By: Marcio
Me chamo Marcio, tenho 26 anos.
A cerca de 2 anos, eu decidi morar com a minha namorada (uma magrinha, morena, cabelo encaracolado, peitos grandes com bicos espetados e um cu muito bem feitinho, estilo safadinha) e então alugamos um apartamento bem pequeno;
Ao final de um mês a mãe da minha namorada teve de vir morar connosco devido a problemas de saúde e financeiros. Sei que ela se tinha divorciado do pai e após isso esteve com um outro cara bem mais novo que se aproveitou da depressão dela e usou e abusou dela até a largar sem nenhum tostão.
Eu já a conhecia a alguns anos. Mas como morava muito longe apenas tinha estado com ela poucas vezes.
A minha sogra é bem diferente da minha namorada. É cheinha, tem uns peitos enormes, bunda e coxas grandes e largas, é loira e tem olhos claros de pele clarinha.
Como a casa não tinha muito espaço a sogra foi obrigada a dormir no sofá da sala que se transformava em cama na hora de dormir. Assim a casa não era muito espaçosa e a privacidade dos 3 era muito pouca. Mas eu em casa gosto de andar a vontade. Eu tenho um corpo atletico/magro e sou bonito. Então quando vinha do banho passava do banheiro para o quarto apenas em toalha e assim.
Ao longo dos dias eu comecei a admirar cada vez mais a minha sogra. Como ela estava de baixa ela passava os dias todos em casa. Geralmente usava umas calças de tecido largas ou leggings e em cima umas blusas basicas. No entanto qualquer posição que ela fizesse que eu pudesse ver o decote ou as suas pernas eu ficava colado a admirar.
Entretanto a minha namorada também começou a trabalhar mais e com um horário por vezes diferente do meu. Ao inicio evitava ficar em casa so com a sogra, mas comecei a ficar cada vez mais. Falavamos muito todos os dias mas de temas banais. Eu tentava sempre ajuda-la nas lides da casa, sempre para estar mais perto dela.
Um dia eu fiquei de dobrar e arrumar a roupa e tinha roupa interior dela e eu fiquei admirado com o que ela usava. Não eram cuecas finas mas eram extremamente sexys, rendadas, com laçarotes, cor de rosa, pretas, azul claro e vermelhas. Ela topou que eu admirei a roupa dela.
Os dias começaram a ficar cada vez mais quentes à medida que chegava o verão e ela começava a usar cada vez mais decotes que me deixavam pasmado. Já eu também como era verão gostava de usar só short de futebol e uma regata ou t-shirt. Nisto a minha sogra começou a comer-me com os olhos dia após dia cada vez mais.
Eu ficava doido mas não sabia o que fazer. Entretanto ela começou a provocar cada vez mais. Ela baixava e mostrava o decote que trazia, usava umas blusas mais transparentes onde dava pra ver perfeitamente o sutien e as leggins puxadinhas para cima que se enterravam naquele bundao. Eu não conseguia evitar e por vezes ficava com alguma tesão que se notava claramente nos shorts finos de desporto. Ela tambem sempre que estávamos sozinhos, dava sempre um bom dia ou se despedia com beijo.
Um dia eu chego a casa e ela estava sozinha sentada no sofá. Estava deslumbrante com uma sandália de salto, uma saia vermelha acima do joelho de perna cruzada, uma blusa branca transparente que dava perfeitamente para ver o sutien vermelho que trazia por baixo. Ela tambem tinha um baton vermelho nos lábios. Eu fiquei colado nela, mas como ela nao veio dar um beijo pensei que a minha namorada estivesse em casa e perguntei por ela. E ela respondeu:
- Ela não está. Mas podes vir dar-me um beijo.
E eu fui em direção a ela e abaixo para a beijar numa face e nisto ela vira a cara um pouco e da um beijo no canto dos meus labios dizendo:
- Ups!! ficou com baton. É melhor limpar.
E nisto passa os dedos suavemente na minha boca. Depois leva a boca dela como que molhando para limpar melhor e passa de novo nos meus labios os dedos molhados, nisto eu nao resisto e dou um beijo nos dedos dela.
Então ela enfia o dedo todo na minha boca para eu chupar. logo eu correspondi e chupando os dedos sento-me ao lado dela no sofá. Ela volta a levar os dedos a boca dela e faz exatamente o mesmo, lambe de forma provadora os dedos dela enquanto se ajeita um pouco quase que abrindo naturalmente mais aquele decote que mostrava os seios enormes que ela tinha. Eu fiquei com o olhar logo vidrado naqueles peitos e ela dirige-se a mim e me da um beijo enorme logo de lingua e passando a mão em todo o meu corpo.
Eu fiquei logo duro, impossível não ficar com aquele mulherão de 50 anos toda produzida só para mim. Uma mistura de excitação e medo deliciosa.
Ela começa a passar a mão no meu pau enfiando-a pela parte de baixo dos shorts e eu começo a a beijar o seu pescoço logo com o desejo de entrar naqueles peitos.
Ela bem sabia o peito que tinha e então tirou um dos seios para fora quase que saltou mesmo para fora do sutien. Era enorme, liso, branco e tinha um bico enorme como os da filha. Eu comecei a chupar e lamber aquela teta que nem um bebe segurando os dois com as duas maos.
Ela tira o meu pau para fora e começa a bater uma punheta deliciosa. A minha excitação era imensa. Ela volta a beijar-me loucamente encostando os peitos contra mim e sobe para cima do meu colo abrindo as pernas. Ai descubro que ela estava sem calcinha ficou toda aberta no meu colo e enfiou a minha cara no meio daqueles dois seios enormes.
Abanando-os e apertando-os na minha cara. O meu pau ia roçando na buceta dela toda molhadinha com labios enormes e sem um unico pelo.
Ficamos assim um pouco eu sugando aqueles peitões como nunca e beijando de lingua a boca dela. Ela começa a lamber tudo, usava muita saliva a beijar.
Ela enfia os dedos todos na boca e engasga um pouco saindo muita saliva e deixa a escorrer na minha boca. Nunca tinha feito nada assim estava a adorar.
Ela entao repetiu varias vezes. Lambia a minha cara e cuspia saliva dentro da minha boca. E quando eu descia para chupar as tetas dela, ela cuspia e babava muita saliva no decote dela e minha lingua.
Eu estava com uma tesão enorme e parecia que nao ia aguentar, meu pau começou a ter estimulos e ela apercebeu-se e subiu a buceta dela saindo do meu colo deslizando sob o meu corpo.
Os peitos enormes todos lambuzados passam sobre o meu pau e ela enterra-o bem no meio deles e começa num vai vem intenso. O meu pau escorregava como manteiga no meio dos peitos e ela quando ia abaixo lambia e beijava a ponta. Eu não aguentava mais e voltei a ter estimulos no meu pau e ela cai de boca de vez enfiando todinho naqueles labios carnudos vermelhos, aquela boca quente e humida cheia de baba e cuspe fez com que eu gozasse tudo de uma vez naquela boca deliciosa.
Depois fomos nos arrumar e quando voltamos agimos como se nada tivesse acontecido…
Assim começamos a nos relacionar, estamos sempre fodendo bem gostoso..
- Enviado ao Te Contos por Marcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário