertando meus seios e agora seu pau começa a passar perigosamente na entrada da minha bucetinha

- “ohhh, seu João, estou toda molhada, seu safado”

Ele: - “eu safado? sente isso”

Ele enterra seu pau em minha bucetinha. Ele me segura pelos braços e estocando forte, sinto ele entrar e sair me comendo bem gostoso, então ele fala no meu ouvido:

- “vamos para a mesa”.

Caminho em direção a ela com ele enterrado em mim, caminhamos até com certa dificuldade, na mesa ele fala:

– “se apóia na mesa”

Me seguro na mesa, abro as pernas e ele começar a bombar forte, sinto a barriga tocar as minhas costas e ele todo suado, me debruço na mesa, sentido aquele pau enorme entrar e sair de mim, recebo novas palmadas na bunda onde ele pede:

- “vamos safadinha, rebola no meu pau”

Rebolando e gemendo no quintal do vizinho imaginando na loucura que estava fazendo que até esqueci de casa, marido, contas...

Ele se cansa de ficar em pé, bombando em mim já um certo tempo que falo para ele:

- “seu João, deita na mesa?”

- “ Hummm safada, o que está pensando?

- “ se deite e verá”.

É o que ele faz, se ajeita em cima da mesa, seu pau apontado para o céu, ao se deitar vou subindo na mesa, me ajeitando em cima dele, cuspo na mão e direciono seu pau até a entrada da bucetinha até ele entrar e começo a subir e descer o corpo, começo a cavalgar agora e ele bomba dentro de mim, me segurando pelo quadril, a cada estocada dele meus seios balançam e logo são sugados pelo seu João, mamando como se fosse um bezerro.

A mesa range com nossos movimentos, levo agora inúmeros tapas onde grito, xingo e ele tambem retribui nos palavrões, gemendo alto e sem me importar com a hora, pois meu marido chegaria apenas a noite e nem era 12:00, cavalgando no pau do seu João.

Percebo que o seu João para de me dar palmadas, sinto agora suas mãos massagearem carinhosamente minha bunda, começo a delirar em cima dele, gemendo muito enquanto ele ainda chupa meus seios escuto o telefone de casa tocar...

- ” Ai seu João, deve ser...oohhh...huuuuummm...meu marido” “

- “fica quieta safadinha que estou quase...”

Seu João aumenta as estocadas arrancando de mim gemidos altos, mas que davam muito prazer.

- “ohh vou gozar....”

Levanto um pouco meu corpo e o pau dele sai, ele segura e começa a gozar fartamente nas minhas costas, é tanto esperma que começa a escorrer e alcançar a minha bunda e agora fico olhando a cara de prazer que havia dado para esse velho safado.

Ele diz: - É Luana depois disso vc será a minha empregadinha, todos os dias depois que seu marido sair quero vc aqui, recebera semanalmente (e combinamos uma grana boa)”

E assim estou agora já consegui um emprego, e todo dia ante do meu marido chegar eu vou ser a empregadinha do Sr João.

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...