sábado, 18 de maio de 2019

E lá se foi a minha virgindade

By: Amanda

Meu nome e Amanda, tenho 18 anos, sou loira (luzes) olhos castanhos claros, corpão de dar inveja rs… sou muito bonita branquinha, com o corpo bronzeado…
Tudo começou quando meu namorado que estou a 5 meses com ele resolvemos ter uma conversa sobre nossa primeira vez juntos, ele e um tesão de garoto todo sarado e muito gostoso, cabelos loiros, e com o pau bem grande…
Como eu era virgem eu não tinha experiência alguma mais quando completou 4 meses de namoro, saímos e fomos comemorar a data pois fazemos isso em cada mês de namoro, então fomos ao shopping com os nossos amigos e assim que chegamos do passeio ele me chamou pra dormir em sua casa, pois ele estaria sozinho, a mãe dele como e enfermeira passaria a noite de plantão no hospital e sua irmã foi dormir fora então avisei minha mãe que ia dormir na casa dele e ela disse que tudo bem.
Então eu arrumei minha mochila coloquei os necessários, escova de cabelo, escova de dentes, maquiagens, e umas roupas pro dia seguinte, então tomei um banho novamente e passei um perfume bem gostoso e coloquei uma calcinha fiu dental, coloquei um vestidinho bem justo no corpo e bem curtinho e coloquei uma sandália bem baixa e fui!
Assim que cheguei lá ele me olhou com aquela cara de desejo e me mandou entrar, entrei subimos a escada e ele deixei minha mochila em seu quarto e fomos ver tv na sala, depois fomos comer alguma coisa e voltamos a ver tv, e eu sentir aquele pau grande e duro me enroscando por trás, nossa fiquei louca, estávamos deitados e pude sentir que ele estava louco de tesão e desejo, depois começamos a nos beijarmos um beijo daqueles rsrs… ele começou a morder meu pescoço e dizer no meu ouvido baixinho:
- vc e uma delicia
Eu fiquei louca muito louca, de repente comecei a arranhar sua barriga e morder sua orelha e a sussurrar em seu ouvido:
- vai doer muito amor?!
E ele ficou doido e disse: - Minha pequena vc tá preparada mesmo né?!
E eu respondi: - Sim quero que vc me faça me sentir mulher…
Nessa hora ele me pegou no colo, me levou para seu quarto e trancou a porta e começamos a nos beijar novamente e ele me jogou na cama e ficou encima de mim, nossa eu tava toda molhadinha…
Ele tirou sua camiseta e começou a tirar meu vestidinho pois estava só de calcinha e sem sutiã, depois que ele tirou meu vestido ele tirou sua calça e ficou só de cueca, aquele volume na calça dele me excitava, logo ele começou a beijar minha barriga, e foi subindo até meus peitinhos médios e bem durinhos e começou a me chupar, eu gemia de prazer e ele foi chupando meus seios e eu gemendo e falando:
- Isso mô vai…
De repente ele tirou a cueca e eu vendo aquele pauzao não aguentei e cai de boca, comecei a chupar com vontade, eu não tinha experiência alguma mais aprendi e ele adorou pois eu chupava com vontade e ele gemia de prazer, aqueles gemidos me deixava louca…
Depois ele me colocou na cama e abriu minhas pernas tirando minha calcinha fio dental ele começou a passar a língua no meu grelinho, passava a língua com vontade eu gemi feito louca, ele me sugava tão gostoso…PQP!
Depois ele abriu mais ainda mais as minhas pernas e enfiou aquele cacete de vagarzinho pra não doer, nossa quando eu vi entrando bateu um tesão tão forte que na loucura eu disse:
- Bota tudão amor vai…
E ele obedeceu, e apesar de ter doido muito no começo depois foi só alegria, ele começou a fazer um vai e vem e eu gritei de prazer, ele tinha acabado com meu cabaço, o lençol ficou cheio de sangue e claro que goZamos muito né
Então ele perguntou: - amor vou gozar dentro de vc pode?
Eu respondi: - claro amor, vai goza gostoso, me enche dessa sua porra gostosa
E foi o que ele fez, me encheu de porra, quente dentro de mim como um jato, naquela noite nóis goZamos muitos juntos e depois fomos tomar banho tambem juntos e depois fomos dormir…
Depois daquela noite tivemos outras, mas essa nunca vou esquecer…
  • Enviado ao te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...