sábado, 11 de maio de 2019

Transei com o coroa casado no hotel do congresso

By: Amanda

Oi, ma chamo Amanda, tenho 27 anos, sou india, tenho cabelos negros lisos, sou magra mas tenho seios fartos, e bunda redondinha.
Trabalho aqui em Brasilia, e no mês passado (Abril) participei  de um congresso internacional e no hotel dei de cara com um coroa grisalho no café da manhã. Ele estava com uma japonesinha até bonita, mais nova que ele, mas meu jeito de índia fez com que ele me olhasse fixamente e eu fiz o mesmo.
Levantei e fui servir e ele chegou perto disfarçado e me perguntou se estava a passeio e quanto tempo ficaria. Ele disse que a namorada só fala inglês e francês. Então, fui no mesmo elevador e disse que estava no quarto tal… A DICA.
Logo, ele me interfonou, aproveitou que ela estava no banho, disse que eu tinha jeito de maravilhosa e que percebeu minha intenção também, disse que a namorada estava cansada que pediu pra dormir. Mas ele pode sair logo logo. HUM…
- Eu estou sozinha. Se demorar, eu vou sair. Vamos direto ao ponto. O que você quer?
Ele me respondeu: - quero te botar no colo e ver se esses peitões são tão gostosos quanto parecem na roupa.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Molhei toda, minutos depois, tocou a porta, eu abri e Ele entrou rápido, tive a sensação de louca.
Só sei que estava louca de tesão e ele também, falei que nem queria saber o nome dele, e que pode ser a maior e melhor loucura, mas vamos fazer o que pensamos…
- Você pensa o que agora?
Ele respondeu que pensa em me amassar todinha, que morre de tara por peitão e a japonesinha é lisa. E que eu era toda apetitosinha, magra e peituda.
Então, esfreguei meu corpo nele de cima abaixo, subinho e descendo, esfreguei os seios no pau dele, amassando por cima do vestidinho.
Ele sussurrouuuuuuuuu, fez gemido, me agarrou e esfregou aquele pau armado em mim contra a parede, agarrou a minha bunda, meteu a mão por baixo do vestido e viu que minha calcinha era menor que a buceta. E gemeu:
- AI, GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Puxou meu vestido pra baixo, sem soutien, os seios redondos, grandes, sedendos, ele agarrou-os vorazmente chupando-os.
Humm que delicia…
Agarrei o pau dele e meti a boca, molhei com a boca e depois coloquei no meios dos seios para espanhola… aiiiiiiiiiii
Ele falou: - que vontade você tem gostosa?
Eu falei: - quero que me coma de pé. Eu coloco o pé na parede deste corredor e vc mete o pau de frente e vai chupando meus seiosssssssssssssss
HUM… QUE TESÃO, QUE FODA CARALHO!
O cara meteu loucamente, fodemos como nunca e Eu gozei porque estava me masturbando antes dele chegar, e foi um tesão pra mim,  ele me pediu pra me pegar de quatro.
Adoro!!!.
Fiquei no chão de 4, ele me pegou por trás todo doidão, segurei na cama e ele me engatou pela cintura com uma mão e com a outra me amassou os peitões, parecia que o homem nunca tinha segurado num peito.
Fodia, metia e amassavaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
- que gostosa, que delícia… Me dá mais, mais… Aiaiaiaiai
Gemia feito doido.
-Ai que bucetinha gostosa… Ai que tesudinha, ai
Até que ele tirou da buceta e falou: 
- Vira de frente sua puta! Tenho essa fantasia. Quero gozar em seus peitões! AI, AI, VOU GOZAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Gritou pro hotel todo ouvir! Estou meladinha de narrar!
Combinamos de a noite irmos para piscina, eu coloquei meu biquini fio dental, a esposa com aquele maiô de cirurgia kkkkkkkkk. Sinto muito!
Havia outros casais lá, a esposinha foi ler, parecia que nem dava tanta atenção, ele sentou do lado e disfarçadamente me dizia.
- Foi a melhor mulher que comi. Gostosa!
Aí eu falei: - vou voltar pro quarto agora! E te espero em 5 minutos se quiser a bunda. Se vire! Minta!
Ele veio e disse que falou para esposa que iria pedir um remédio para dor de cabeça. Veio rápido no meu andar, falou que já estava virando muita loucura, mas que não aguentava mais essa esposa que sai e só dorme e vira pro canto.
Eu falei: - EU NASCI PRA FODER! amo!
Peguei meu gel excitante, lubrificante e esfreguei na bunda, abaixei rebolando, e ele estava com pau rasgando a cueca!
- Poxa, eu tenho 44 anos e nem me entendo, te comi cedo e agora estou tarado! Você é muito gostosa.
- Ah, isso eu sei. Mas tem uma coisa. Pense bem antes de me enrabar, pois todos que dei até agora, ficaram querendo a segunda e uns até queriam ficar comigo!
- GOSTOSINHA…
- e adoro coroa grisalho!
Fui rebolando, rebolando, amassando, desfilando, abrindo o rabinho e mexendo no grelinho. O coroa ficou doido. E veio de PAU EMPINADO.E disse:
- ai, me dá esse cu. Me dá linda!
- Hum, come! Come!
Ele colocou a vara sem dó, do jeito que gosto! Meteu, meteu e eu gemi fundo, unhei ele todo! Coitado! Me enrabou e em seguida falou:
- gostosa, vou te arregaçar toda e depois me diz quem vai gamar primeiro.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Coroa safado! Puto, sou puta e adoro trepar todos os dias. Aiaiaiaiiaia fode, fode, fode essa puta enquanto isso sua mulher tá lá. Fode e diga quem é mais gostosa, agora!
Ele falou: - ai putinha, não faz isso. Você vale por mil putas! Ai, ai que cusinho rebolador! Ai, ai que tou doido pra encher de porra, ai, ai…
Fizemos loucuras e gozamosssssssssss.
No dia seguinte, ele implorou para eu deixar meu telefone e que faria de tudo para me encontrar onde eu quisesse, falei que iria ligar no ap e deixar, mas… saí sem dar endereço.
  • Enviado ao Te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...