terça-feira, 14 de maio de 2019

Chupada gostosa no trabalho

By: Anna (fictício)

Oi, me chamo Anna (fictício), tenho 26 anos, trabalho em um órgão público, numa sala com mais 6 pessoas. Sou solteira, morena, cabelos cacheados, baixinha, magra, seios pequenos e bunda grande.
Tem dias que vou dormir com tesão e acordo do mesmo jeito. Sinto um calor repentino pelo corpo e vontade de me tocar algumas vezes ao dia mas tento me concentrar no meu trabalho e acabo “cuidando” disso depois, em casa.
Quando está tudo tranquilo no meu setor e eu estou com muita tesão, entro numa rede social pelo celular e discretamente leio contos, vejo gifs, etc…
Então como isso acontece no trabalho eu sempre tive o fetiche de transar na minha sala, em pé, no chão, ser chupada sentada na minha mesa, etc
Então um dia o meu celular parou de funcionar e uma colega de outro setor disse que conhecia um rapaz que consertava na minha frente e que era de confiança.
Ela ligou para ele, nos falamos e marcamos um dia para ele ir lá no meu trabalho para ver o meu celular.
Chegou o dia e ela me ligou dizendo que ele já estava lá na sala esperando por mim. Eu desci e fui até o setor dela com o meu celular e quando entro na sala, consegui disfarçar muito bem, mas fiquei chocada com o quanto ele cara era gato, todo tatuado, grande, com um sorriso lindo e super gente boa. Ele ajeitou uma parte e disse que teria que usar o computador para baixar um software (ou sei lá o q q eu nem tava mais prestando atenção kkk). Então já era 17h, fim do expediente, a nossa colega teve que ir embora e nós tivemos que subir até o meu setor para que ele usasse o meu computador.
Todo mundo foi embora e ficamos só nós dois na sala, a recepcionista e o segurança lá embaixo. Entre conversas e risadinhas. Eu percebi muitos olhares com segundas intenções e estava super nervosa mas já com muito tesão daquele sorriso e lábios bem na minha frente. Eu levantei para colocar a senha do meu icloud no computador, fiquei bem perto dele e empinei a bunda pra digitar no teclado.
Eu tava de vestido soltinho que marcava na cintura e desenhava o meu corpo. Olhei para o lado e notei que ele se ajeitou na cadeira, olhando para o pau com medo de que a sua ereção estivesse aparente. Eu senti um calor danado vendo aquele pau marcando na calça e ele todo agoniado.
Eu aproveitei a deixa e olhei para ele com um sorrisinho e para o pau dele e disse:
- ainda bem que o tesão da mulher não é aparente, mas se você colocar a mão por baixo do meu vestido vai perceber o quanto a minha bucetinha tá molhada e quente…
Coloquei a senha e virei pra ele com carinha de puta.
Sem dizer nada e com uma cara de tesão danado ele foi colocando a mão por baixo do vestido, chegando perto da minha buceta, eu continuei de pé olhando em seus olhos e as pernas um pouco abertas para facilitar. Quando ele sentiu o calor e a calcinha melada, ele levantou e me jogou na mesa como eu sempre imaginei. Disse:
- “sua gostosa, vou chupar essa buceta até você ficar mole… que tesão que eu to desde que eu te vi entrar naquela sala!!!”
Levantou o meu vestido, mordeu minha coxa direita, eu abri bastante as pernas, ele colocou a calcinha de lado e pincelou a língua quente por toda a minha buceta, olhando pra mim… uma, duas, três vezes… Eu me contorci toda de tesão, mordendo os lábios, morrendo de vontade de gemer alto mas sabia que não podia.
Era um misto de tesão e preocupação de sermos pegos em flagrante.
Ele tirou a minha calcinha pequena e começou a chupar minha bucetinha com tanta vontade que eu tava literalmente derretendo na boca daquele cara. Ele dava mordidinhas, lambia ela toda, enfiava a língua bem dentro…
Como chupava bem e com vontade do jeito que eu sempre imaginava… Eu estava indo à loucura com o meu fetiche sendo realizado!!!!
De olhos fechados só sentia aquela língua gostosa em mim, meu corpo todo quente, uma vontade de gemer absurda! Segurei a cabeça dele na minha buceta, esfreguei com força minha xana melada na cara dele de um jeito animal.
Eu não conseguia mais responder pelos meu movimentos, senti o gozo chegando tão gostoso… Ele sugava todo o meu mel, me chamou de gostosa e chupou com mais força, sugando o meu clitóris como quem sabe o que faz… gozei naquela boca deliciosa e não me controlei
Aaaaaaaahhhhhh Gemi e me contorci toda pra trás segurando a cabeça dele na minha buceta. Ele continuou lambendo e sugando todo o meu mel dessa vez com mais delicadeza só pra me deixar limpinha…
Levantou com o rosto todo melado, me deu um beijo gostoso, o meu gosto se misturando com as nossas salivas… Eu estava realmente molinha e ofegante Ele segurou no meu rosto com força olhando bem nos meus olhos e disse:
- eu ainda quero te foder com muita força, você vai me dar o seu número e eu digo o dia e o local sua gostosa do caralho!!!
Me deu o celular, eu anotei o número. Nem tinha forças para falar nada hahaha. Minha cabeça deu um giro e eu só pensei na foda gostosa que seria.
Na hora o telefone tocou e a recepcionista disse que ia fechar o órgão em dez minutos… o download do software estava finalizado, ele me olhou com uma cara safada, pediu o uber e desceu para ir embora.
Eu estava meio aérea e com a buceta ainda pulsando, arrumei minhas coisas, desliguei o pc, desci, Agradeci à recepcionista e ao segurança por terem esperando e fui embora.
À caminho de casa parece que eu sentia o tesão exalar pelos meus poros…
Com um desejo enorme ainda me masturbei durante o banho pensando naquela língua, no meu fetiche realizado (parte dele hehe) e na vontade que eu tava de ser bem fodida por aquele cara assim como eu fui bem chupada!!!
  • Enviado ao Te Contos por Anna (fictício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...