By: Rachel
Tenho 18 anos, me chamo Rachel, sou do Rio de Janeiro, estou solteira, faço faculdade.
Minha semana foi cansativa com trabalho e facul, então resolvi que sabado (18/05) eu iria me divertir,
Sabado (dia 18) combinei de ir pra boate com umas amigas, entre elas a minha melhor amiga a Samara, ficamos ate as 2h da manha na boate e depois de la fomos para um barzinho.
Lá a Samara logo foi ficar com um cara, alto, moreno, de mais de 1 metro e 90 de altura, e eu querendo uma trepada para fechar a noite acabei ficando com o amigo desse cara, seu nome era Roni, ele era casado, devia ter uns 45 anos, turista de SP, começamos a conversar e logo passamos para os beijos e mãos bobas…
Consegui pegar em seu pau e punheta-lo um pouco, minha buceta estava pegando fogo, então pedi a ele para que me acompanhasse para casa.
O coroa claro aceitou, entramos no seu carro e fomos, a uns 25 minutos de casa, e na metade do caminho ele me pergunta:
-Ta triste?
-sim estou…
-porque?
-porque quero dar uma transando antes de chegar em casa, to loca pra dar.
Nisso ele parou o carro no acostamento e tira sua rola pra fora. E disse:
-vem ca vem, mama um pouco que sei que você quer.
Ja que eu estava louca de vontade de dar, e aquela rola molinha tava muito linda, fiquei de quatro no banco e comecei a mamar o pau dele, que na minha boca ficou logo dura, bem gostosa, ele começou a gemer, acho que fazia um tempo que ele não ganhava um boquete tão gostoso de uma novinha.
Então ele pegou nos meus cabelos e forçou minha boquinha naquele pau, enchendo minha boca com aquela rola saborosa, com a outra mão ele começou a massagear meu grelhinho, me deixando ainda mais molhadinha, ele já tava sem aguentar, dava para sentir sua rola pulsando quando ele fala em meios aos gemidos…
-vai no banco de traz, vai minha cadela.
Fui para o banco de tras bem ligeiro e tirei o shorts, ele abre a porta do banco que fica atras do motorista e afasta minhas coxas, roça aquele pau na minha bucetinha e depois da uma metida bem gostosa e já começou a bombar, bombar muito, e eu gemendo e berrando bem alto.
Nossa! Eu tava com saudades de ser a putinha de alguém e ser fudida como a cadela que sou…
Ele aproveitou cada estocada que dava, e eu também, sentindo aquele homem suado entre minhas coxas me comendo bem gostoso.
Antes dele gozar, eu me virei, abocanhei sua rola e chupei ela enquanto apertava suas bolas, e logo ele matou minha sede de porra e gozou gostoso pra mim….
Nos vestimos, passei para o banco da frente e ele me levou para casa. Trocamos contato e combinamos de quando ele voltar ao Rio nos encontrarmos com mais tempo para uma boa transa.
- Enviado ao Te Contos por Rachel
Nenhum comentário:
Postar um comentário