sábado, 25 de maio de 2019

Prazer Anita.

by: @dannadodebom

Meu nome é Dannilo, tenho 38 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP
Eu sempre tive uma tara por mulheres mais velhas, mas encontrar uma que provoque todos os seus sentidos é bem difícil. Até que conheci uma linda e provocativa mulher chamada Anita, com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa e tudo isso com seus 49 anos e um sorriso cativante. Mãe de 3 filhos, que não perdeu a sensualidade nem a ousadia que faz qualquer homem ficar encantado com tanto carisma.
Encontrei Anita nervoso, parecendo um adolescente ansioso. Ela também estava nervosa, me olhou por alguns segundos até nos cumprimentarmos:
- Prazer Anita.
Demos um beijo no rosto e saímos de braços cruzados para uma tarde que prometia ser maravilhosa. Após algumas semanas conversando pelo Tumblr, combinamos de nos encontrarmos em uma das estações do metrô em São Paulo.
O primeiro contato foi para sentir nossas reações, um misto de frio na barriga e troca de olhares para sentir que de fato estávamos ali frente a frente pronto para algo que desejávamos muito. Dali nos dirigimos a um motel na região.
Ao entrarmos procurei pegar em suas mãos, deixar aquela ansiedade delicadamente se diluir e a beijei. Que boca deliciosa, que beijo gostoso e que calor maravilhoso. Nos abraçamos e começamos a nos tocar a sentir o tesão aumentar. Ela começou a tirar minha camiseta e eu imediatamente tirei sua blusa podendo ver parte do seu corpo. Continuei a beijá-la, fui ao pescoço, desci até os seios e comecei a beijar e lamber seu entorno. Acariciei seus seios por cima da lingerie delicadamente, como uma pétala de rosa enquanto nossas bocas se atracavam.
Fomos para a cama e comecei a tirar sua calça, sua bunda maravilhosa começou a surgir em uma linda calcinha preta tipo fio dental, fiquei hipnotizado com tanta beleza. Quando a calça estava abaixo dos joelhos eu não resisti e comecei a beijar sua bunda, a lamber e mordiscar aquela escultura de mulher. Suas coxas quase convidando foi o destino seguinte e comecei a subir, lambendo perto de sua buceta o que fez ela erguer seu quadril me deixando louco quando pude lamber ainda por cima da lingerie sentindo sua buceta e seu cuzinho. Quando lambi sua buceta ela abriu as pernas para sentir minha língua, e fiz questão de tirar toda a calça para facilitar. Mas quando eu lambi seu cuzinho, ela soltou um gemido baixinho, mas tão excitante, que senti seu corpo se arrepiar e naquele momento eu queria sentir aquele cuzinho.
Deixando-a de barriga para cima, abri suas lindas pernas e comecei a lamber suas coxas descendo até sua xaninha que naquela altura já estava bem molhadinha, provoquei bastante. Minha barba roçando suas coxas e minha língua lambendo sua virilha, foi deixando essa mulher ainda mais excitada. Resolvi parar um pouco e fui até seus seios, que pude lamber e sentir os biquinhos durinhos da provocação, o encaixe foi perfeito em minha boca que devorei mamando com vontade enquanto olhava fixamente em seus olhos.
Após saborear aqueles seios, fui descendo pela barriga até chegar novamente em sua calcinha, passando a língua nas bordas para que ela sentisse minha língua se aproximando e comecei a empurrar com a língua sua calcinha. Ela começou a gemer muito gostoso ao ponto de puxar a calcinha de lado para sentir minha língua tarada naquela linda buceta. Eu olhei para ela e disse:
- Não sabia que tinha pedido ajuda.
Ela deu um sorriso, ergui seu quadril e tirei sua calcinha. Cheguei bem perto com minha boca e perguntei:
- Quem que você quer que de uma lambida nessa xaninha?
Ela deu um sorriso e excitou na resposta. Mais uma vez eu perguntei quem ela gostaria que desse uma lambida, e ela respondeu
- Esse Puto Safado!
