quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mamada na madrugada no desconhecido (25/05/2019)

By: Alessandra

Me chamo Alessandra, tenho 29 anos, eu moro na Lapa, próximo a ponte do Piqueri em São Paulo capital.
Sábado (25/05/2019), fui para um barzinho na Lapa com umas amigas do trabalho, próximo ao shopping e quando percebi já era próximo da uma da manhã decidi voltar para casa.
Peguei meu carro e cortei caminho pelo da Sabó e como estava andando rápido apertou aquela vontade de ir ao banheiro fazer xixi, como a rua era sossegada, tinha uns carros estacionados sem ninguém, parei perto de um guincho da Porto e me aliviei na roda traseira.
Sem perceber, saiu um rapaz de mais alto que eu, deveria ter 1,80 de altura, e eu imediatamente parei de fazer xixi e me vesti bem rapido, pedi mil desculpas e disse que havia bebido muito suco e estava muito apertada e não tinha intenção de prejudicar, e pensei que não tinha ninguém por perto e decidi aliviar ali mesmo.
Pedi mil desculpas falando que estava muito envergonhada e Ele disse que só tinha um forma de se desculpar, que seria necessário fazer uma chupeta pra ele pois estava tesudo naquele dia e precisava dar uma gozada.
Eu tambem estava e perguntei onde poderia ser, e ele disse que poderia ser na cabine do guincho.
Entramos e eu abri seu zipper e tirei sua rola pra fora de sua calça e cueca, e comecei a mamar feito uma bezerra a procura de leite.
Depois que estava chupando bem gostoso, sentir sua rola inchar e ele dizendo que eu chupava melhor que  a sua mulher e ele se contorceu de prazer e senti jatos de porra na minha boca, e eu engoli tudinho até a última gota.
O rapaz agradeceu e disse ser uma pena pois era o último dia dele naquela região e se pudesse poderia repetir a mamada.
Sei lá acho que rolaria ate mais coisas, ele ra bonitinho e tinha um pau bem gostoso…
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...