segunda-feira, 27 de maio de 2019

Dando no buzão de madrugada

By: Gabi

Oi gente, meu nome é “Gabi” tenho 18 aninhos , sou morena , cabelo cacheado , 1.63m de altura e 65 quilos bem distribuídos, tenho aquela bunda que toda pretinha tem, seios médios e durinhos. ..
Vou contar pra vcs o que aconteceu comigo … sempre fui muito safadinha , adoro saias e shorts curtos .
Bom estava eu voltando de uma festinha por volta de 1hr da madrugada, peguei um ônibus super vazio, só tinha duas coroas e um velho no ônibus, sentei próximo ao velho senhor que começou a olhar minhas pernas pois estava de sainha toda safadinha. ..
Então como já estava me excitando com aquilo, resolvi chamar o velho pra aqueles bancos atrás dos bancos altos do ônibus, o velho deveria ter uns 50/55 anos, gordinho com barriga de cerveja, feinho com cara de tarado e me da tesão esses tipos de coroas .. Enfim, perguntei o porque que ele me olhava tanto e ele respondeu 
- você é muito gostosinha. 
- hum, que bom que gostou .. - respondi 
Dai papo vai e vem, ele começou a passar a mão pela minha coxa e foi subindo, e falou
- você deve ter uma bucetinha apertadinha, olha meu pau como esta duro pra fuder vc..
Nossa, nesse momento ele botou pra fora, estava duríssimo pra idade dele, não era muito grande, mas bem grossinho. E ele subiu a mão direto na minha bucetinha e viu que eu estava sem calcinha. ..
- hum, putinha tá sem calcinha é? Olha essa bucetinha toda molhada.. Vem chupar minha piroca vem…
Chupei e muito, que pau gostoso que ele tem, e ele sem cerimonia falou 
- vem putinha, vem da a buceta, senta aqui no meu pau..
- ain, come minha bucetinha, arregaça ela, que pau gostoso !! Aii! 
Nisso ele me botou de 4 virada com a bunda pra janela e começou a meter forte, estava me segurando pra não gritar a cada estocada , fiquei toda ardida
- tá gostando da minha buceta vozinho ? Goza nela vai
- quer porra puta? Vou encher essa buceta de leite..
Nisso ele foi logo socando forte e metendo dois dedos no meu cuzinho. Ai que delicia !
- Toma minha putinha, toma leite nessa buceta, vou te deixar arrombada !! Aí caralho que gostosa !
- vai, me enche de porra , Hmmmm. ..
E ele gozou na minha bucetinha, queria ter dado o cuzinho pra ele também, mas acabei chegando no meu ponto.. Deixei meu telefone com ele pra marcarmos mais uma foda. . nossa foi muito bom !
Bjs nas bucetas das meninas, e um na cabecinha do pau meninos rsssssas :*
  • Enviado ao Te Contos por Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...