Antes mesmo dela completar a frase minha língua já estava sentindo o sabor daquela buceta, toda molhada e enchendo de prazer minha boca. Seu grelinho saltando a cada lambida, seguia de gemidos de prazer e olhares para ver o quanto eu lambia uma mulher de verdade. Suas coxas começaram a pressionar minha cabeça, sinal de que estava tendo orgasmos e minha língua percorrendo e saboreando todo o prazer daquela mulher. Seus gemidos altos e suas mãos segurando minha cabeça indicavam o quanto estava proporcionando algo incontrolável e arrepiante. Seus pés começaram a roçar em minhas coxas, a procura do meu pau que estava duro e queimando de tesão. 
Ela se levantou com um olhar incrível, sua boca um pouco seca beijou a minha toda molhada do seu prazer, nossas línguas ardentes indicavam o quanto estávamos excitados, mas o olhar seguinte de safada indicou o que aconteceria logo a seguir. Ela me deitou na cama segurou firme meu membro lambeu delicadamente e engoliu ele todo. Soltei um gemido profundo, sua boca começou um vai e vem delicioso e quando me dei conta lá estava ela me olhando, delirando em me ver todo excitado enquanto sua língua lambia meu pau quente e minhas bolas. Quando viu que conseguiu causar a mesma excitação que a fiz ao fazer aquele oral nela, ela foi subindo e me beijou segurando firme minha cabeça e pronta para enfim senti-la.
Fiquei em pé fora da cama, puxei-a pelos pés até a borda e penetrei com força em sua buceta, fui fodendo com vontade e com força enquanto segurava suas coxas e seus pés acima do ombro. Seus olhos se reviravam, meu tesão ainda intenso metendo só que agora segurando seus seios que a pouco balançava a cada metida. Enquanto metia minhas bolas batiam em seu cuzinho e ela falando que estava extremamente excitada em sentir meu pau em sua xaninha e minhas bolas só atiçando seu cuzinho. Ela me interrompeu e se virou ficando de quatro para mim esperando-me meter gostoso. Que visão maravilhosa ver aquela bunda.
Coloquei meu pau na entrada de sua buceta, segurei firme suas ancas e meti com força, mas como eu meti gostoso nessa mulher, quanto mais eu metia mais ela gemia. Pelo espelho eu via aqueles seios lindos balançando aumentando ainda mais meu tesão, sua bunda tremendo conforme eu a penetrava e seu cuzinho ali piscando gostoso. Não aguente, parei de penetrá-la e resolvi lamber mais aquele cuzinho deslizando minha até sua buceta e voltando. Ela soltou um gemido, olhou para trás e pediu para eu comer seu cuzinho. Lambi mais um pouco para aumentar seu tesão, enquanto ouvia seus gemidos, coloquei a cabeça na entrada e senti quando ela segurou a respiração, fui colocando devagar até colocar tudo.
Conforme fui no vai e vem Anita gemeu muito, demais, seus gemidos só aumentou meu tesão. Fui aumentando a velocidade e bombando com mais força e rápido e ela falando:
- Come meu cuzinho gostoso. Fode!
E eu fodi muito aquele rabo gostoso, dei várias estocadas até que não aguentei e explodi em um orgasmo naquele cuzinho. Nunca tinha gozado assim em um cuzinho. Aquela bunda espetacular me proporcionando algo que não havia sentindo. Nossos corpos suados de tesão enquanto nos beijávamos antes de irmos para uma ducha que contemplaria aquela explosão de excitação e tesão.
Depois de tomar uma ducha, descansar um pouco e eu aproveitar para massagear essa linda mulher com um óleo de massagem, nosso tesão voltou à ativa e recomeçamos tudo novamente. Desta vez com beijos enquanto acariciava seus seios, lambi delicadamente e sempre olhando em seus olhos. Meus dedos já estavam acariciando seu grelinho e sentindo que ela estava molhadinha me esperando.
