terça-feira, 14 de maio de 2019

Passei a comer a minha sogra

By: Rafael

Meu nome é Rafael, tenho 19 anos, o que contarei começou no ano passado.
Todo final de semana eu ia pra casa da minha namorada, ela morava em um apartamento bem pequeno, simples e bonito. Em um final de semana bem conturbado, com brigas e discussões entre eu e minha namorada, percebi que minha sogra (Cintia) estava observando e analisando todas as coisas. 
Minha namorada me cobrava muito, pra ir estudar e ate ficar mais tempo com ela, mas eu dava o foda-se e só queria saber de jogar bola e fazer sexo com ela.
Mas nesse final de semana ela ficou de cu doce, logo brigamos feio, pois eu adoro comer a buceta dela. Como em todos os domingos eu ia embora pra minha casa, resolvi ficar até segunda-feira pra ver se eu conseguia comer a buceta da minha namorada, pois já estava na seca.
De madrugada, umas 2 hrs da manhã resolvi bater uma punheta pra relaxar pro dia seguinte, escutei um barulho, quando fui ver não era ninguém, mas desconfiei bastante e me senti um pouco envergonhado.
Na segunda-feira de madrugada, meu sogro (Jorge) saiu, pra trabalhar, pois ele trabalha longe e só voltaria na outra sexta-feira, as 6:40 da manhã minha namorada tambem saiu pra ir pra sua aula.
Então minha sogra e eu ficamos sozinhos, era normal pra mim, tínhamos uma relação tranquila, mas esse dia foi diferente, toda vez que eu ia ao banheiro, ela ficava olhando pelo buraco da fechadura, me senti mal e fui perguntar o que estava acontecendo.
- Cintia, porque a senhora ta me olhando tanto hoje?
-“não estou te olhando não Rafa”
- está sim Tia, agora mesmo vi a senhora olhando pelo buraco da fechadura
- “me desculpe, fiquei curiosa”.
Nesse momento fiquei meio assustado né, minha sogra querendo ver meu pau assim, meio esquisito, mas eu não pensava em outra coisa a não ser nela, ela estava com 37 anos, 1,60, meio gordinha mas tinha um bunda muito gostosa, era morena, uma delícia. Após ela falar que ficou curiosa eu perguntei o porque né.
-curiosa? Pelo que Cintia?
-“Ah Rafael, fiquei curiosa pois ontem vi vc se masturbando, mais estava escuto e não deu pra ver direito, e acabei ficando curiosa”
- me desculpa sogra, mas e o Jorge?
- “Aaah Rafael, ele não se importa mais comigo, não da carinho nem amor”
Nisso ela começou a me tocar e fazer carinho pelo meu rosto, e eu como quem não quer nada, acabei deixando, e também retribui com carinhos.
- “nossa como você é carinhoso, são poucos os meninos que tem tanto carinho assim.”
-  a senhora merece tudo de bom
-“mereço mesmo?”
-merece sim
Ali eu peguei e beijei ela, foi um puta beijo, ela sendo experiente começou a chupar minha língua e ao mesmo tempo colocava a mão em minhas bolas.
-“Jorge nunca me beijou assim Rafael”
- você não viu nada Cintia.
-“ me mostra esse pau pra eu ver se é grande mesmo”
Logo tirei minha cueca e mostrei meu cacete bem duro pra minha sogra, ela ficou assustada, pois eu era magro .
-“Nossa, que pica mais linda”
-toda sua Sogra
- será que eu posso colocar na boca?“
- pode não, você deve
Ela se ajoelhou e pagou o melhor boquete de todos, ela mamava com muita vontade, chupava minhas bolas, batia uma punheta pra mim com meu pau na boca dela. Não demorou muito pra ela ficar pelada, naquela altura do campeonato eu só queria socar naquela buceta.
- Deixa eu te comer vai 
-"só se for meu cuzinho”
- Mas porque sogra?
-“ porque nunca dei ele, e eu quero sentir essa pica me rasgando toda”
Botei ela de 4 e comecei a lamber o cuzinho dela, que aos poucos ficava relaxado, enfiei a ponta da minha língua dentro dele, e ela rebolava mais e mais a cada linguada. Enfiei um dedo no cuzinho dela e ela adorou.
Quando empurrei minha rola naquele cu grande, ela não aguentou e começou a chorar de dor, mas em nenhum momento pediu pra parar, quanto mais eu fudida aquele rabo mais ela gritava, até que eu gozei, enchi o cuzinho da minha sogra de leite.
-“nossa você me arrombou, deixa eu acabar o serviço”
- como?
-“da essa pica melada aqui”
Ela chupou meu pau e não deixou nenhuma gota de gozo. A partir dai, passei a ficar todas as segundas na casa da minha namorada, só pra fuder com a minha sogra.
  • Enviado ao Te Contos por Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...