domingo, 5 de maio de 2019

Ana a gordinha safada

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 38 anos e moro em São Paulo/SP. Em 2011 conheci Ana, branquinha olhos e cabelos cacheados castanhos e 1,58 de altura.
Ana tinha feito a alguns dias uma cirurgia de Abdominoplastia e durante esse período de recuperação conversamos e nos provocamos bastante. Após se recuperar, nos encontrarmos para um sexo casual.
Quando cheguei no local marcado, ela já estava lá. Uma gordinha sensual, com uma cara de safada e seios fartos. Conversamos um pouco e fomos para um motel.
Quando chegamos lá ela estava um pouco nervosa, procurei acalmá-la beijando sua boca e acariciando seus seios, ainda por cima da blusa. Senti os biquinhos ficarem durinhos e aos poucos começamos a tirar nossas roupas, tirei sua blusa e sua calça em seguida tirei minha calça e minha camiseta.
Assim que tirei a calça ela se aproximou passou e segurou meu pênis ainda por cima da cueca, que além de já está bem duro, estava quente de tesão. Ela me olhou e disse:
- Quero sentir ele todinho dentro de mim.
Puxei ela para a cama, deitei-a e comecei a lamber suas coxas, não demorou muito para ela me puxar para lamber sua xaninha, que o fiz sentindo que já estava encharcada. Puxei sua calcinha de lado e senti sua xaninha toda molhadinha e a partir daí foram sequências de orgasmos, senti quando gozou apertando minha cabeça com suas coxas e puxando meus cabelos.
Depois eu deitei e ela veio por cima, sentando e gozando quase que instantaneamente, eu aproveitei e fiz ela cavalgar muito e gozar também. Mamei gostoso aqueles lindos seios enormes que estava doido para lambê-los.
Deitei-a erguendo suas pernas e seu quadril e meti com vontade naquela bucetinha, ela estava muito molhada e quanto mais eu metia mais ela gozava. Judiei segurando meu orgasmo para ver aquela mulher se contorcer naquela cama enquanto gemia alto e muito.
Após ela gozar umas 10, ou mais vezes, gozei exausto sabendo que ela estaria sem energia após gozar tantas vezes. Tomamos uma ducha juntos e fomos embora sabendo que esse sexo casual iria se repetir.
E repetiu na semana seguinte.
  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...