Fui descendo e ela foi abrindo suas pernas até que sentiu minha língua percorrer toda sua xaninha. Que buceta saborosa dessa mulher, a cada oral eu saboreava com todo prazer sem a menor pressa esperando seus orgasmos transbordar em minha boca. Aquele prazer foi retribuído logo em seguida, quando trocamos de posição e ela com aquele ar de safada no cio abocanhou meu membro e engoliu ele todo, lambendo cada centímetro, sugando e lambendo minhas bolas e segurando ele com firmeza sentindo ele quente, duro ao extremo e doido para sentir aquela buceta novamente, o que não demorou muito.
Uma vez deitado ela passou a perna por cima e sentou até sentir minhas bolas, seu gemido veio junto assim como o movimento de vai e vem que foi me deixando alucinado. Seus seios estavam um pouco distantes, mas me inclinei para lambê-los enquanto minhas mãos os seguravam firme e com certa força para que ela sentisse todo o meu tesão. Meu pau sentia aquela buceta gozar, ficando cada vez mais molhadinha e eu resistindo para não gozar e sentir aquela leoa delirar de tanto prazer.
Mas ela queria mais, e erguendo seu quadril segurou meu pau e colocou em seu cuzinho apertadinho, que sensação maravilhosa. Quando ela soltou o peso do corpo permitindo que a penetrasse, seu gemido foi as alturas, seu corpo suado começou a subir e descer devagar, aumentando a velocidade, buscando o equilíbrio.
Apesar de estar sendo delicioso sentir aquela mulher cavalgando, senti seu cansaço e resolvi deitá-la para continuarmos. Ergui suar pernas, me ajoelhei na cama a sua frente, coloquei seus pés acima do meu ombro, levantei bem o seu quadril ao ponto de ver sua xaninha toda molhadinha e seu cuzinho ainda piscando e penetrei em seu cuzinho, que fez ela dar um grito e gemido mais alto.
E ao sentir o seu tesão em comer aquele rabão delicioso iniciei um vai e vem frenético, acelerando, batendo minhas bolas em sua bunda a cada estocada, seus gemidos ficando ainda mais alto enquanto segurava seus tornozelos visualizando aquela cena espetacular. Meti com muita vontade, com muito desejo, seu corpo transpirava de tanto tesão, seus cabelos cobriam seu rosto e os seios balançando alucinado ao ritmo de cada penetração. Como um tarado no cio, fodendo sua amante deliciosa, me observei no espelho o quanto estava excitado e disposto a fazer aquela mulher nunca mais se esquecer de mim e da foda maravilhosa que estávamos nos proporcionando.
- Fode sua puta Caralho! Fode meu cuzinho gostoso cachorro.
Quando achei que tudo que estava acontecendo era maravilhoso demais, escuto, em meio aos seus gemidos, ela falando que estava gozando comigo comendo seu cuzinho. Nossa, eu acelerei o máximo que podia. Meti até o talo, minhas bolas batendo com força e ela gemendo como uma verdadeira puta, todo o prazer que estava lhe proporcionando. Senti quando ela ficou toda relaxada, sem resistência, ao gozar intensamente e me ver ainda fodendo aquela deusa insaciável.
Me afastei e vi aquele belo corpo estirado, arrepiado e todo suado ainda sentindo pequenos choques de tesão e um belo sorriso naquele rosto. Nossos lábios se encontraram em seguida, quase como um agradecimento de ambos por aquele momento de intensidade e prazer que estávamos curtindo.
Novamente fomos a mais uma ducha, aquela que esfriou nossos corpos quentes, fogosos e cheio de tesão. Algo demorado, mas excitante, pois estávamos ambos com uma energia transbordando e um sorriso esplendido em nossos rostos.
Nosso olhar não negava o quão maravilhoso aquela tarde se tornou em nossas vidas e nos despedimos naquela tarde com a certeza de novos encontros.
  • Enviado ao Te Contos por dannadodebom.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...