By: Debora
Oi te contos, me chamo Debora, tenho 25 anos, sou morena, seios pequenos, cabelos lisos, tenho 1.67 de altura, namoro a 3 anos.
Sabado (11/05/2019) briguei com meu namorado que preferiu ir ao estadio do que sair comigo, fiquei com muita raiva e para não perder o meu final de semana eu resolvi ir ao cinema
Fui ao cinema sozinha, lá sentei na ultima fila, pouco tempo depois veio um homem e perguntou se podia sentar ao meu lado, eu disse que sim, a voz dele era quente, sexy, notei a aliança na sua mão esquerda, até então eu não estava pensando em sexo e o homem me acendeu a vontade de dar.
Ele se chamava Cesar, devia ter uns 40 a 45 anos, era alto, magro, estava vestido com uma calça social preta e camisa preta, tinha os cabelos bem cheios, já grisalho, olhei bem para ele, logo apagou as luzes e o filme começou.
Ele não era um homem lindo, mas senti um não sei o que de macho que me deixou acesa.
O filme era uma comédia e começamos a rir e a comentar sobre o filme, tivemos uma empatia logo de cara. Ele perguntou bem no meu ouvido:
- o que uma mulher tão bonita estava fazendo no cinema sozinha
Eu respondi que estava esperando por ele, que foi colocando o braço nas minhas costas e apertando o meu ombro para ele, ele disse no meu ouvido
- então estou aqui para você.
Eu virei o rosto para ele e nos beijamos. Senti a mão dele no meu seio, por cima da roupa e a língua quente e molhada na minha língua. Sua mão desceu até a minha buceta, por cima do vestido, eu ergui o vestido e abri as pernas e ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha.
A buceta já estava toda lambuzada, tirei a minha calcinha e fiquei de pernas abertas e ele acariciando toda ela.
Colocou o dedo bem dentro e colocou na nossa boca, enquanto nos beijavamos, sentindo o gostinho de sexo e tesão. Ele beijava tão bem que eu não conseguia para de beijar.
Ele abriu a calça e tirou o pau duro para fora, eu peguei o pau e fiquei alisando bem rapidinho até ele gozar na minha mão e ele enfiando o dedo na minha buceta até eu gozar no dedo dele.
Depois que gozamos não paramos de nos beijar, até que as luzes se acendessem de novo.
Ele me convidou para ir na casa dele e eu fui.
Chegando lá nos beijamos muito e ele meteu gostoso na minha buceta, deixei ele fazer tudo que quis, me comer de todas as formas, chupei o pau dele, ele chupou a minha buceta, meteu no meu cu em pé, deixei que ele ficasse bem a vontade para me comer do jeito que imaginava, e ele fez tudo muito gostoso.
Depois de me comer bem, já perto das 10h Ele me levou para pegar o carro que estava no estacionamento em frente ao shopping e eu fui para casa, com a cú ardendo, mas feliz.
Meu namorado alem de ter ido ao estadio ver o time dele perder ainda ganhou um belo par de chifre para deixar de ser trouxa…
- Enviado ao Te Contos por Debora
Nenhum comentário:
Postar um comentário